Magia Rubro Negra


Solte o grito e continue sonhando… – Por Nívea Richa e André Costa by nivinhafla
27/06/2010, 11:10
Filed under: Colunas

Vocês estão se sentindo estranhos? Angustiados? Com um mal estar no peito? Parecem ter algo preso na garganta?

Sabem o que é isso? É a falta de FLAMENGO na vida de vocês e, principalmente, a saudade de gritar “MENGO”.

Eu estava assim, uma tristeza, um vazio dentro de mim, parecia que tinha um nó na garganta. A falta do Flamengo continuo sentindo, mas pelo menos, engasgada não estou mais. É gol do Brasil? Eu grito “MENGO”. Tocam uma corneta? Eu grito “MENGO”. Não aconteceu nada? Eu também grito “MENGO”.

Não tem regra, grite aonde estiver. No bar, em casa, em um churrasco com amigos, até em estádio na África do Sul. Solte o grito de “MENGO” e seja feliz!

Além disso, tem o bandeirão, que está sempre pendurado na janela. Assim, mostramos qual é a nossa verdadeira seleção.

Faltam 17 dias para rever o MENGÃO. Enquanto isso NAÇÃO, vamos sonhando…

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Ilustração: André Costa (Magia Rubro Negra)

 

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla
11 Comentários so far
Deixe um comentário

Boa tarde!!!

otimo texto..

mengooooo mengooooooo que saudades de vc..
estou contando os dias tbm pra ti ver.

amo ki amo
flamengo eternamente

saudações rubro negra

Comentário por Aline Belarmino

vc é linda nívea!

Comentário por Tales

MENNNNNNNNNNNNNNNNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comentário por Renee C. Marques

FATO! jogo da seleção eu coloko a camisa do mengão e qnd cantam “lêrêlerê ô lêrêlerê ô lêrêlerê ô …. ” eu grito MENGOOOO!

dane-se Brasil eu sou FLAMENGO!

Bjinhus, SRN

@karollchaves

Comentário por Karoll

Como sempre ótimos textos!
Parabens Nívea!

Comentário por felipe godinho

Além de tudo, és linda !!

Comentário por MÁRCIO CORRÊA

Meus Parabéns, texto show de bola!

Comentário por Marquinho da Alta

Simplesmente, fantástico! Sem mais! Parabéns, Nivinha e parabéns André Costa! @IgrejaFlamengo @JEFFarah http://igrejaflamengo.blogspot.com

Comentário por JEFF

Maravilha! Simplesmente, fantástico! Parabéns, Nivinha. Parabéns André Costa. @JEFFarah @IgrejaFlamengo http://igrejaflamengo.blogspot.com
Então, vamos lá: MENGOOOOOO!

Comentário por JEFF

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
ps.: viu… nesse nao teve foto sua, e mtos comentários!!!srsrrs

Comentário por @livinhojcs

Mandou bem, Nivinha. Também estou ancioso. Até de barulho de panela caindo no chão eu grito MENGOOO!!! Que saudades.
Beijos.
SRN.

Comentário por KID MENGO




Deixe um comentário

