Magia Rubro Negra


BR2010 – 1A RODADA – FLAMENGO X SÃO PAULO by leomagamon
10/05/2010, 21:17
Filed under: Colunas, Videos

Salve galera do Mengão. Estreia no Brasileirão 2010, Maracanã vazio, time mistão e cabeça na quarta-feira.

Os pouco mais de 10 mil presentes viram um time muito mexido e fazer qualquer tipo de crítica a esquema, tática, ou prognóstico seria no mínimo uma grande bobagem. É o mesmo que alguns fazem com aquela frase bandida “Se o campeonato acabasse agora…” que me perdoem os poetas, mas completarei com a frase do velho Apolinho “… seria uma grande idiotice”.

Mas o fato da equipe ter jogado esfacelada não nos impede de tecer críticas individuais, como por exemplo…
PET não pode ser banco nesse time. O cara tem um toque de bola diferenciado de todos, uma visão de jogo que nenhum outro do grupo todo tem. Quase fez de falta e de escanteio, deixou companheiros na cara do gol, mas cansou.
Denis Marques não pode vestir o Manto, na minha humilde opinião. Ele e a bola são incompatíveis, chega a dar pena de ambos.
David vem a cada dia conquistando confiança da massa. O ‘menino’ tem disposição e ontem salvou um gol na linha, até eu vi a bola lá dentro, e olha que tava com uma câmera com zoom sinistro.
Kléberson jogou bem, é impressionante o que a proximidade de uma convocação fez com ele. Poderia e deveria, afinal ganha pra isso, ter sido sempre assim.
Juan ontem não comprometeu e até tentou algumas poucas jogadas, mas é muito cai-cai.
Bruno nos salvou nas poucas oportunidades de gol do SP.
Everton Silva me perdeu um gol de cabeça sozinho aos 44 minutos do 2o tempo. Desperdiçou a chance que teve.
Fernando foi muito mal. Não acho que seja caso perdido, mas está visivelmente fora de ritmo, forma, fora de tudo.
Michael entrou no segundo tempo e fez o lançamento para o gol de Denis Marques.
Rogério teve estrela ao colocar o Michael no 2o tempo no lugar do Fernando, o menino faria o lançamento para o gol de empate logo no início de etapa complementar.

O jogo em si não foi ruim, e o fato do São Paulo ter vindo com mistão também contribuiu para tal. Jogo aberto, bom de se assistir. O que não é bom de ver é a quantidade de chances de gol desperdiçadas pelo Flamengo, e isso ocorre no Mengo A, Mengo B, Mengo C… Esse povo não treina fundamento, dá nisso.

Logo no início Everton Silva perdeu um gol em lançamento de Pet, a seguir foi a vez do sérvio cobrar falta pra fora, mas tirou tinta. O Sampa só chegava no chutão de fora da área, tortos. A melhor chance então foi de Ceni em cobrança de falta na trave do Mengo, tensão no ar.

A resposta veio com Kléberson, chutando à direita de Ceni. Da metade pro fim do primeiro tempo ainda tivemos 2 chances, primeiro Denis Marques de cabeça na pequena área, e depois Juan isolando a pelota.

O futebol não permite tantos erros nas conclusões e fomos punidos no finzinho do primeiro tempo. Washington de carrinho, gol feio pra burro, mas que valeu o tento.

1o Tempo

Rogério voltou mudando o time, tirou o inoperante Fernando e colocou Michael. E deu certo! O menino fez lançamento longo para Denis Marques que surpreendemente converteu em gol. Alegria no Maraca e empate no placar.

Só deu Mengão no segundo tempo, tivemos chances com Kléberson, Pet de escanteio, Denis Marques pisando na bola dentro da área, e só nos assustamos mesmo em um lance em que David tirou a bola de cima da linha de gol, quase quase a vaca vai pro brejo.

Fim de jogo, mistão Fla 1 x 1 mistão SP.

2o Tempo

Agora é pensar na quarta-feira! Libertadores é o foco!

CAMPANHA FLA 2010: 27 Jogos, 18 Vitórias, 4 Empates, 5 Derrotas, 60 Gols Pró, 35 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (60 Gols): Vágner Love (18), Adriano IMPERADOR (13), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Denis Marques (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), David (1), Fierro (1), Petkovic (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ronaldo: ‘Eu me arrependo de ter dito que era torcedor do Flamengo’

Fenômeno diz que revelação só o atrapalhou na carreira e conta que
sofreu com gozações após eliminação na Libertadores
Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo

Ronaldo assegura que seu coração é alvinegro
O amor pelo Flamengo acabou para Ronaldo. Menos de uma semana depois da eliminação do Corinthians na Taça Libertadores justamente diante do Rubro-Negro, o Fenômeno desabafou. Disse estar arrependido de ter revelado que é torcedor do clube do Rio de Janeiro e reiterou seu carinho pelo Timão.

– Eu me arrependo profundamente de um dia ter anunciado que era torcedor do Flamengo. Isso só me atrapalhou. Ninguém consegue entender que um dia fui criança e torci para um time. Parecia um absurdo. Isso mudou, acabou, sou Corinthians e honro a camisa em cada momento da minha vida – afirmou.

Sou Corinthians e honro a camisa em cada momento da
minha vida””RonaldoRonaldo contou que sofreu bastante após o Timão dar adeus ao torneio. Mais do que ver o fim do sonho do inédito título alvinegro, o craque foi vítima de gozações, principalmente pela derrota ter sido diante do Flamengo.

– O que eu recebi de mensagem, desaforo e xingamentos… Foi uma derrota triste, independentemente do time que nos eliminou. Minha dor
foi pela derrota e não pelo adversário que estava lá – acrescentou.

O Fenômeno acredita que a dor pela precoce eliminação logo nas oitavas de final tenha sido tão ruim para os jogadores quanto para os torcedores, que nunca esconderam a obsessão por conquistar o título sul-americano.

– Sofri uma grande decepção ao ter sido desclassificado da Libertadores. Sofri como qualquer torcedor ou talvez mais. Nós jogamos e somos os primeiros a sofrer e sentir a decepção. Também temos sentimentos, choramos e sorrimos – completou.

ESSE CARA É UM TREMENDO IDIOTA MESMO
REALMENTE ELE NUNCA FOI FLAMENGO
ELE NÃO TEM CARÁTER PARA VESTIR O MANTO SAGRADO
POIS EXISTE EX MARIDO EX MULHER
EX NAMORADO EX NAMORADA
EX CHEFE
EX PROFESSOR
EX QUALQUER COISA

MENOS EX MÃE
EX FILHO
E EX FLAMENGO

UMA VEZ FLAMENGO FLAMENGO ATÉ DEPOIS DE MORRER !

Comentário por Alessandra




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: