Magia Rubro Negra


Dia da vingança – Por Nívea Richa by nivinhafla
12/05/2010, 11:18
Filed under: Colunas

Após 6 horas na fila na segunda-feira, na loja do nosso vice em Niterói, comprei meu ingresso e irei ao Maracanã hoje ver nosso Mengão se vingar do Universidad do Chile.

Que o Flamengo tem um time melhor que os chilenos eu não tenho dúvida, estamos num bom momento, os jogadores motivados depois da classificação em cima da Corínthians, Kleberson feliz por ter sido convocado e Adriano feliz por não ter ido. Oi? Que? Isso mesmo, acho que ele não queria e ele tem todo o direito. Na minha opinião levar Grafitte no lugar dele é insano, mas fazer o que? Eu disse que isso aconteceria desde o último amistoso da seleção.

O Flamengo é muito maior do que seleção brasileira e Libertadores mais importante que Copa do Mundo. 2010 para o Adriano começará agora, ele dará o sangue no jogo de hoje. Podem me cobrar! 

Foto: globoesporte.com

O Universidad do Chile talvez chegará hoje achando que já ganhou, pelos dois jogos da primeira fase, mas tenho muita fé no Fla e acho que decidiremos essa vaga hoje mesmo. E vocês? Tem alguma dúvida?

Bom jogo a todos! Vamos Flamengo!

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Isso aí, Nivinha.
O Adriano não quis a convocação. Também, pensa… 1 mês de folga, 600 mil pra gastar com a Joaninha na praia e depois balançar o cuscuz na Chatuba… África nada! Depois ele faz um Safári por lá!
Quero ver se ele arrebenta os chilenos hoje!
Pra cima deles!
Magia Neles!

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Comentário por Bruno Cazonatti

Nívea,
Sem comentários sobre a atuação do Império do Amor ontem.
…Mas Rubro Negro é assim mesmo, não desiste nunca.
Vamos para cima deles no Chile.
Saudações Rubro-Negra

Comentário por Carlos Renato

NÃO FOI DESSA VEZ PAIXÃO QUEM SABE NA PROXIMA !…TOM…

Comentário por TOM JUSTINO




Deixe um comentário

