Magia Rubro Negra


PROMOÇÃO TWITTER – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by nivinhafla
30/06/2010, 13:04
Filed under: Magia Divulga, Promoção do Magia

Vocês usam twitter? Não? Estão esperando o que? Hoje começa uma mega promoção via twitter. É uma parceria entre o MAGIA RUBRO NEGRA  e a TJF.

O prêmio? Simplesmente o MANTO usado pelo Athirson no segundo jogo da final da Copa Mercosul de 1999. Um 3×3 com o Palmeiras em que o Flamengo sagrou-se campeão! Olha o MANTO aí!

 

Quer saber como participar? É simples. Basta ser seguidor no twitter do MAGIA RUBRO NEGRA (@magiarubronegra) e da TJF (@tjf_oficial). Quando o MAGIA RUBRO NEGRA chegar a 700 seguidores e a TJF a 600, sortearemos o MANTO. O sorteio será feito pelo site Sorteie.me. Não se esqueça que precisa seguir os dois!

Boa sorte!

OBS.: Retiramos a obrigatoriedade dos comentários devido a um possível problema na hora sorteio. Agora só precisa seguir os dois no twitter.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
twitter: @magiarubronegra

106 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @reneemcj

Comentário por Renee C. Marques

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@opernapedro)

Comentário por oPerna (Flacanagem)

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
Sou @rica_rubronegro e essa eu quero levar. Coisa rara essa camisa.

Comentário por Rica Rubro-Negro

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@crfmari)

Comentário por Mariana Perim

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @arrudagu

Athirson é um grande cara, foi um lateral e tanto e da minha geração. Boa praça, esse merece estar na galeria de ídolos. Torço por ele e agora por mim, quero esse troféu (a camisa) para mim.

Comentário por Gustavo Arruda

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@mrgoulart)

Comentário por Marilda Goulart

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @brunosouza17

Comentário por Bruno Justiniano

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial! o/

Comentário por Carolina

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @Luis_CRF

Comentário por FernandoFlafortal

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial ( @olavodc ) !
Gostaria muito desse manto, foi um dos dias mais emocionantes da minha vida!

Comentário por Olavo D. Condurú

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial ( @olavodc )

Comentário por Olavo

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@FRNH)”.

Comentário por André Luiz Rossi

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@dineicrf)

Comentário por Rudinei

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @thaisbap

Comentário por thais

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @leilaneiva

Eu queroooooooo meu Mantoooooooooo

Comentário por Leila Neiva

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial!

Wesley Lucio @wesleylucio

Comentário por Wesley Lucio

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @ana_raissa

Comentário por Ana Raíssa

Eu já seguia o @magiarubronegra e agora estou seguindo o @tjf_oficial. E quero ganhar a Camisa do Athirson!
@DalvaFerreira

Comentário por DalvaFerreira

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@livinhojcs)

Comentário por @livinhojcs

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
1999..que saudade deste título !!
boas lembranças !!

Comentário por Luiza Charles Nogueira

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@brunonin)

Eu queroooo!!!!! POR FAVOR!!!

Comentário por Bruno Nin

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@RenanRoma)

Comentário por racunamatata

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial ( @Dri_FlaRock )

Comentário por Adriana Rodrigues

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial(@italo_bruno_)

Comentário por Anônimo

Eu Sigo @magiarubronegra E @tjf_oficial (@kcezar)
SRN!

Comentário por Kayke Cézar

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@Dudu_SMarques)”

Comentário por Carlos Eduardo

siguindo os doiis , pra me encontrarem no twiter @flaviiaa :D

Comentário por Anônimo

eu sigo @magiarubronegra e tjf_oficial

Comentário por Henrique

eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

Comentário por Henrique

Sigam @magiarubronegra e @tjf_oficial! Concorra a um MANTO! Regulamento: http://bit.ly/9E3hp6

Comentário por Sandro Luiz

eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial! (@sandrolrf)

Comentário por Sandro Luiz

Eu Sigo @magiarubronegra E @tjf_oficial (@karollchaves)

SRN esse manto é um dos mais lindos! e sempre fui mt fã do Athirson ç.ç

Comentário por Karoll

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@dherminio)

Comentário por Diego Herminio

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @DalvaFerreira”.

Comentário por Dalva Ferreira

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial e quero ganhar o Manto da Mercosul de 1999! (@karollchaves)

@karollchaves

Kero mt esse manto.. Na dúvida coloko a frase completa!

Comentário por Karoll

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@wallfla)

Comentário por Wallace Albuquerque

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @crf_carolina

Comentário por Carolina

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@nayrahalm)”.

Comentário por Nayra Halm

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @kekines

Comentário por Raphael Queiroz

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@william_bruno_)

Comentário por William Bruno Rodrigues

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@Iuryhiphop)

Comentário por Iury lima Santos

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @leofar86

tamos ae firme e forte. Athirson é o cara da lateral!!

Comentário por Leonardo

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@assisneto)

Comentário por Assis Neto

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@_matheusveras)

Comentário por Matheus

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial e quero ganhar o Manto da Mercosul de 1999!(@kekines)

Comentário por Raphael Queiroz

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial e quero ganhar o Manto da Mercosul de 1999!(@charlesamorim81)

Comentário por Charles Amorim

Eu sigo ] @magiarubronegra e @tjf_oficial (@godinhofelipe)

Comentário por felipe godinho

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@mariele_rosa)

Comentário por Mariele Rosa

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@cbMassena)

Comentário por Anônimo

: “Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial fua0312

Comentário por Fua 03 12

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial e quero ganhar o Manto da Mercosul de 1999! Presta atenção no regulamento! http://bit.ly/9E3hp6 (@goonie_13)

Comentário por wellington orlando aquino

Eu sigo @magiarubronegro e @tjf_oficial fua0312

Comentário por Fua 03 12

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@brunomesquita_)

Comentário por Bruno Mesquita

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@ruan96)

Comentário por Ruan

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@ruan96) .

Comentário por Ruan

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial!! @diomarbezjr

Comentário por Diomar Luis Bez Jr

Eu sigo @magiarubronegra – alipiofisio@hotmail.com twitter

Comentário por alipio

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @FlamengoNony

Comentário por Anthony

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial”

Comentário por Bruno Brahim

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@victordequide)

Comentário por Anônimo

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @leeosouza5

Comentário por Léo

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @JoaoEdilson

Comentário por João

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial e quero ganhar o Manto da Mercosul de 1999 Presta atenção no regulamento! http://bit.ly/9E3hp6

Comentário por elcio hilan

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (seu twitter)”.

Comentário por alzemir felix

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial ( @wgcwallace ) e quero ganhar o Manto da Mercosul de 1999!

Comentário por Wallace

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@RaulzinUBZ)”

Comentário por Raul Nicacio dos Santos

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial e quero ganhar o Manto do Athirson da Mercosul de 1999! http://bit.ly/9E3hp6

Comentário por Vinícius Zandonadi

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@ThiagoRigo)

Comentário por Thiago

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (seu twitter)

Comentário por Anthony Icaro

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@alextriplex)

Comentário por Alexandre Souteiro

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@leomagamon)

Comentário por leomagamon

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @louisepaula

Comentário por LOUISE

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@Rhuan86)

Comentário por Rhuan

Equipe do Magia também pode concorrer?
Pô, Leomagamon. Não vale né, ném?
Hehehehe!

@cazonatti

Comentário por Bruno Cazonatti

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial(@_X_Buiu_X_)

Comentário por Rodrigo

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@nevesnilda

Comentário por Nilda Neves

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

@patrickbcn

TJF – 23º PELOTÃO

Comentário por Patrick Barchini

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

@jeffersonSRN

Comentário por Jefferson Freire

eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@andremota7

Comentário por Andre Moa

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@Jaquesillva

Comentário por Jaque Silva

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@vicenteguedes

Comentário por Vicente

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@daniel_bonn)

Comentário por Daniel Bonn

Como usar o Twitter de maneira correta…

Muito interessante, adicionei no meu blog, pode ser? Podemos trocar banners. Abraços……

Trackback por RetrOvisOrio.com

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@mariannaricha

Comentário por Marianna Richa

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@elianrokson

Comentário por Elianrokson

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@elianrokson

Comentário por Natalia

Saudades do Athirson
pisciano_001@hotmail.com

Comentário por Aparecido da Rocha coutinho

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @iTzMeDonizett

Comentário por iTzMe Donizett

PARTICIPANDO!

@gabireis_p

Comentário por Gabriella Reis

@vituxinn

Comentário por Vitor meirelles

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

@vituxinn

Comentário por Vitor meirelles

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@DrGargalhone)

Comentário por MÁRCIO CORRÊA

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

Comentário por Érika Assumpção

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial @reneemcj

Comentário por Graziella Abreu

Ops! errei ><

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

@gra_abreu

Comentário por Graziella Abreu

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial
@asorairammendes

Comentário por Rosa Maria Mendes da Silva

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial e quero ganhar o Manto da Mercosul de 99 do site do Magia, acessa aqui http://bit.ly/9P1Dvv

Comentário por sheila fernanda stiegelmair

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@llsmarinho)

Comentário por Leandro Marinho

é isso ai estamos juntos, @magiarubronegra e @tjf_oficial .

Comentário por max

Para o Comentário 100 fica a expectativa pois tá quase chegando a hora !! O @magiarubronegra já alcançou a marca e o @tjf_oficial falta pouquinho mesmo … Parabéns pela Promo e para todos que estão participando …

Comentário por Renee C. Marques

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@FRNH)”.

Comentário por Hannalu Mendes de Andrade

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

@mynameiswell

Brasília-DF

Comentário por Wellington

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

eu queroo o MANTOOOOOOOOO!!
:D

Comentário por carlaveronica1

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

@polyramos

Comentário por Polyana Ramos Gurgel

“Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial

Comentário por HALINE

Eu sigo @magiarubronegra e @tjf_oficial (@opernapedro)

Comentário por josé Marcos ramos




Deixe um comentário

