Magia Rubro Negra


PROMOÇÃO AFRICANATIVIDADE – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by nivinhafla
28/07/2010, 0:53
Filed under: Magia Divulga, Magia para Sempre, Promoção do Magia

O que o Magia Rubro Negra e Sandra de Sá podem aprontar juntos? Uma promoção muito, mas muito rubro-negra para a NAÇÃO!

O presentão para o ganhador? O CD “AfricaNatividade – Cheiro de Brasil”, da madrinha dos flamenguistas! Pois é, a Sandra está completando 30 anos de carreira e, para comemorar essa brilhante trajetória de sucesso, lançou um trabalho novo, inédito, e que está sensacional, cheio de ritmos que não vão deixar ninguém parado! Tem funk, balada, batuque e muito som de primeira qualidade. Ah, vocês sabem… é a Sandra de Sá, né? E o mais bacana é que, além de ela ser uma baita cantora com aquele voizerão e aquele swing, ela é 100% Mengão! Tem coisa melhor? Sim, tem! É que você pode levar o AfricaNatividade pra sua casa, autografado pela cantora!

Quer participar? É mole. Basta criar uma frase com as palavras África, Magia e Flamengo e escrever nos comentários . Simples, não? A melhor, escolhida pela nossa equipe, garante o baile em casa com o CD da Sandra! Não esqueça de colocar nome e email!

Então bota a cabeça pra funcionar!
A promoção começa hoje (28/07) e termina na próxima quarta-feira (04/08).

Capa do CD autografado "AfricaNatividade - Cheiro de Brasil"

Manda ver na criatividade, NAÇÃO RUBRO-NEGRA!

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
twitter: @magiarubronegra

Anúncios

12 Comentários so far
Deixe um comentário

O FLAMENGO tem uma MAGIA que ultrapassa fronteiras, do Rio a Espanha, da AFRICA ao Japão!

Comentário por Felipe Alves

Ops!
Tô nessa
SRN

Comentário por £eninha

a magia do flamengo
e transmitida e admirada ate na africaa

Comentário por Vitor meirelles

SE MAGIA VEM DA AFRICA NÃO SEI, MAS ELA SE TRADUZ NA FORÇA E EMOÇÃO QUE A TORCIDA DO FLAMENGO TRANSMITE AO MUNDO!

Comentário por Cida Gomes

O que eu imagino quando penso na AFRICA? Felicidade, raça, conquista, amor, união!
E é essa MAGIA que toma conta do maior time do mundo – FLAMENGO!

Comentário por Leila Neiva

Minha pele é negra como a ÁFRICA, meu sangue é vermelho florescente como a MAGIA e minha alma é rubro-negra como o FLAMENGO! Eu sou mais que uma nação, sou um continente mágico que ronda o mundo!

Comentário por Ramon Alcântara

Transbordo nosso hino em som com MAGIA, só os sonhos da ÁFRICA que podem transformar o rumo da história, e meu FLAMENGO sabe que não é preciso apagar a luz para fechar os olhos e esperar que tudo venha na mente para termos atitudes. Deixa estar que o que for pra ser vigora!!!

Comentário por Rayssa Marques

Da África veio o balanço, a magia do batuque que embala a torcida do Flamengo nas melodias arquibaldas.

Comentário por Fabiana

A Copa foi na África, mais o Brasileirão é no Brasil.O Flamengo tem uma mágia que mim leva a mil!

Comentário por Mayara

sou brasileiro, com raizes na africa. mas exibo a magia de ser flamengo pelo mundo inteiro com amor e muita raça

Comentário por Derlei Santos

A África é uma Nação que nos enriqueceu de cultura. O Brasil, pátria mãe gentil. Mas, meu Mundo é o Flamengo, que tem Magia e e a Maior Torcida do país.

Comentário por Felipe Jimenez

Em qualquer canto do mundo, seja nas américas, África, Europa até a Asia, sentimos a Magia do maior Clube do Mundo – Flamengo.

Comentário por Charles




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: