Magia Rubro Negra


Palavra de ordem: Confiança by Cacau
17/07/2010, 13:29
Filed under: Colunas

No finalzinho do ano passado falávamos em humildade. No início deste ano, ainda com Andrade no comando, pedíamos por seriedade. Agora a palavra de ordem é confiança. Eu já pensava nisso antes do recesso para a Copa do Mundo. É preciso confiar, acreditar sempre. Repito o que sempre falo para vocês: o grande adversário do Flamengo é o próprio Flamengo. Sua história. Sua grandeza. Seu maior patrimônio, a Nação Rubro-Negra, e a grandeza da dessa Nação que incomoda muita gente. Por isso tanta especulação, tanto burburinho. Quem não é rubro-negro está se borrando porque percebe algo diferente no ar. Todos sabem que a nossa casa está sendo arrumada. Isso quer dizer que, para os infelizes que não souberam escolher seus times, a casa caiu!

E já começamos a demonstrar nossa confiança nessa nova realidade. Na primeira oportunidade a Nação compareceu e torceu como sempre. Mostrou para todo mundo que não importa a novela que a imprensa resolva destacar, vamos estar sempre ao lado dO Mais Querido. Confiando sempre! Confiamos no Flamengo, nossa maior paixão. Confiamos no Zico, o Maestro da retomada do profissionalismo. Confiamos no Lomba, que está administrando maravilhosamente a pressão que lhe cerca. Confiamos no Pet, que retomou a motivação. Confiamos no Léo Moura, que está pronto para fazer escola com a braçadeira de Capitão. Confiamos no grupo, que sabe que para defender o Manto, o coração tem que ser 100% rubro-negro.

Esse é o grande desafio dessa temporada: confiar. Nossa fé, nossa confiança serão testadas com todos os rumores possíveis e imagináveis. Aqueles que se pretendem nossos rivais vão apelar aos mais baixos artifícios na tentativa de nos abalar. Vão espalhar mentiras, intrigas e se apegar a qualquer deslize para tentar desesperadamente acabar com a confiança da Nação e cabe apenas a nós mesmo não permitir eles nos levem ao seu nível de infelicidade. Eu não vou deixar. Você vai?

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Uma vez Flamengooooo
sempre flamengoooooo

um amor incondicional

confio sempre nesses guerreiros
e agora td esta de encaminhando para melhor..

Saudações Rubro Negra

Comentário por Aline Belarmino

Até morrer. É bom saber que estamos todos nesse mesmo ânimo, acreditando sempre! Lindo texto, Claudinha.

Comentário por Stella




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: