Magia Rubro Negra


Flamengo em Tempos de Cólera by Bruno Cazonatti
28/06/2010, 10:04
Filed under: Colunas


Foi-se o tempo em que o noticiário na Gávea envolvia partidas importantes, contratações empolgantes e jovens promessas despontando no time principal. Lamentavelmente, a pauta diária no clube ressalta estúpidas notícias sobre pedofilia, drogas, espancamento de mulheres, orgias, jogadores que são brothers de traficantes e agora, até mesmo, suspeita de assassinato. Hoje não se sabe o que é de interesse público e o que é interesse DO público. Sim, pois duvido que qualquer rubro-negro sensato goste ou torça para ver estampado nas manchetes populares, informações sobre os atletas que defendem as cores da nossa paixão, envolvidos com encrencas pra lá de cabeludas.

Seria muito fácil jogar a culpa nas costas de quem contrata jogador alcoólatra, atletas de noitada e malucos que acham correto agredir mulher. Mas, esse não é o viés. Convenhamos, nós, torcedores apaixonados por futebol, queremos ver bons jogadores conquistando títulos pelo nosso clube. Ora, o que o cara faz fora das quatro linhas é ou não é problema nosso? Bom, se no contrato possui direito de imagem, é complicado achar que, da porta pra fora, o cara não é mais responsabilidade do clube. Tudo implica na marca Flamengo. A imagem vale milhões e, se um atleta comete um grave deslize, é o clube quem perde patrocinadores. Mas, e nós torcedores? Fica a vergonha por saber que torcemos por homens que comentem atos deploráveis.

Não vou citar o caso do goleiro Bruno, haja vista que o nosso goleiro é apenas suspeito em uma investigação. Seria injusto julgar antes que tudo se esclareça. O castigo dele já vem desde a sua infeliz declaração, que só mostra a sua índole como homem. Torço para que o “quem nunca bateu em mulher” não se torne um “quem nunca matou/mandou matar uma amante”. Isso seria triste, não para o universo Flamengo, mas para a sociedade que ainda se depara com estas coisas lamentáveis.

O fato é que o Flamengo precisa se livrar de seus garotos-problemas. Ou melhor, já passou da hora de o clube separar meninos de homens.

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Também não vou julgar o Bruno porque todos nós somos pecadores e erramos e também tem muita gente invejosa nesse mundo e fazem de tudo para acabar com a vida de quem se da bem. É muito lamentavel ver essas noticias ainda mais quando colocam o nome do Mengão. Bem ta na hora de dar uma limpada na Gávea!
SRN!

Comentário por Mayara

Esse cara não merece nem comentário..

1- “Quem nunca saiu na mão com a mulher”;
2- “Quero que a torcida se lixe”;
3- “Quando tudo isso terminar eu vou rir”

Manda esse FDP pro inferno, rescinde o contrato desse desgraçado.

Comentário por Rodrigão

O Bruno é um cafajeste. Quer dizer que, mesmo sendo inocente, ele ainda vai rir disso tudo? Rir de quê? Rir de uma pessoa que (talvez) esteja morta pelas mãos dele ou de outrem? Onde está o profissionalismo que a Patrícia tanto prega? Dispensá-lo, não implica em estar julgando mas sim, em preservar a imagem do nosso Clube. Caza, vc esqueçeu de mencionar o caso Marcinho que espancou uma mulher.
SRN.

Comentário por KID MENGO

MEUS QUERIDOS FAVELADOS
!

VOCES ESPERAVAM QUE ATITUDE DESSE BOSTA DESSE GOLEIRINHO DE VOCES COM ESSA CARA DE BABACA QUE ELE TEM?

VAI PRA CADEIA, INTEGRAR-SE AO TIME B DO FRAMENGO ! HAHAHAHA ALIASS

DEVEIRA ESTAR PRESO A BOSTA DO VAGNER LOVE E DO CABAÇO E CORNO DO ADRIANO

HUAHUAHUAUHA CHOOOORA MULAMBADA

Comentário por roberto dinamite

O FLA vem há algum tempo com jogadores em páginas policiais, por conta de jogadores que não sabem o que realmente significa o FLAMENGO para o mundo, se o Bruno é culpado ou não, a justiça decide, mas chega de ver O FLAMENGO envolvido com esse tipo de jogador…..

Comentário por Marcelo Bujica

Só refrescando a memória do cidadão vascaíno acima, o Edmundo Animal matou 3 pq encheu a cara e bateu com o carro há anos atrás… Hoje é comentarista, só perdeu a habilitação.
Acho que independente da profissão, o cara tem que responder como cidadão, o fato de ser uma pessoa publica não poderia jamais influenciar no resultado final….. mas Brasil é Brasil né… Tomara que isso mude um dia. Se for culpado que pague, se não for, que aprenda a lição, entre na linha e honre família e trabalho, é o mínimo que um HOMEM deve fazer.

Comentário por Paola Kohn




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: