Magia Rubro Negra


ZICO ABRE O JOGO NO MAGIA RUBRO NEGRA – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino

Toda história, todo projeto, todo desafio é contruído com sonhos, alguns perfeitamente alcançáveis, outros aparentemente inatingíveis. Em uma quarta-feira nublada e aguardada com muita ansiedade, o maior ídolo da história do FLAMENGO realiza mais um sonho da equipe MAGIA RUBRO NEGRA.

Com @brunonin, @cazonatti, @fabiojusttino, @leomagamon e @vivi_mariano.  Zico recebendo a equipe @magiarubronegra

O nosso eterno Galinho de Quintino, abriu as portas do CFZ para um bate-papo franco sobre a NAÇÃO RUBRO NEGRA, contratações e claro, o momento atual do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.

Zico recebe a Equipe @MagiaRubroNegra – Parte I

Zico recebe a Equipe @MagiaRubroNegra – Parte II

Zico recebe a Equipe @MagiaRubroNegra – Parte III

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

39 Comentários so far
Deixe um comentário

Arrebentaram galera. parabéns à equipe do magia!! Orgulho de tê-los como amigos.
Com o Flamengo, pelo Flamengo, fecho com o Zico!!
SRN.

Comentário por Bruno Bastos

MUITO BOM PESSOl, nem conhecia esse site/blog, mais agora entrarei mais vezes, parabens!

Comentário por Filipe Ribeiro

Que orgulho!!! O Zico é o cara! Franco, sem meias palavras, sem meias verdades. ÍDOLO INCONTESTE!

MENGOOOOO!!!!

Leomagamon
http://youtube.com/leomagamon

Comentário por leomagamon

Zico, eu te amo!!!

Comentário por marcia

Que surpresa maravilhosa aos leitores do Magia Rubro Negra…
Parabéns a todos!!!

MAGIA NELES!!!

Comentário por Leila Neiva

Zico, eu te amo!! Mas o Rogério Lourenço não dá pra engolir não. Ele é MAU TÉCNICO. Não tem padrão de jogo, não é da envergadura do Flamengo. Sinto muito, Galinho… Reveja sua posição.

Comentário por marcia

Parabéns ao Magia Rubro-Negra.
Zico como sempre sóbrio e mostrando aos cornetas que sabe o que está fazendo.
#comzicopeloflamengo

Comentário por Rafael

sem palavras, Zico ja disse tudo!! #MagiaNeles

Comentário por @carlaveronica1

Parabéns a todos. mais um golaço do Magia.
SRN Luís Eduardo

Comentário por Luís Eduardo

Magia Rubro-Negra, MUITO BOM O TRABALHO!!! continuem assim!!! Com Zico sempre!

Comentário por Marcos

Parabéns…
E viva o Zico,viva o Flamengo,por um futuro melhor.

Comentário por Leandro

Cada dia que passo mas fã do Zicão, O Messias, da Nação! Equipe do Magia, cada dia que passa, mas admiração por vocês! Parabéns Fabio e Leo, meus “amigos Twitters” SRN Mengão Sempre!

Comentário por Leo Q Almeida

Um grande ídolo, um cara de caráter, e rubro negro de verdade temos que dar apoio total. Imagino quanta gente “remando contra maré” atualmente na gávea, gente que sempre lucrou com a zona que reinava. Força Zico, por favor continue lutando.

Comentário por luiz marcelo

Tiraram onda. Inveja (boa) absurda! SRN

Comentário por Fábio Gil

Vou chover no molhado ao elogiar o trabalho de vcs. Conciliar paixão e razão é sempre muito difícil, mas o equilíbrio que conseguem ao abordar temas ótimos com total lucidez apoiados na paixão avassaladora pelo Mengão é incrível! É um orgulho tremendo conviver com pessoas diferenciadas como vocês e esta entrevista com Zico só vem confirmar isto.
Bjs, Ana Cecilia(@Cissa_Morena)

Comentário por Ana Cecilia(@Cissa_Morena)

Muito boa a entrevista!!
Parabéns!!!!!
@wallfla

Comentário por Wallace Albuquerque

Um orgulho tremendo fazer parte dessa equipe, uma honra bater esse papo com o Galo e uma alegria tremenda ter o reconhecimento dos nossos amigos leitores.

“o meu amor pelo Flamengo independe do fato de ser ídolo ou de ser um zero a esquerda como dirigente” Zico

Esse é o nosso Galo!

Como ele mesmo disse: “Magia Neles!”

SRN,
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

QUE ORGULHO !
OBRIGADA FAMÍLIA MAGIA RUBRO-NEGRA !
MAGIA NELES !
@vivi_mariano

Comentário por Vivi Mariano

A toda a equipe do Magia Rubro Negra:

Mais uma vez saio do “silêncio” obsequioso a que me impus em blogs, mas desta vez não havia como ser de outro jeito.

Vocês, da nova geração de VERDADEIROS Rubro-Negros, me dão um enorme orgulho; aliás, dão não: regatam meu orgulho de pertencer à esta Nação! Como é bom ver que nossa torcida ainda tem muitos que procuram fazer algo de concreto, positivo pela nossa paixão maior: o Flamengo!!

É muito triste ver que, com a facilidade de expressão que a Internet propicia, uma parcela considerável de torcedores com acesso a este meio o utilizem para se comportar como crianças mimadas. Crianças que, contrariadas por não ter o doce que querem, na hora em que querem, do jeito que querem, se põem a fazer pirraça e a chorar publicamente porque fulano foi “prometido” e não veio, beltrano “foi perdido” pro rival X, ou porque “não admitem” que o time seja sacrificado pelo bem a longo termo do clube. Com estes, perdi a paciência: é tolerância ZERO!

Vocês, ao contrário, procuraram se organizar, têm um belo projeto de atuação junto ao clube e à torcida, sem procurar “tirar uma casquinha” do Flamengo, ou surfar na onda de sensacionalismo da mídia esportiva – o que envolve não apenas lidar com a paixão alheia, mas dinheiro e conchavos.

Parabéns pelo belo trabalho que todos vocês incansavelmente realizam, e é muito bom poder dizer que me relaciono com vários de vocês, mesmo estando fora de circulação por razões particulares. Continuem assim, me enchendo de orgulho!!

Ah, o Zico? Preciso dizer algo? Então tá: é meu ídolo eterno e maior, exemplo de caráter, e confio sem medo em QUALQUER coisa que ele se disponha a fazer pelo Flamengo, pois SEI que não o fará por si mesmo, mas sim pelo engrandecimento da nossa paixão maior!

Magia neles!

#SRN #ZicoSempre!!!

Ivan Pantaleão – @IvanPantaleao

Comentário por Ivan Pantaleão

Corrigindo um trecho:
(…)
Vocês, da nova geração de VERDADEIROS Rubro-Negros, me dão um enorme orgulho; aliás, dão não: resgatam meu orgulho de pertencer à esta Nação! Como é bom ver que nossa torcida ainda tem muitos que procuram fazer algo de concreto, positivo pela nossa paixão maior: o Flamengo!!
(…)

Ivan Pantaleão – @IvanPantaleao

Comentário por Ivan Pantaleão

nao esperava diferente da equipe Magia!!!
abração pra toda a equipe!
e ótimo trabalho do brunonin, o cara eh charlinho mas eh gente boa!

Comentário por @livinhojcs

Poxa, esss reportagem lavou minha alma, o ZICO é o cara, e esse site é feito por verdadeiros rubro-negros.
Só discordo do Galo quanto ao Rogério, até mesmo para preservá-lo, e reparar uma injustiça, o Andrade deveria ser chamado de volta. O problema não é que o Rogério seja ruim, mas que ele está por demais desgastado com a torcida. Acredito que o Andrade daria esse novo ânimo, que é o que estamos precisando no momento. Valeu ZICÃO !

Comentário por Vladimir

Tenho cada dia mais orgulho de fazer parte da família Magia Rubro Negra! Parabéns à equipe! Zico eterno! Eu confio nele! Sem mais!
Magia Neles!

Comentário por Nívea

Não somos apenas uma Equipe. Somos uma Família Rubro-Negra comprometida em levar aos nossos leitores o melhor conteúdo do Flamengo. Sem sensacionalismo midiático ou rabo preso com alguém. Nossa prioridade é a TRANSPARÊNCIA e o compromisso de fazer um trabalho de rubro-negro para rubro-negro, com dedicação e falando a lingua da Nação!
Valeu, Flamengada!

Magia Neles!

Bruno Cazonatti
bruno@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

Comentário por Bruno Cazonatti

É claro que se fecha com o Zico, um cara honesto e a propósito parabéns para a Patrícia Amorim que tem levado o Flamengo com os pés no chão esse ano talvez não seja o nosso, não estou com grandes sonhos mas acredito sempre que dá algo mais em se tratando de Flamengo
Parabéns ao Magia pela entrevista
Magia rubro negra sempre

Comentário por REGINA MARQUES

Parabéns pela entrevista com o MITO, muito legal, com Zico sempre SRN

Comentário por Cleverson

Como o Bruno Cazonatti falou: Isto aqui é a FAMÍLIA RUBRONEGRA mas acima de tudo somos FLAMENGO! Os pseudostorcedores (e agora, tem hífen?) tem que saber que os verdadeiros flamenguistas NUNCA vão deixar destruir o trabalho que o ZICO está fazendo para organizar uma bagunça de mais de 15 anos!

TENHO ORGULHO DE SER FLAMENGO !!! TENHO ORGULHO DE SER MAGIA RUBRONEGRA!!!!

Comentário por Eduardo Vichi

Parabéns pela iniciativa. Não os conhecia e fiquei fã. Com o Flamengo e com Zico, sempre!

Comentário por Jorge Souza dos Santos

Gostaria de parabenizar a equipe magia e especialmente ao meu amigo BRUNÃO CAZONATTI E dizer que, como torcedor de verdade, sei que nosso REI sofrerá com a oposição, como ele mesmo disse, opositores sem rosto. Tenho certeza que pessoas da torcida, lembrando! que não são rubro-negros de verdade, que estão ligados a estes sem rostos vão tentar influenciar outros torcedores contra nosso REI. Estou vacinado e estarei sempre ao lado de ZICO e contra estes mercenários que dizem amar o Flamengo. Já está na hora dos torcedores de verdade mostrarem sua cara e apoiar muito aquele que ama, em primeiro lugar, o FLAMENGO. Zico sempre te amarei.

Comentário por Luiz Henrique

Quando o Zico assumiu a Diretoria de Futebol do Flamengo, ele afirmou que as pessoas teriam que julgá-lo não pelo que ele foi e sim pelo que será na sua nova função.
Zico é eterno e sempre será querido pela torcida do Mengão por tudo aquilo que ele fez. Mas o passado de glórias como jogador, não garante sucesso absoluto como dirigente. O homem Arthur Antunes Coimbra não está acima do bem e do mal e como todo ser humano é passível de erros e acertos.
Confio plenamente no caráter do Galo, confio plenamente na sua boa vontade, na sua honestidade. Mas o que tem que ser avaliado é o seu desempenho diante do desafio que é mudar o Flamengo, torná-lo novamente grande, temido, respeitado.
Suas diretrizes estão corretas, suas convicções são benéficas para o clube, sua luta é desigual. Acredito no Zico e acho que a maioria da torcida também. Então, ficamos vendo o que estamos vendo e acreditando que do fundo da cartola Zico vai tirar o coelho e fazer esse time jogar bola. Será apenas uma crença?
Tenho apenas duas pulgas atrás da orelha e gostaria que os amigos torcedores compactuassem comigo, são elas:
Será que o investimento e salários de Val Baiano e Cristian Borja juntos, não pagariam os de Emerson?
Para quem queria um Felipão, Rogério Lourenço não é um muito pouco?

SRN

Comentário por Paulo Araujo

Sensacional a entrevista e importantíssimos os recados dados pelo Zicão. Aos seis minutos do segundo vídeo, Ele quase dá o nome aos bois, a quem está sabotando o seu trabalho. Nesse mesmo segundo vídeo, 7’35” em diante — o trecho mais importante da entrevista –, cobra um posicionamento da omissa Patrícia Amorim quanto à autonomia financeira do futebol. Responsabilidade DELA encampar essas mudanças e viabilizá-las politicamente, em vez de ficar por aí bostejando que “muita coisa que o Zico quer fazer o Estatuto não permite”. Que não O contratasse, então, que ficasse só com os inúteis que a levaram a fracasso atrás de fracasso, após escassos oito meses de gestão, e que agora se mobilizam para cortar as asinhas do Zicão.

Mas eu sou muito mais o Zico! Deus te abençoe, Galinho!

Comentário por Oswaldo Tinhorão

– Dá-lhe, Zicão! – deve ter gritado o inesquecível Jorge Cury lá da eternidade, estendendo uma faixa da FLACÉU. – Zico, Zicão, Zicaço! Cracaço nos gramados, grande homem fora deles. Diógenes pode lançar fora sua lanterna, apareceu um homem! Quem diria que muito tempo depois de nos haver encantado e emocionado com sua arte, voltaria para ser o homem de que o futebol em geral, e muito particularmente nosso Mengão, anda tão precisado? Se não der certo – batamos na madeira! – já se sabe por que e até por quem. É isso, Galinho querido, vamos acabar com a patifaria que sempre rondou o objeto de nosso amor e nossa paixão! Cubra-a toda com sua arte como se fosse uma reles e inútil barreira anteposta a mais uma magistral cobrança de falta. Já estamos gritando gol! Você é o mestre! Você, sim, é o cara! Você é o nosso rei!

Comentário por José Eustáquio Cardoso

“Zico…Meu pai. Nosso pai. Pai de todos os Rubro-Negros. Zico, o Rei da Gavea. Nunca deixe seus filhos desamparados, os flamenguistas. Essa torcida maravilhosa, apaixonada e mais vibrante do Brasil e do Mundo, necessita de um pai como você, senhor Artur Antunes Coimbra, o nosso querido Zico. Mais do que idolo, mas sim nosso pai que todos queremos. Mestre dos mestres que driblava aqueles que defendia times que se achavam os melhores. Sempre falavam que o Flamengo era time de Maracanã, estavam enganados. Sempre esses infiéis tentam denegrir a imagem do clube Mais Querido do Brasil por puro preconceito da vibrante combinação das cores Vermelho e Preto. Pois esses mesmos fazem de tudo para ajudar os clubes adversários de forma mesquinha e vil a prejudicar o meu, o nosso Flamengo. Tentaram tirar o que é nosso pela ordem organica, atmosferica, universal, divina… O título de 1987! Não adianta, Flamengo é, indiscutivelmente, pela lógica, o verdadeiro Rubro-Negro campeão que você, Zico, levantou uma taça diferente da prometida pela CBF, cuja entidade foi sempre administrada por corruptos. Zico, você é o justiceiro. Todos nós, flamenguistas, da formação dos anos 80 como eu, somos Flamengo até morrer… Pois até a morte me teme, por isso sou Flamengo para sempre, sou guerreira, tenho a raça na alma, meu sangue é Rubro-Negro! Zico, meu mestre, nosso mestre.”

Comentário por Liss_FLA10

Parabéns Magia

otima entrevista com o nosso querido Galinho..

que deus abençõe tds

Flamengo sempre uma paixão sem fim

saudações rubro negra

Comentário por Aline Belarmino

Hei Hei Hei o Zico é nosso Rei!!!!!!!

Comentário por Alexandre Torreão

Estou as lágrimas!!
Zico, otem, hoje e sempre,nosso messias!!!

Comentário por Edna

Será que eu sou maluca?
Cada vez que vejo o Zico, mesmo por foto, me emociono!

Comentário por Marilda Goulart

feliz natal mengo

Comentário por victor

[…] à torcida para resolver os imbróglios financeiros do Mengão (ele falou nisso aqui no MRN, olha lá) pois acredita que a Nação já faz sua parte pagando pelos ingressos e comparecendo aos jogos, […]

Pingback por Um Tijolinho pra chamar de meu « Flamenguice, Pura e Aplicada




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: