Magia Rubro Negra


SELEÇÃO RUBRO NEGRA (1) – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
13/06/2010, 10:57
Filed under: Colunas, Fla Memória, Magia Divulga

Copa do Mundo é maneiro, é legal, mas… é Copa do Mundo né? Não tem Maraca, não tem Flamengo, todo mundo torce pro mesmo time e não sobra ninguém pra dar uma zuada. Entendendo esse tédio que nos cerca, a EQUIPE Magia Rubro Negra trás um pequeno resumo sobre os homens da Seleção Canarinho que sabem muito bem o que é representar uma NAÇÃO.

Eles já vestiram o MANTO SAGRADO, ou melhor, ‘nasceram’ na Gávea e chegaram ao ápice da carreira profissional, uma Copa do Mundo, o ‘Oscar’ do futebol mundial, onde todo jogador sonha chegar um dia. Partindo desse princípio, esses caras são MUITO privilegiados, tiveram seus nomes gritado em Maracanã lotado, conquistaram títulos pelo FLAMENGO e hoje representam o país.

Para começar essa série, vamos relembrar e falar um pouco mais do contestado, polêmico e selecionável: Felipe Melo Vicente de Carvalho ou simplesmente… Felipe Melo.

IMAGEM: Arquivo Magia Rubro Negra

Felipe é natural de Volta Redonda fez sua estréia pelo MENGO com 17 anos em um Flamengo 1 x 3 São Paulo (2001), no dia do aniversário do clube. Em sua 2ª partida, marcou o gol da vitória contra o Internacional que salvou o Flamengo do rebaixamento. Lançado no time principal pelo técnico Carlos Alberto Torres, o camisa 15 (na época) começou como meia ofensivo, jogou 71 partidas e marcou 11 gols.

“Com 17 anos, fiz muito pelo Flamengo. Fui artilheiro do time na Libertadores, com quatro gols, e ainda tirei o clube do rebaixamento” (NR: marcou o gol da vitória contra o Internacional no Brasileirão de 2001).

Sua despedida com o MANTO SAGRADO foi no dia 16 de dezembro de 2003, contra o Botafogo (4 x 2 pra gente) e o seu último gol foi marcado diante do Figueirense em outubro de 2002. Como todos aqueles que um dia vestiram o MANTO, Felipe demonstra o desejo de retornar.

“Espero voltar, sim, e acompanho tudo. Assisto aos jogos, leio, torço e comemoro gols. No Brasil, sou rubro-negro declarado”

Vida longa ao NOSSO Felipe Melo e êxito na Copa do Àfrica, que ele possa ajudar a conquistar um título que certamente já comemorou – O HEXA.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Me desculpem, mas quem gosta do Mengão somos nós que fazemos parte dessa grande Nação, não acredito em hipótese nenhuma em jogador que diz eu torço pelo Flamengo quero muito vestir a camisa do Flamengo eles querem é dinheiro, estou me lixando para Copa do Mundo, esqueceram que o Ricardo Teixeira fez com o nosso Hexa? Querem ve-lo campeão do mundo, me poupem quero que o Brasil se exploda torçam como eu CONTRA tomara que os hermanos sejam campeões vou rir muito

Comentário por Regina Marques




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: