Magia Rubro Negra


RUBRO-NEGROS, UNI-VOS ! – POR VIVI MARIANO by Bruno Cazonatti
17/05/2010, 10:29
Filed under: Colunas

ALEA JACTA EST ou A SORTE ESTÁ LANÇADA

Rogério Lourenço, nosso coach, espera por ela. Eu, sonho com ela.
A torcida clama por ela. Logo, ela virá.

Mas, é bom deixar a casa fechadinha lá atrás, o meio arrumado e o ataque disposto a matar ou morrer. Então, chegou a hora dessa gente rubro-negra mostrar o seu valor. Torcendo. Rezando. Acreditando. Apoiando. E aí, jogar fora de casa, pasmem vocês, pode ser uma boa vantagem. Não é de hoje que a relação da torcida com os jogadores está “desgastadérrima”.

É um tal de Queremos Raça, ANTES, durante e depois do jogo. Ídolo de cara emburrada sem comemorar gol. Jogador dando declaração de que não está nem aí para a torcida. Então, um jogo decisivo, sem a “pressão da torcida”, pode ajudar. Absurdo? Com toda certeza sim. Nossa torcida é ÚNICA, é a MELHOR, é a MAIOR. Mas, nessas horas, o absurdo pode fazer a diferença. E tem outra coisa, vamos combinar que a torcida do time de CORUJA pode fazer barulho e pressionar, mas jamais vai nos assustar. Além do que, coruja é um bicho que NÃO voa alto. Sou mais o URUBU. A próxima quinta-feira tem que entrar para nossa história, como uma batalha épica, uma noite especial, onde tudo estará concorrendo para o bem daqueles que AMAM o Flamengo.

O Alea Jacta Est é uma frase supostamente proferida por Júlio César ao tomar a decisão de cruzar com suas legiões o rio Rubicão, em Roma. É com esse espírito guerreiro, devastador, ousado que devemos entrar em campo contra os chilenos, por que a vitória e a conquista será uma belíssima consequência. Por aqui, de longe e com o coração COLADO na TV estaremos nós, com a mílícia celeste ao nosso lado, liderada por São Judas e capitaneada por São Jorge. É vencer ou vencer. Não temos escolha. Unidos, dentro e fora do campo, somos imbatíveis. E até lá, eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder. Vamos para cima deles.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
COLABORADORA: vvmariano@gmail.com
TWITTER: @vivi_mariano

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Com detteza a sorte está lançada, e não sei pq tenho uma confiança muito grande na classificação lá. Não é falsa confiança. Algo me diz q calaremos a voz apática, medrosa e desconfiada da torcida arco-íris e bradaremos em alto e bom som a vitória tida como improvável pelos incrédulos.

Tb acho que já passou da hora da torcida parar com essa cobrança excessiva durante o jogo. Se não está satisfeito e não quer apoiar, fica em caso xingando a tv.

Bjos e SRN

Comentário por Jefferson Freire

Bom Dia, esta adim de trocar links eu add o link do seu blgo e vc o meu na sua listas de Blog?
http://futebolcomnoticias.blogspot.com/
blz?

Comentário por http://futebolcomnoticias.blogspot.com/

Vai pra cima dele mengo!
Esperamos sair do campo esburacado e com uma torcida de só 18 mil pessoas,classificados e rumo ao objetivo.
Mil bjs,Vivi.

Comentário por Anônimo

Vai pra cima dele mengo!
Esperamos sair do campo esburacado e com uma torcida de só 18 mil pessoas,classificados e rumo ao objetivo.
Mil bjs,leozao.

Comentário por Anônimo

eu diria que a Magia sempre vence no Final!

beijo pra vc senhorita!

Comentário por meutimedebotao

Fala Maninha !! É isso mesmo ! vamos partir pra cima deles e o todo o deboche feito império do amor por grande parte da empresa chilena vai ter q rever seus comentários, pq o amor vai rolar na chile!! E pode acreditar q daqui do RJ vamos transmitir a força necessária para os nossos guerreiros !! Vamos mengão te quero sim, vc é minha paixão, eu te sigo a toda parte pra vc ser campeão.. abs Léo

Comentário por Léo Mariano

Parabéns equipe magaia rubro-negra. Um reforço de primeira no site. Excelentes textos, corerência e coesão. Paixão e visão únicas do que é o Flamengo. Vivi, doce rubro-mnegra mesmo não sendo do exército… adoro vc!

Comentário por LEANDRO

Vivi, agora legitimamente com banner e tudo. Prazer imenso te-la conosco! Belíssimo post!

Vai pra cima deles Mengo!!!

SRN
Leomagamon

Comentário por leomagamon

Vivi,

Seja bem vinda e parabéns pelo texto!

Agora vc faz parte da equipe mais puro sangue rubro negra do planeta!

4×0! Vamos pra cima deles!

Beijos e Magia Neles!

Comentário por Fernando Ho"l"anda

Vv…parabéns! Tem muita coisa errada no nosso MENGÃO! Fica complicado não colocar pra fora nossa insatisfação com tudo isso! Flamengo hj está dividido em várias panelas! E a maior de todas tem o nosso complicado Bruno, que toda hora vem pedir “desculpas”! Assim fica difícil! Bjs, Gelain

Comentário por Fábio Gelain

Meninos, todos, OBRIGADA PELA MORAL DE SEMPRE ! AMO VOCÊS ! bjs e tá chegando a hora !!!!

SDS RbNs, Vivi.

Comentário por Vivi...




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: