Magia Rubro Negra


CONTAGEM REGRESSIVA – POR NÍVEA RICHA by nivinhafla
11/07/2010, 1:44
Filed under: Colunas

Essa semana não foi das melhores. Uma tristeza, um estresse que me fez dar respostas não muito educadas a todos que chegavam perto de mim para fazer piadinhas grotescas sobre o goleiro Bruno.

Ontem cheguei à conclusão que o meu estresse não se deve a esse fato somente. Se deve, principalmente, à falta que o FLAMENGO está fazendo em minha vida.

Pensem bem: estamos há 36 dias sem assistir, torcer, sofrer, gritar pelo MENGÃO. Sem discutir sobre qual jogador está bem e qual não pode ser titular. Há quanto tempo não falo que Michael não tem condições de jogar em um clube como o Flamengo? Pois é, até disso estou com saudades.

Faltam 3 dias para acabar com essa tortura e essa tristeza. Estou com uma ansiedade de final de campeonato.

Aos que me perguntam se estou com medo, desacreditada ou desanimada com o time atual, só tenho uma resposta: eu CONFIO no meu Mengão SEMPRE!

Agora, contagem regressiva para ver O MAIS QUERIDO, mostrar a força que tem a NAÇÃO RUBRO-NEGRA e cantar: “Conte comigo Mengão, ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO.”

Para matar um pouco a saudade e esperar mais 3 dias, curte esse vídeo do Leomagamon (@leomagamon):

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Muito bom Nivinha, to fazendo a regressiva ja tb!

Comentário por leomagamon

CONTE COMIGO MENGÃO!!!
TA CHEGANDO A HORA!

Comentário por Bruno Nin

A cada dia que passa…

vc fica ainda mais linda..

Comentário por Matheus Silva

Bom dia!!!

otimo texto..

tbm estou contando os dias e tanta saudades,
de gritar gol de sofrer rir e chorar
que venha dia 14/07
e uma otima semana pra tds
vamos esquecer tds os problemas
e cantar
uma vez flamengo
sempre flamengo…
acima de td Rubro negro..

saudações rubro negra

Comentário por Aline Belarmino

Querida Amiga, Nívea!

Muito legal o seu texto.
Já estava, mais do que na hora, de nos preocuparmos e darmos a devida atenção ao que realmente interessa: O FLAMENGO!

O site é muito bacana também.
Parabéns a todos!
Estou entusiasmado. Tentarei resolver meus problemas com a pouca habilidade “internética” e os seguir pelo fenômeno recente da comunicação.

Que venha o Botafogo!
Sorte e perseverança à Equipe e ao nosso novo titular da Camisa 1.

SRN.

Comentário por André Loivos

Vc resumiu tudo: Estresse por falta do Mengão. Também estou assim, e ainda tendo que aguentar um bando de babaca fazendo gracinha. Ainda bem que quarta tá chegando. Agora sim, vamos que vamos Mengo!
SRN
@DalvaFerreira

Comentário por Dalva Ferreira

Blz, Nivinha. Assim como vc, estamos todos anciosos pra gritar gol do Mengão.
Beijos.
Estou com saudades do ¨diga lá¨, ao invés do ¨comente¨.
Beijos.
SRN.

Comentário por KID MENGO




Deixe um comentário

