Magia Rubro Negra


SE É “COM ZICO, PELO FLAMENGO”, É COM O MAGIA RUBRO NEGRA TAMBÉM! by @fabiojustino
18/08/2010, 12:31
Filed under: Colunas, Encontros Inesquecíveis, Entrevistas

Magia Rubro Negra também está COM ZICO, PELO FLAMENGO: Hoje, Ontem e Sempre. Nossa equipe não mede esforços para apoiar o maior ídolo da história do clube, tampouco, para contar com exatidão o que acontece dentro e fora das quatro linhas da Gávea, do Maracanã ou de qualquer parte do planeta  aonde o Flamengo estiver. Como TODOS vocês sabem, o Magia é formado por torcedores completamente apaixonados pelo FLAMENGO e, onde acontece qualquer evento relacionado ao MENGÃO, certamente haverá um integrante da nossa competente e apaixonada equipe.

Na tarde de ontem, fomos conferir e APOIAR o movimento “Com Zico, pelo Flamengo” iniciado no Twitter e Orkut, e que tomou proporções inimagináveis dentro das comunidades virtuais da internet. A proposta? Incentivar e apoiar de maneira incondicional o Zico e  a diretoria,  além de sugerir ideias e impedir qualquer tipo de ação contrária ao trabalho do  maior ídolo do clube.

Foto: Vivi Mariano

Os representantes do movimento entregaram uma carta com sugestões e propostas para Zico e Patrícia Amorim. Com o apoio de dezenas de torcedores e a onipresente equipe do Magia Rubro-Negra,  deram o ponta pé inicial, bem ali, no gramado da Gávea, a um elo de amor, apoio, respeito e transparência que nunca terá fim: COM ZICO, PELO FLAMENGO.

Confiram na íntegra uma ‘mini-coletiva’ do Zicão juntamente com a nossa presidente Patrícia Amorim, que também deu uma super entrevista exclusiva para os leitores do MAGIA RUBRO NEGRA.

Assistam:

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

14 Comentários so far
Deixe um comentário

Vocês estão de Parabéns. Único blog com cobertura da manifestação “Com o zico pelo Flamengo” e colocaram na íntegra o que a Patrícia Amorim falou!!!
Sucesso total.

Comentário por Bruna

Mais uma vez um belo trabalho, Equipe!
Orgulho de todos!

Comentário por Bruno Cazonatti

Material de primeira. Trabalho realmente muito bom… só o Magia pra isso..

Parabens a todos…

Abracao

Andre Tozzini (@TozzaFla)

Comentário por Andre Tozzini(@TozzaFla)

Com Zico pelo Flamengo sempre.
Parabéns aos que Foram, e parabéns também ao blog Magia Rubro Negra que estava lá cobrindo.

Comentário por Robert

mto bommmm!! tem que colocar as fotos e os videos do making off!!!
bjusss

Comentário por @livinhojcs

APOIO TOTAL E IRRESTRITO AO NOSSO ETERNO ÍDOLO! O ÚNICO PORÉM É A INSISTÊNCIA DELE EM MANTER O ROGÉRIO LOURENÇO NO COMANDO DO TIME!!
SALVE ZICO!
FORA ROGÉRIO, CARA BURRO E MERDA!!!

Comentário por Antonio Sartori

Mais um Goolaço açoo açoooooooooo do time do Magia!

Zico será o Mandela da Gávea e o Gandhi da CBF. Irá criar o Flamengo Futebol Clube S/A que será gerido por práticas PROFISSIONAIS através de Governança Corporativa se firmando como uma marca GLOBAL. Depois, irá para CBF salvar o futebol Brasileiro das garras do Imperador Ricardo.

Com Zico, pelo Flamengo com alegria do Magia

Flacó

Comentário por Flacó

Tao todos de parabens muuuuito boa essa campanha do Magia !!

com ZICO pelo FLAMENGO

Comentário por Gustavo

Com Zico Pelo Flamengo sempre!!!

Comentário por Mayara

Sensacional
Parabéns ao magia
Saudações rubro negras

Comentário por Regina Marques

Parabéns à torcida por esta atitude, era apenas isso que estava faltando ao flamengo. Já éramos unidos, agora estamos mais.

Vamos nessa que esse brasileiro vai ser nosso denovo!

SRN

Comentário por Jory Filho

O Flamengo ainda não divuldou números dos associados ao Cidadão Rubro Negro. Mas duvido que passe de 10 mil no total. Cidadão Ouro (que paga mais caro e tem preferência na compra de ingresso) não deve ter nem 2 mil.

A torcida fica desconfiada e não adere. Antes do CRN já existia a FlaTV (eu assino e pago uma prestação anual). Também não há número de assinantes divulgado, mas acho que a adesão é baixa também.

Por que o inter tem mais de 100 mil?
Por que o gaymio tem seus quase 50 mil?
Por que o benfica tem mais de 300 mil?
Por que o Flamengo, maior torcida do mundo, tem tão poucos?

Tem torcedor que vem aqui comentar e sugerir que cada um doe R$1,00 ao clube. Na boa, R$1,00 é tudo que pode oferecer ao Flamengo? Por que não assina o CRN plano Prata, que custa R$8,00?

R$8,00 é muito? É menos do que se paga de almoço para grande parte da população.

E o plano Ouro, que custa R$33,00 por mês? Com direito a preferência na compra do ingresso e uma camisa exclusiva que não vende em loja nenhuma.
-R$33,00 por mês é menos do que o preço de um ingresso.
-R$33,00 por mês é pouco mais de R$1,00 por dia ao Flamengo.
-Ir e voltar de ônibus para o trabalho em qualquer lugar do país custa mais caro do que pagar R$33,00 ao time do coração.
-R$33,00 por mês certamente é mais barato do que vocês que estão lendo essa mensagem pagam para ter acesso à internet.
-R$33,00 por mês é menos do que pagam pela fatura do seu telefone celular ou fixo.

Imagine se 100 mil rubronegros assinassem o plano ouro? Sei que dos R$33,00 alguma coisa vai para os parceiros, mas mesmo que somente R$10,00 cheguem aos cofres do Flamengo, seriam pelo menos 1 milhão de Reais a mais.

E para os que moram longe, o programa tem vantagens com o acúmulo de “Flas” (pontos de relacionamento do programa), que podem até ser trocados por viagens para assistir aos jogos do Flamengo.

Por que não aderir? Qual é a sua desculpa para não ajudar?

A desculpa do corneteiro todos já sabemos. Prefere virar as costas ao time e acha que isso ajuda. Tomara que continuem de costas e aproveitem para mudar de time.

Flamenguista sangue puro apoia o time em qualquer situação. Seja brigando para não cair, seja levantando troféus.

SRN

Comentário por lcgf

Eu nunca me associei ao Mengão por conta dos picaretas tipo Kleber Leite. Mas na presidente Patricia e no Zico todos confiam e sabem da competência e que se tiverem tempo e APOIO, revolucionarão nosso clube. Só quem perdeu a boquinha faz criticas ao bom trabalho que já demonstraram em tão curto espaço de tempo. Esse cidadão ouro é só R$33,00? Não dá pra fazer uma campanha no twitter e orkut pra atingir um número de sócios suficientes pra resolver as finanças do clube definitivamente? SDS RN!!

Comentário por fr cavalcante

Amigos,
Estou e sempre estarei com o Zico. Precisamos blindá-lo contra as acusações absurdas que a oposição faz contra ele. Ainda bem que ele é carne de percoço, pois se fosse outro, já teria pulado fora. O importante é que ele consiga reestruturar o clube. Se os Títulos não vierem este ano tudo bem. Ano que vem a gente corre atrás novamente.

Comentário por Marcelo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: