Magia Rubro Negra


HORA DE ACORDAR! – POR FABRÍCIO MOHAUPT by fabriciomohaupt
09/08/2010, 10:37
Filed under: Colunas

Domingo, Dia dos Pais. Reunião de família. Filhos, afilhada (que é uma filha), irmãos, pais, tia e sobrinhas. Três gerações reunidas para um almoço farto e delicioso, com direito a vinho branco e tudo. Para completar, um pote de Häagen-Dazs de doce de leite no sofá. Tudo perfeito para o início do jogo. Mas, que jogo?

Uma pelada sonolenta que, misturada à lombeira – resultado do almoço regado -, fez-me batalhar durante duas horas com meus olhos que insistiam em se fechar. Parece ctrl-c + ctrl-v, mas foram erros de passe e lançamento em profusão, nenhuma jogada ensaiada, cobranças de falta bisonhas e a nítida e clara impressão, para não dizer certeza, de que além de precisarmos de atacantes e um meia, precisamos também de um técnico.

Sei que a equipe tem suas limitações, mas nada explica que joguemos sem técnica, sem tática e, muito menos, sem vontade e raça. Kleberson, mais uma vez, foi de uma inutilidade tremenda. Aliás, Borja e Val Baiano também. Pet não estava em um bom dia. Aí, como fazer gol? Como diz a máxima, quem não faz, leva. Levamos e voltamos para casa com outra derrota. Estamos descendo ladeira abaixo na tabela e sem esperança de melhora. E tem gente que põe a culpa na camisa de ontem.

Já viram a pança do Renato Abreu? O urubu-rei está totalmente fora de forma. E o que esperar do Leandro Amaral, que não joga há mais de ano? São boas contratações? Creio que sim, mas não são imediatas, não são aquelas que já chegam jogando, aquelas que precisamos neste momento.

Já estamos na décima posição, há quatro jogos sem vencer e há três sem marcar um golzinho que seja. Se continuar neste ritmo, não preciso nem falar no fantasma que vai começar a nos rondar e assombrar, não é? ACORDA, MENGÃO!!!

MAGIA NELES!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

É Fabricio, não é só uma questão de acordar nao. Existe um problema maior, o Flamengo está sem padrão algum de jogo. RL ta perdido, nao tem material humano que satisfaz e com o que tem não sabe usa-los.

Como eu tenho falado no Twitter, a torcida tem que pegar o time no colo e levar adiante. Pode piorar mais ainda.

To com o Zico, aceito ficar sem brigar por nada esse ano e talvez o próximo em prol de um bem maior, que eh a restruturacao e “limpeza” da casa, mas temos que ficar ligados pra nao cair.

Grande abraço,

Mengao Sempre

Andre Tozzini (@TozzaFla)

Comentário por Andre Tozzini(TozzaFla)

Olha Fabricio,concordo com vc,o time estava sem raça!!! Eh obvio q o elenco não eh o melhor e o treinador muito menos.. Mas jogar daquele jeito?! Era um time apatico,sem jogadas de criação,um ataque ineficiente(ou melhor,cade o ataque?) e uma zaga totalmente desorganizada.
Torço pra q essa situação seja resolvida o qt antes pelo bem da nação rubro negra!!!

Comentário por Amanda Mattos

Fora Patrícia Amorim!!

Zico está sendo sabotado como foi o Júnior…tem que largar essa bomba logo, pq comprou uma briga SOZINHO contra essa corja que domina o clube…se o Flamengo for rebaixado a culpa cairá toda nas suas costas.E o Zico não merece isso.A covarde, omissa, incopetente, destruidora de times já deixou claro isso. A culpa de termos um técnico incopetente no comando hoje é toda da Patrícia Amorim e de seu conselhinho de idiotas.

O Zico sempre deixou claro q nunca será técnico de clube algum no Brasil pela falta de paciência dos torcedores e diretores.Alguém acha que ele demitirá o RL mesmo que o clube perca o jogo contra o Ceara?

Comentário por Juliano

Se o Zico ficar até 2012 sem conseguir nenhum titulo, mas conseguir limpar o mar de podridão que virou o Flamengo, já será como um título para mim!!

Comentário por Juliano

Juliano, não só para você! Para todos os verdadeiros Rubro-Negros! O Flamengo não merece a podridão que domina o clube!

Comentário por Bruno Nin

[…] depois da estreia e da adaptação dos dois. Como disse o colega Fabrício na sua coluna de ontem: É hora de acordar! Sabemos que ainda dá tempo. Mas a Nação não pode nunca deixar de comparecer, apoiar e mostrar […]

Pingback por Isso aqui é Flamengo, caramba! « Flamenguice, Pura e Aplicada




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: