Magia Rubro Negra


Em Terra de Cego, Quem tem Olho é o Zico. by Bruno Cazonatti
06/06/2010, 9:47
Filed under: Colunas

Mais uma pegadinha no Maracanã. Até quando o Flamengo vai ficar com este Me-Engana-Que-Eu-Gosto? Alguns vão falar que o time estava remendado. Outros vão dizer que a ausência do jogador A ou B prejudicou o desempenho da equipe. E eu, pra não dizer que não falei das flores, despejo toda a minha decepção com esta ridícula derrota para o Goiás na covardia e falta de ousadia do técnico (???) Rogério Lourenço. Não quero julgá-lo não, mas faço questão de citar algumas coisas para embasar este meu descontentamento com o atual “professor” do Mengaço.

O Flamengo erra mais passes do que aprendiz de pai de santo. O time não tem tática, algo que qualquer jogador de Playstation utiliza em sua esquadra ao jogar WinningElleven ou FIFA Soccer. Os jogadores reservas são fracos e, quando o técnico-estagiário os coloca em campo, escala mal todo o plantel. Assim não dá. Pelo amor de Zico, isso é Flamengo! Não dá para colocar um cara que não entende de futebol para ser o treinador do Mais Querido do Brasil! O Mengo não é lugar para se fazer experiências ou contar como extensão de curso para novos treinadores de futebol.

Com esta pausa para a Copa do Mundo, é bom a diretoria do Flamengo se articular para trazer jogadores de qualidade para compor elenco. Com a chegada do Galo-Manager, tenho certeza que os critérios de escolha serão pertinentes e que não haverá mais contratações de risco ou atletas vindo através de suas atuações em DVD. Se realmente o clube está querendo se profissionalizar, chegou a hora de começar uma faxina geral e a primeira coisa a se fazer é contratar um técnico competente, um líder que compreenda que está diante do Maior do Mundo.

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Reformulação já!!!!!!

Comentário por ((((((((((((PEDRO HENRIQUE- NITERÓI

Faxina geral no Mengão!

Comentário por felipe godinho

Graças a Deus a pausa finalmente chegou!!!

Comentário por Paola KOhn

Fala fera,

concordo com vc plenamente!!!!
Linkei o seu post lá no meu blog!

Depois passa lá e faz um comentário!
Caso não goste de link… pessa que eu removo!

Continue escrevendo que eu continuo lendo!
Grande abraço!

Comentário por Guilherme D'Acri




Deixe um comentário

