Magia Rubro Negra


Onde estou quem sou eu ? by vivimariano
12/08/2010, 11:29
Filed under: Colunas

 

Eu não sei vocês, mas, euzinha tenho  a impressão que nosso treinador está sempre com a sensação de “Onde estou quem sou eu ?” O que isso significa ? Simples. Está perdido mesmo. Sem jogadores a altura. Sem um esquema que favoreça, pelo menos, bons resultados apesar do plantel que tem, Rogério termina os jogos com aquela cara de perdidaço na multidão. E para completar dá declarações de arrepiar: “Está tudo bem.” “Estamos no caminho certo”(sic). “O time foi bem (sic sic)”. “Vai melhorar”. Bom, pelo menos ele é otimista, né ? Lembro do SAUDOSO Cuca com aquela cara de chorão para qualquer resultado que rolava. Vitória: cara de chorão. Derrota: Cara de chorão. Empate: Cara de chorão. Volando ao Lourenço, fico tentando encontrar justificativas para não cornetá-lo. MAS, ele não me ajuda, pô. Nãos ei para quem direção ele está indo. Fora ou dentro das quatro linhas. Será que Rogério pode fazer mais do que está fazendo com o time que tem em mãos ?

Todo torcedor tem as suas mania. A minha, em relação a técnico de futebol é: o cara tem que gritar. Tem ficar na beira do gramado dando esporro, acertando, pagando geral, sacodindo a grama, fazendo acontecer. PARA MIM, técnico que fica CONTEMPLANDO o jogo, esperando o intervalo para falar, para dar uma reviravolta na equipe … NÃO SERVE. E um doce para quem acertar quem é assim … BINGO. Muitos consideram Rogério um ser competente. Vitorioso. Aguerrido. Que honrou o manto sagrado e por isso merece todo o nosso respeito, apoio e consideração. Parto do seguinte princípio: Está com o Flamengo. Eu apoio. Luta, veste a camisa, honra as cores. Eu APOIO. Mas, tem hora que alguém precisa acordar, avaliar, refletir e DECIDIR. Ele sai ou fica ?

Essa semana teve conversa dele com a PATROA. Teria Patricia Amorim chamado Rogério ao pé do ouvido e falado: É VENCER OU VENCER, caso contrário … RUA. Será ? Duvido.  Bem provável que nosso Diretor Executivo de Futebol esteja de olho nele. Disso não duvido.  Mas estará Zico disposto a agir, leia-se, demitir Rogério se um resultado positivo não chegar ? Quem Viver, Verá. E eu estarei lá sábado, contra o Ceará. Apoiando. Gritando. Torcendo. Dando instruções do alto da arquibancada. Esse é o meu papel. Essa é a minha missão.  Amar e defender o Flamengo.

Magia Neles!
Equipe Magia Rubro-Negra

vivi@magiarubronegra.com.br
Twitter: @vivi_mariano

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Tenho pensado bastante a respeito de tudo q tem acontecido no flamengo nos ultimos tempos e estou prestes a chegar a uma conclusão.
Tudo q tem acontecido com nosso amavel flamengo eh reflexo de problemas mal ou tardiamente resolvidos q influenciaram diretamente o futebol de nosso clube,e consequentemente os resultados.
Sei q o Rogério não eh o culpado por todo esse “caos”,ja q ele assumiu o Clube em um momento um tanto “difícil”,mas a diretoria deveria reavaliar o atual momento q o Clube atravesa para tomar medidas eficazes e emergenciais pelo bem da nação rubro-negra.
Abraços nação!!

Comentário por Amanda Mattos

O Rogerio nao tem culpa do que sobrou pra ele escalar, mas esta escalando mal e instruindo pior.

nao podemos jogar sempre nos defendendo, esperando um erro do adversario.
Por isso FORA ROGERIO, tragam o Andrade de volta! com ele no comando (??) e os reforcos vamos ficar na boa…

SRN6X!

Comentário por Marco Aurelio

rogério tem um bom time, perdemos peças fortes, mas ainda temos um time vencedor! falta motivacao, falta acertar o contratos que estao pra vencer, isso faz diferença pro jogador, que tem que ter paz pra jogar.
falta aquela VONTADE EXTRA que é comum do Flamengo, nao basta correr, tem que correr MUITO, mostrar mta vontade! lembra de paulinho??? nao jogada muito, mas era admirado pela sua vontade e disposição! lembra do willians do ano passado (pq esse ano tah complidado).. guerreiro total! precisamos disso aliado com habilidade!!!
bjunda
PS.: vivi vc é d+!!

Comentário por @livinhojcs

Rogério é BONACHÃO ! Não serve para treinar o FLA ! Mengo até Morrer ! SRN !

Comentário por José Junior

Temos que pressionar o Zico para tirar esse treinador de lá ! Muito Fraco !!
Sempre Flamengo !
Vivi vc é muito gata, einh !

Comentário por Marcius Claudio

Tenho simpatia pelo Rogerio tem potencial, mas NO MOMENTO, não é técnico pro Mengão. entretanto, as opções no mercado estão mais escassas que craque na seleção do Dunga…vamos ver os próximos passos. Geral amanhã no Chico’s? abraço

Comentário por Alexandre Bolinho




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: