Magia Rubro Negra


BR2010 – 14A RODADA – FLAMENGO X CEARÁ – POR LEOMAGAMON by leomagamon
15/08/2010, 5:13
Filed under: Colunas, Videos

Salve Nação Rubro Negra. Sábado de Rio de Janeiro atípico, cidade fria, futebol feio no Maraca, feira de São Cristóvão vazia, … Mas com 3 pontos garantidos no bolso.

Estreia de Renato Abreu e Leandro Amaral contra a ex-sensação do campeonato, Ceará. Cerca de 30 mil torcedores compareceram às dependencias do Maraca e viram um futebol minúsculo.

Comprovamos novamente a necessidade de formarmos um time, não precisamos de peças de reposição, mas sim de ‘peças de posição‘. Faltam-nos titulares capazes de representar dignamente nossas cores.

Com a chegada dos 2 reforços já citados, é questão de tempo para a inatividade deixar de ser desculpa, e finalmente poderemos cobrar com justiça do catedrático Rogério Lourenço que exerça sua função, que deve ser armar o time, treinar jogadas, orientar a equipe, enfim … deveria ser simples para um técnico de Seleção Brasileira de Juniores.

Falando em reforços, vamos a eles: Leandro Amaral teve uma atuação discretíssima, muito isolado e visivelmente fora de ritmo, já Renato Abreu conseguiu se movimentar mais e cobrar algumas faltas decentes.

Willians, só pra variar, foi destaque, sofreu o penalti que deu origem ao gol de Pet e correu o campo todo como de costume. Motorzinho turbinado! Pet ainda quase marcou de escanteio, faltou pouco pra comemorarmos mais um gol olímpico do sérvio.

Lomba continua com sua deficiencia na reposição de bola, mas hoje operou boas defesas em ótimos chutes de fora da área, para frustração de muitos que insistem em pegar em seu pé.

Falando em pegar no pé, sejamos sinceros, só eu acho maldade a insistencia com o Michael? Quantas vaias esse rapaz ainda precisa ouvir para que seja justamente descartado do Rubro-Negro? Quantos passes errados, chutes bisonhos, cabeçadas equivocadas, laterais mal devolvidos ele precisa arquitetar para ter sua carta de alforria da Gávea? Tão importante quanto a campanha #ComZicoPeloFlamengo deveria ser a #SemMichaelPeloFlamengo.

Aliás Val Baiano tá quase merecendo uma campanha exclusiva também.

Amigos a situação não tá bonita mesmo não. Estamos chegando a um ponto em que a visita a igreja de São Judas Tadeu tem de ser pauta semanal, e uma vela pra que São Zico opere milagres, diária.

Confio no trabalho do Galo, e jamais jogarei a toalha. Todos sabemos do que precisamos, Zico também sabe e está trabalhando. Apoio incondicional ao sr Arthur Antunes Coimbra.

Vou fazendo minha parte, comparecendo aos jogos, me esgoelando da arquibancada, debatendo nosso Mengão, e registrando os momentos pra Magnética.

Melhores Momentos:

Domingo temos um tabu pra quebrar, jogo na Arena da Baixada, sempre tenso, mas não podemos pensar em outro resultado contra o hoje 15o colocado, senão a vitória, seja o jogo em qual campo for.

CAMPANHA FLA 2010: 42 Jogos, 24 Vitórias, 8 Empates, 10 Derrotas, 76 Gols Pró, 49 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (76 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Bruno Mezenga (4), Petkovic (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Bruno (1), David (1), Diego Maurício (1), Fierro (1), Paulo Sérgio (1), Toró (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Michael não tem a menor condição! Nem os jogadores confiam em passar a bola pra ele. kkkkk
O importante foi a vitória! E estaremos lá apoiando sempre!
Magia Neles!

Comentário por Nívea

com esse ataque parabenizo os caros colegas que estavam ontem no maraca!!!!
meus parabéns!!!!

Comentário por Pedro Henrique- Niterói

PRECISAMOS DE TÉCNICO E ATACANTES JÁ!

Comentário por Pedro Henrique- Niterói

É isso aí vamos torcer como loucos, só discordo do Zico em insistir tanto com o RL, mas entendo pois o Zico é um cara muito correto e (acredito) talvez não ache justo cobrar tanto do cara com tantos problemas de elenco. Tudo bem, então vamos ficar combinado: é como vc falou, agora não dá mais para ficar colocando culpa no elenco já chegaram alguns reforços. Se o Fla não for bem nos próximos dois jogos tá legal pro RL, né Galo. Como eu gostaria de ver o Andrade de volta ! acho que o time e a torcida inflamariam !

Comentário por Vladimir

O jogo de sábado foi medíocre. O time do Ceará bateu prá caramba, os garçons-torcedores do time de camisa-de-irmãos-metralha gritaram a beça, chamaram Léo Moura de “paiaço” (na mais engraçada ofensa a um jogador no Maracanã) e o Flamengo foi, acima de tudo, desentrosado. NENHUMA jogada ensaiada (a não ser que consideremos as tentativas de gol olímpico do Pet jogadas ensaiadas). Michael, Oval Baiano (ótimo esse apelido) e posteriormente, VP, jamais deveriam vestir novamente a camisa do Flamengo. Renato Abreu, Correa, Willians e Pet, com Leandro Amaral e alguém no ataque vão dar muito trabalho neste brasileiro quando entrosarem. Mas enquanto isso não acontece vamos ganhando três pontinhos importantes para manter acesa a chama do HEPTA!!

Comentário por Max Pinheiro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: