Magia Rubro Negra


E começa o Brasileirão 2010! – Por Nívea Richa by nivinhafla
09/05/2010, 15:36
Filed under: Colunas, Fla Memória

Depois de uma quarta-feira nervosíssima com um final feliz, de perder a voz calando a torcida arco-íris, que até fogos soltou (até porque não conseguiu soltar para os respectivos times), sentir dor no peito e não conseguir dormir devido a euforia, ver a gambazada junto com seu Ronaldo chorar, estrearemos no Brasileirão 2010.

O jogo é contra o outro hexa, aquele que acha que é penta antes da gente, aquele dos bambis, aquele que achou que seria campeão ano passado.

Como hoje é dia das mães e espero não ver mãezona nenhuma em campo, vamos relembrar um momento para ficar com mais gana de vencer esse jogo? Se é que isso é possível…

Para refrescar sua memória, colocarei aqui o meu post da época, do dia 26 de setembro de 2009:

“Eis que entro na internet ontem e me deparo com a seguinte declaração: “Estava num clube que queria se mostrar grande, mas que, na verdade não é!…Sofri muito nessa época!”
Quem disse? Um tal de André Dias. Quem? Um jogador desprezível, que na época de Flamengo se chamava André Paraná. Nós que sofremos com você André Dias, com suas pífias atuações em 2002 e 2003. Então Barueri, Tigres do Brasil, Atlético-PR são maiores que o Flamengo? Um clube campeão da Libertadores, campeão do mundo, 31 vezes campeão estadual, pentacampeão brasileiro? Qual o problema dele? Não engoliu não ter sido bom o suficiente para jogar no Flamengo? Quer aparecer? Ganhou o que? Tudo bem, ele é tricampeão brasileiro pelo São Paulo, mas comprando arbitragem, qualquer time e qualquer jogador é campeão. Então senhor André Dias, fica quietinho e tenta ser pelo menos um farelo do que foi Rondinelli, Aldair, isso porque tenho até vergonha de citar Leandro (que jogou de zagueiro e lateral, e arrebentou nas duas posições). Quem sabe você aprende na teoria o que é um zagueiro de verdade, ou melhor, desiste da carreira e vai tentar a sorte em outra coisa!”

Espero ter dado motivo suficiente para acabarmos com essa bambizada de novo!

Obs.: Minhas apostas para os outros 3 times do Rio são: Flu e Bota brigando para não cair e Vasco vai de marcha-ré para a segundona!

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

E VERDADE ;ESPERO QUE VOLTEM DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDO ! PODIA TER SIDO MELHOR ! AO INVES DE 3X3 PODERIA TER SIDO 6X0 SANTOS ! MAS ESTA BEM ! VAMOS LA E MENGO NELES !…TOM…

Comentário por TOM JUSTINO

Nivinha, ficou patente q nenhum dos times estava com motivação para o jogo. Foi um joguinho fraco com raríssimas emoções. Dentro de casa a ordem é ganhar sempre. Mas agora é reunir e concentrar para quarta.

Por falar em brasileiro, onde está o andré paraná? Aquele q falou mal e depois correu do jogo aqui no rio?

SRN

Comentário por Jefferson Freire




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: