Magia Rubro Negra


Eu acredito! – Por Nívea Richa by nivinhafla
13/05/2010, 22:58
Filed under: Colunas

É, ontem a noite não foi das melhores, mas não foi das piores como muitos estão achando.

O Flamengo começou o jogo dormindo, Rogério colocou um esquema errado, fez substituições desastrosas, mas não jogamos desse jeito horrroroso que muitos estão falando.

Não estou entendendo muita a nossa torcida. Antes de começar o jogo já começa cobrar, pedir raça, durente o jogo fica quieta, só canta quando sai gol. Ontem só ouvia vaias. Já disse aqui que sou contra isso, não quero ser repetitiva, mas a torcida exagerou. Eu não ouvi, mas disseram que a torcida gritou “Júlio César”. Quem está no sufoco aqui, foi campeão brasileiro e já nos ajudou em vários campeonatos? Bruno! Então acho que devemos colocar um pouquinho a mão na consciência.

Algumas opiniões minhas continuam as mesmas: Michael acaba com todos os nossos contra-ataques e Dênis Marques…bom, esse é piada não joga nem na pelada aqui em Niterói.

Ontem, achei que o Adriano foi bem, o Love não foi bem, mas lutou o tempo todo como sempre, Pet entrou bem e Bruno salvou o Fla de tomar uma goleada, fez defesas importantíssimas no primeiro tempo, sofreu falta no segundo gol do Universidad do Chile (não dada). Falhou no terceiro gol sim, mas teve muito mais pontos positivos.

Saí do jogo serena, sem reclamar e tentando colocar na cabeça dos meus amigos que ainda dá. Eu acredito até o fim e acho que o gol do Juan será o gol da nossa classificação.

Nada é fácil para os rubro-negros, por que agora seria?

Vamos Flamengo! Vamos virar esse jogo!

Texto enviado para o meu email pela Flaboutique

 

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Boa noite!!!

olha eu tbm acredito..flamengo e assim,
sofrido….não podemos abandonar o time…
eu li esse texto seu..e meus olhos se encheram de lagrimas…nossa eu amo tanto o flamengo q choro nas alegrias, e nas tristezas…como a maioria dos torcedores….
vamos acreditar vamos nos unir, e so pensar positivo..vai dar td certo vamos conseguir a classificação…

saudações rubro negra..

sou flamengo sempre…com todo orgulho do mundo

Comentário por Aline Belarmino

Nivinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou tranquila qt ao nosso sucesso quinta feira!

Eu não só acredito!

EU CONFIO NO FLAMENGO.

Bjsssssssssss

Comentário por Dani Souto

quinta-feira dia 20/05 – todos os Flamenguistas estão convocados para a JIHAD Rubro-Negra no CHILE!!!! #VamosMengoooo!!

Comentário por @livinhojcs

Eu acredito na instituição Flamengo, na torcida Flamengo.

Mas com esses jogadores, está difícil, eles não acreditam como nós acreditamos

Por isso está mais fácil no momento, acreditar em mula sem cabeça, saci-pererê, papai noel a acreditar no resultado vitorioso na quinta-feira

Comentário por Pedro Henrique

Boa Nivea, essa galera pessimista nem parece que é Flamengo ! Esqueceu que tudo nosso é no sofrimento, é com dor…

Eu acredito no time ! Não crucifico e nem xingaria o Bruno nem o resto do time… Rogério é inesperiente mas só acho que agiu mal trocando Kleberson por Denis Luluzinha Marques !

Comentário por JM

O que está complicando é o Rogério né não Nívea?? Porra o cara SEMPRE escala o time errado! Depois vai tentando arrumar durante o jogo e normalmente piora as coisas! Precisamos de um treinador urgente. O jogo de ontem (contra o Vitóriia) foi desanimador. Time B do vitória cara, era pra sacolar. Nem sequer ganhamos! Agora vamos lá para o Chile precisando ganhar por dois gols de diferença. O time está desorganizado. Sem comando. Todo mundo quer ir pra frente e resolver. David esquece que é zagueiro, Juan e Leo Moura não sabem se sobem pra apoiar ou se ficam pra defender e não fazem nem uma coisa nem outra… Tá difícil… DIFÍCIL MAS NÃO IMPOSSÍVEL!! #ClaroQueDah!!!!

Comentário por Bruno Basstos




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: