Magia Rubro Negra


Valeu Dunga! – Por Nívea Richa by nivinhafla
16/05/2010, 18:45
Filed under: Colunas

Ontem não consegui assistir ao jogo contra o Vitória, estava em um casamento. Pensei até em ficar com um radinho, mas nem isso eu consegui, porque o casamento era em Friburgo e não havia uma rádio sequer transmitindo o jogo.

Hoje, lendo alguns comentários e vendo alguns vídeos, vi que mais uma vez praticamos natação e que o Imperador está com muita disposição e fez boas jogadas. Sim, foi mais uma flamenguice tomar gol aos 40 minutos do segundo tempo, mas mesmo sendo decepcionante, foi um empate fora de casa e isso no brasileiro não é tão ruim.

Mas vamos ao que interessa: o retorno do Imperador.

Adriano ontem jogou com vontade, fez boas jogadas e deu o passe para o gol de LOve e está provando que a não-convocação afetou seu desempenho. Acho que foi a melhor coisa que aconteceu para ele e para o Fla. A sensação que eu tenho é que um peso foi tirado de cima de suas costas. Adriano está mais leve, mais sorridente e com mais alegria de jogar.

Ontem, na entrevista depois do jogo, ele disse “Minha copa do mundo é a Libertadores.” E é essa a minha opinião também. Como já disse aqui, o Flamengo é muito maior e mais importante que seleção brasileira.

Quinta é jogo para dar a vida! Vamos esquecer esse empate de ontem e colocar toda nossa energia nesse jogo contra a Universidad do Chile.

Para finalizar um agradecimento: VALEU DUNGA! A NAÇÃO AGRADECE!

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Perfeito seus comentários a única coisa que me entristece é que mais uma vez nos últimos minutos levamos um gol de falta, doeu demais, acho que o Bruno deveria calar mais a boca e treinar defesas de faltas, porque está se tornando rotina.
Se Deus quiser vamos nos classificar 5.feira.
Saudações Rubro-Negras

Comentário por Regina Maqrques

É isso aí, Nívea!
Flamengo é muito maior e mais importante que qualquer seleção brasileira.
Com relação a chuva que ultimamente está fazendo questão de cair nos jogos do Flamengo, só tenho uma opinião: é tanta gente secando o Mengão que São Pedro pensa que está ajudando mandando essa chuvarada toda. rsrsrs
Adorei o seu comentário sobre o Adriano. É isso aí Adriano, mostra pra todo mundo a sua força de vontade e superação. Você é muito mais do que qualquer convocação para essa Copinha.
Nós confiamos em todos vocês no jogo de quinta-feira. Só acho que o técnico não precisa colocar o Kleberson. Ele já tá convocado e não entra em nenhuma dividida mais, as vezes ele está atrapalhando outros jogadores que querem mostrar serviço.
Um abraço

Comentário por Claudio Boy

Valeu pelo comentário Claudinho! É, me falaram que o Kleberson não dividiu nenhuma bola. Essa eu esqueci de falar. Eu gosto do Kleberson, mas assim tem que ficar de fora!

Comentário por Nívea

Ae Nívea.. mto interessante sua história do casamento.. rsrs tive um casamento tb para ir.. um colega de mais de 15 anos… mais como sou de salvador.. e ele ia casar no interior.. no dia do jogo do MENGÃO.. infelizmente vai ficar para uma próxima ooportunidade… o casamento dele rsrsrs se ele casar de novo ne… SRN…

Comentário por Rodrigo

Definitivamente, graças a Dunga, o Impera voltou e quinta-feira vamos atropelar os universitários, chegou a hora deles.

Comentário por Jamison NasciMengo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: