Magia Rubro Negra


LEGENDA DA FOTO – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
15/08/2010, 2:45
Filed under: Colunas, Fotos Memoráveis

Neste sábado com uma atuação muito abaixo do esperado, o Flamengo derrotou o Ceará por 1 x 0 com Pet batendo pênalti. Por falar em Petkovic, que legenda você daria para a foto abaixo?

É com a sua criatividade… manda ver.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Esse vai para “O” Galera do Magia Rubro Negra, que me incentiva e muito …

#SRN

Comentário por Renee C. Marques

Tchau Vozão, manda lembranças pra Bahia!

Comentário por Mayara

FluminenC, meu flanelinha, segura a minha vaga ai, blz?

Comentário por Bruno Nin

Peraí que eu vou puxar a orelha dessa galera pra não dependerem só dos meus gols!

Comentário por Carlos

Oi, Leila! Esse gol foi o que vc me pediu!

Comentário por Leila Neiva

Não dá nem pra escrever, as frases do Renne e do Bruno Nin foram excelentes!
Magia Neles!

Comentário por Nívea

Leomagamon, me filma aê.

Comentário por Fabio Justino

Pode ser, Ei, Garçom, Desce mais duas ampolis. Suco de cevads pra todo mundo por minha conta!!

Comentário por Papo de Urubu

Nação, peraí, que a gente vai embalar de vez…

Comentário por Gustavo Arruda

Estamos juntos, amo vocês !

Comentário por Alessandra

É O PET
É O PET
É O PET

Comentário por REGINA MARQUES

Agorá vai deixa que o pet faz ainda a diferença da a bola para ele.
Império saudações Magia.

Comentário por Alex Ramiro

Até mais, encontro vocês no Domingo!

Comentário por Mayara




Deixe um comentário

