Magia Rubro Negra


Em terra de São Jorge, São judas manda Gambá pro Céu mais Cedo! Por Gabriel Reis by gabrielkr
06/05/2010, 3:35
Filed under: Colunas

Gente, as frases e vídeos da noite são muitos! Mas esta de baixo é melhor ainda!

“O Corinthians é igual o Michael Jackson, prometeu show, vendeu ingresso, e morreu em casa”.

Esta noite descobri o quanto pode ser rápida esta vida. Passei mal no gol do Vagner Love e agora estou em casa medicado, depois de uma crise de stress. É muita emoção para uma noite só. Primeiro, fiquei sem ingresso no dia do jogo. Eu comprei e a pessoa não me entregou. Depois, tive que ver com uma narração bairrista do Cléber Machado. E para completar, o Flamengo do meu coração me dá uma alegria sem tamanho dessas. Duas horas antes do jogo eu estava rezando e acendendo vela para São Judas. E funcionou! Obrigado ao Santo Padroeiro do Flamengo!

Veja o finalzinho do jogo com a narração do torcedor paulista Cléber Machado:

Veja também a análise de Luís roberto no Jornal da Globo:

Eu previ o Flamengo campeão da Libertadores em um sonho, quando ninguém achava que iríamos nos classificar na calculadora. como dizem por aí, “Eu sou do Futuro”. E falei o placar desta noite para muitos amigos.

Confira agora alfgumas imagens maravilhosas do jogo nesta galeria:

Curtiram as imagens? Agora mais um vídeo para rirmos um pouco e aliviarmos a tensão pós classificação! Genteeeeeee, estamos a seis jogos de Dubai. Vou anunciar meu carro amanhã. Falando nisso, já deixo avisado, é um Peugeot 207 vermelho e preto 2008-09. Quero ver todos os jogos da Libertadores e do Mundial.

E este:

O Magia é nosso!

Twitter: @poparazzo_real

You Tube: /snoopdogrio

4 Comentários so far
Deixe um comentário

O Kleber chorou que nem disfarçou e o Casa Grande pareceu que queria entrar em campo para resolver a parada em favor do seu time!

Visite a coluna do sturt:
http://flamengoshow.blogspot.com/2010/05/flamengo-x-cem.html

Comentário por afsturt

Gabriel,

só uma observação que não vi ninguem falar em lugar algum.. Percebam que no 2 gol dos merdas, ao dominar a bola, dentinho domina com a mão.. Então os 2 gols foram com a mão..

Comentário por Rodrigo

QUEM MORRE DE VESPERA E PERU ! CONTARAM COM A VITORIA ANTES DO TEMPO , COLOCAMOS O DOBRO AQUI NA NOSSA CASA E AINDA MOSTRAMOS LÁ NO CHIQUEIRO DELES QUEM E QUE MANDA ! MENGO NELES TOM

Comentário por tom justino

NOVA VERSÃO ! A LIBERTADORES O TIMÃO VAI GANHARRRR! SÓ SE FOR NO PLAYSTATION ;NO PLAYSTATION ;NO PLAYSTATION ;NO PLAYSTATIOOOOOON ! MENGO NELES …TOM…

Comentário por tom justino




Deixe um comentário

