Magia Rubro Negra


BR2010 – 13A RODADA – CORINTHIANS X FLAMENGO – POR LEOMAGAMON by Leomagamon
08/08/2010, 23:05
Filed under: Colunas

Nação Rubro Negra, que dureza! Difícil acompanhar o jogo do Flamengo hein.

Acompanhar o Flamengo hoje a tarde foi uma missão ingrata. Não temos nem em quem por a culpa dentro de campo. Nem aquela velha mania que nos faz ter uma falsa esperança de `foi um lance de sorte`, `ah mas se fulano não tivesse perdido aquele gol feito`, `o juiz nos prejudicou`, nada!

Confesso que a tristeza se abateu sobre esta pessoa que vos escreve. Em certos momentos cheguei a cochilar, em outros bati papos totalmente `nada a ver` na internet. Qualquer coisa servia para não me passar aquela ideia de que eu estava perdendo meu sagrado tempo de Domingo frente a TV totalmente a toa.

Vi que um tal Borja se esforçava muito em campo, e que um outro Lomba tentava fazer o que podia. Mas que sensação ruim de olhar para uma tela e se ver refletido no vidro, totalmente desanimado, vendo o tempo passar, esperando o jogo acabar para poder descer e tomar uma gelada.

Nunca troquei o Flamengo por qualquer que fosse o programa, viagem, amigos, mulher, nada! Mas hoje … como é difícil eu admitir isso, hoje eu teria trocado sem peso algum na consciência.

Não é isso que eu quero, não é isso que eu sinto! Eu quero meu time de volta. Eu mereço meu time de volta. Eu, voce, nós merecemos.

Precisamos de jogador, pelo amor do santo Zico! Precisamos de um atacante de verdade. Demos dois moles absurdos esse ano, perdemos o Love e não conseguimos trazer um goleador verdadeiro. Ainda há tempo. ZICO meu Galo, meu rei, idolatrado, eu te apoio sempre, eu estou contigo, eu fecho com o certo, mas meu amigo vença as barreiras desse clube e traga alguém decente.

Coitado do Rogério, ele não é nem de longe técnico para o meu Mengão, mas não tem culpa da bomba que colocaram em suas mãos. Imaginem olhar para o banco e ver o que ele vê. Ok, imaginem olhar para o campo e ver o que nós todos vemos.

Lomba tomou 3 gols no pós-copa, os 3 de fora da área e daí? Antes que os Chatos de plantão apareçam, já deixo claro minha opinião: ele não teve culpa nos gols. A zaga está ali justamente para evitar esses chutes e não dar as costas para os chutes, não é mesmo? Além do mais já nos salvou várias vezes dentro de sua sagrada área. Vamos parar de tentar achar um Judas.

Ainda assim, com todas essas `reticências`, com um coração amargo, mais negro do que rubro, sábado eu sou mais Flamengo. É nossa chance de ganhar em casa. Por Deus, não abandonemos nossa paixão!

Lugar de rubro-negro sábado é no Maracanã, empurrando o time a mais uma vitória, quem sabe na estréia do Renato Abreu.   …  “Um novo tempo, apesar dos perigos …”

CAMPANHA FLA 2010: 41 Jogos, 23 Vitórias, 8 Empates, 10 Derrotas, 75 Gols Pró, 49 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (75 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Petkovic (3), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Bruno (1), David (1), Diego Maurício (1), Fierro (1), Paulo Sérgio (1), Toró (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594
leomagamon@magiarubronegra.com.br


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Texto maravilhoso! Cheio de emoçao e razao ao mesmo tempo!
Tbm quero meu Mengao de volta! Nós merecemos!
SRN sempre!

Comentário por CrisMarassi

Bom dia!!!
otimo texto..
tbm quero meu mengão de volta..
precisamos de gols de vitoria,
que isso aconteça sabado, confio e acredito sempre no mengo…

Flamengo um amor incondicional

saudações rubro negra

Comentário por Aline Belarmino

BOM TEXTO LEO!!!
É VERDADE!!DESSE JEITO NÃO DÁ!!!

PRECISAMOS DE UM TECNICO QUE SAIBA VIVER COM O TIME SE CONTUNUAR ASSIM VAI SER DIFICIL FICAR NA PARTE DE CIMA!!!

ACHO QUE O FLAMENGO PODIA PENSAR MELHOR E DAR O ULTIMO INTIMATO PRO TIME E PRO ROGERIO!!

OU SEJA!!! OU ACORDA!!! O VAMOS CAIR!!! E CAIR!! E CAIR!!! E SÓ DEUS SABE LÁ ONDE VAI PARAR!!!

A HORA É ESSA!!!

QUE SABADO SEJA E REDENÇÃO DO MENGÃO COM MAIS GARRA E COM A CARA DOS VELHOS TEMPOS!!

Comentário por ROMERO MENGÃO IPATINGA

Ontem foi dureza mesmo…os chutôes pra frente deixam qualquer torcedor desesperado.
Eu acho que tanto Leandro Amaral quanto Renato Abreu mudarão essa situação.
Não sou de cornetar, mas a falta de vibração do Rogério reflete no time. Queria vibração, tesão de jogar! É disso que estou sentindo mais falta!
SRN
Magia Neles!

Comentário por Nívea

Cristian Borja pelo Amor de Deus, fora já
Val baiano pelo Amor de Deus, fora já

Esse treinador, contrata o Sila, ele já foi demitido do Grêmio

Comentário por Pedro Henrique

Grande Leo Magalhaes Monteiro :). Concordo com tudo que colocou. Espero sim uma melhora, espero tambem um treinador de verdade logo, Luxa seria meu nome predileto. E acho que nesse momento a torcida tem que pegar o time no colo e levar adiante. É o momento que o Flamengo mais vai precisar, somar pontos em casa pq la na frente vai complicar.

Grande abraco

SRN

Andre Tozzini (@TozzaFla)

Comentário por Andre Tozzini(TozzaFla)




Deixe um comentário