Magia Rubro Negra


AOS PAIS – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino

IMAGEM – Arquivo Magia Rubro Negra

Eles passaram ali pela arquibancada amarela, talvez até hoje não saibam que foram fotografados. Enquanto o pai seguia, olhava para a frente protegendo com firmeza o menino que fora momentaneamente hipnotizado pela NAÇÃO RUBRO NEGRA. Em meio a gritos, cânticos e palmas, um pai vestindo a camisa 10 carrega no colo seu maior troféu, o filho que desde muito novo já havia descoberto a inexplicável alegria de ser RUBRO NEGRO.

Com 33 anos de idade comemoro meu primeiro Dia dos Pais e dedico a TODOS (rubro negros ou não) os Papais essa fantástica homenagem produzida com muito empenho pela equipe da TV Magia Rubro Negra (com uma grata surpresa no final do vídeo). Assistam, ou melhor, não apenas assistam, mas compartilhem, divulguem, com certeza você conhece outros pais que merecem a nossa homenagem.

Poucos são os casos que fogem a regra, difícil uma história diferente do (a) filho (a) que incentivado (a) pelo pai, mergulhou (sem arrependimento) nesse sentimento contagiante chamado FLAMENGO. Enquanto alguns vão aproveitar o domingo na companhia dos pais, outros certamente vão chorar e lamentar nesta data a ausência do seu progenitor, porém dois sentimentos devem ser unânimes neste 8 de agosto, a gratidão ao pai que o criou FLAMENGO e a gratidão a Deus, o pai que o formou cidadão (ã) de bem.

Fábio Justino

MAGIA NELES
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra
TWITTER: @magiarubronegra

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Demais! TUDO! Desde os depoimentos de nossos torcedores, o texto que merece placa na parede da Vivi e a mensagem final Surpresa! SENSACIONAL.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Leomagamon

Comentário por leomagamon

Magnifico trabalhO!

Parabens moçada!!!

Comentário por Dani Souto

Que lindo!!! Super emocionada…

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

SRN!!!

Comentário por Leila Neiva

Parabéns,pela linda msg aos Pais.
infelizmente,esse será o meu 6º ano sem o meu Paizinho, que tb nao era Flamenguista,mas me levou tantas vezes ao maracana em classicos do Vasco x Flamengo, e eu mesmo estado do lado do Fregues, os olhos brilhavam a cada gol do meu Flamengo… e eu lembro do meu Pai, dizendo… Me respeite eu sou seu Pai, e vc tem que ser Vascaina, e foi assim que passei minha infancia e minha juventude, vendo o meu flamengo sempre como heroi, mas tendo que calar o grito e a vontade louca de dizer… #VaiPraCimaDelesMengão!
Pai, mesmo sem querer vc me ensinou a amar sempre as melhores coisas da vida, e foi por insistir tanto que eu fosse vascaina que o senhor me ensinou a amar tanto o FLAMENGO…
Espero que o Senhor me perdoe. #TeAmoMeuEternoFregues. De sua filha rebelde e de bom gosto(Flamenguista).
vc que ainda tem o seu Pai, aproveite esse dia e todos os outros, pois um dia vc estará sentindo falta de tudo isso… ate mesmo de esta com ele no são januario ( eca) rsrs!

Feliz dia dos Pais! #SRN

Comentário por @carlaveronica1

Emocionante.
O Zico falando no final, após texto o texto maravilhoso da querida Vivi Mariano, fecha com chave de ouro o trabalho que a Equipe do Magia Rubro Negra desenvolve para a flamengada.
Parabéns aos papais que, com MAGIA, doutrinaram seus filhos a trilhar o caminho flamenguista

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Comentário por Bruno Cazonatti

Que video lindo, de verdade! Me emocionei muito.
Feliz dia dos pais pra todos os papais rubro-negros que souberam transmitir essa glória de ser Flamenguista pros seus filhos (assim como o meu).
SRN

Comentário por Laiza Bruzadelle

Tudo ficou lindo! Todos estão de parabéns! Viviii, seu texto é lindo! Fábioo, o seu também perfeito!
Eu não tenho meu pai aqui comigo desde 96, meu pai querido que me passou muita coisa boa, inclusive a paixão de ser rubro-negra, a paixão de ir ao Maracanã ver o Mengão jogar!
Desejo a todos os pais um dia especialmente feliz!
SRN
Magia Neles!

Comentário por Nívea

Estou muito emocionada mesmo ! Pelo trabalho com a equipe ! Pelo sucesso do Vídeo ! Por fazer parte dessa FAMÍLIA ! Aos pais do MAGIA … todo meu amor. Ao MEU pai, minha gratidão pela educação rubro-negra que me deu. AO FLAMENGO, TUDO.
MAGIA NELES !
Vivi (@vivi_mariano).

Comentário por Vivi Mariano

papais de volta a realidade né??
o fla está um lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fora Rogério, fora diretoria, fora presidenta!!!!!

Comentário por Pedro Henrique- Niterói

Parabéns a todos os Papais Flamenguistas!
O meu tambem ensinou-me a amar o Vermelho e o Preto e é exatamente por isso não consigo olhar para esse novo uniforme e ver ali o Flamengo que amo desde que nasci.
Que escolheu aquelas cores?
Deveriam ter pedido a opinião da torcida.
Abraços

Comentário por Márcia

Marcia, são as cores da fundação do clube. Ninguém escolheu. Tá na história.

Leomagamon

Comentário por Leomagamon

Show de bola o video!
Mais uma vez, parabens a equipe do Magia Rubro-Negra e Feliz dia dos pais a todos os pais.

Saudações!

Comentário por Renato Eu sou Flamengo

O vídeo está show de bola. Excelente homenagem.
Só queria saber uma coisa: Quem era aquela loira gostosa que aparece por trás de vários entrevistados ? rsrsrsrs

Comentário por Marco Quintanilha

AMEI !! o vídeo, o texto, tudo !! Vc está se superando cada vez mais, parabéns !! Manda um beijo para o seu pai pela brilhante educação rubro negra q deu aos filhos !! rsrsrsrs…

Comentário por Claudinha

po o meu video com o meu pai nao saiu

Comentário por felipe lemos

Muiiiitooo Lindo! Parabéns!
Ser Flamengo não tem comparação!!!

Comentário por Mayara




Deixe um comentário

