Magia Rubro Negra


BR2010 – 16A RODADA – FLAMENGO X ATLÉTICO-MG by leomagamon
26/08/2010, 23:06
Filed under: Colunas

Alo Nação Rubro-Negra. Noite de estreia do Diogo no Maraca, gostei muito do que vi. Não sentiu o peso do Manto, mostrou qualidade no toque, habilidade e personalidade. Os elogios ao time acabam praticamente por aí.

O Mengo entrou pra tentar ganhar, com disposição, disso não podemos reclamar, mas o time não se entende, falta qualidade nas finalizações, no último passe. Nossos laterais estão com a péssima prática de jogar pelo meio, mas que incoerência, lateral pelo meio! Uma vez ou outra para surpreender, para entrar no `facão` na diagonal ainda vai, mas só jogar na meiuca não dá!

Nas raras oportunidades em que tivemos chances reais de gol temos que nos deparar com Leandro Amaral chutando bisonhamente. #dureza

Tínhamos obrigação de vencer esse jogo, não somente pela péssima colocação na tabela, mas também porque era jogo em casa e principalmente porque o time do Atlético Mineiro está sofrível! Vanderlei arrumou um ferrolho danado, e só levava algum perigo nos contra ataques, quase sempre atabalhoados.

Melhores Momentos:

Atuações:
Lomba foi importantíssimo no jogo, nas raras vezes em que o Atlético chegou, o goleiro estava lá pronto para efetuar boas defesas.
Angelim discreto em um jogo em que também foi pouco exigido.
Jean igualmente não teve maiores problemas.
Willians teve atuação como as demais, consistente, roubando muitas bolas mas sem criar.
Correa jogou firme, foi substituido por Galhardo que entrou muito bem.
Petkovic tentou criar algo, mas não conseguiu ser efetivo. Quase marcou de falta no 2o tempo.
Juan … Juan jogou?
Leo Moura afunilou demais, errou muito no 1o tempo e no 2o cresceu um pouco de produção com a entrada de Galhardo. Lateral tem que ficar na Lateral!
Renato Abreu muito mal, sumido em campo, deu lugar a Vinícius Pacheco que nada fez.
Leandro Amaral perdeu um gol absolutamente feito no 1o tempo.
Diogo foi destaque, estreou e bem. Disse a que veio, temos que confiar nesse camarada. Deu lugar já morto ao Val Baiano que mandou uma bomba no travessão em linda finalização que ainda resvalou na mão do goleiro adversário.
Rogério o torcedor ilustre até que não inventou dessa vez, não orientou, não liderou, mas substituiu bem.

Conclusão, Willians foi o retrato desse time em entrevista ainda no campo. Perguntado se a torcida tem razão em protestar, em vaiar o Rogério e o time, Willians cabisbaixo foi categórico “Tem, fazer o que, temos que nos dedicar mais, estamos caindo demais no segundo tempo, não sei porque“. O time sai de campo quase que envergonhado.

Menos mal que no jogo entre Vitória e Guarani não houve vencedor, o que nos garantiu pelo menos, ao fim da rodada, a péssima 10a posição.

Precisamos de técnico? Sim. Precisamos entrosar o time? Sim. Mas sobretudo precisamos VENCER! Onde está nossa mística? Onde está a Magia Rubro Negra?

CAMPANHA FLA 2010: 44 Jogos, 24 Vitórias, 9 Empates, 11 Derrotas, 76 Gols Pró, 50 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (76 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Bruno Mezenga (4), Petkovic (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Bruno (1), David (1), Diego Maurício (1), Fierro (1), Paulo Sérgio (1), Toró (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Domingo o jogo é em Campinas contra o Guarani. TEMOS QUE VENCER. Saudações Rubro-Negras.

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Ta foda!!!
Po o Pet colocou aquela bola rente a trave e só…Não vem jogando nada, como o resto time.
Renato parece que ta mais velho que o Pet, não arruma nada. Não rouba bola, não dá um passe, não chuta uma bola. Ta foda.

Não adianta ter o melhor ataque do mundo se não tem ninguém pra colocar a bola para eles. Espero que o Pet melhore com o tempo junto com o time. Pq do Renato não espero muito não.

Ah sei lá…To bolado com todos do meio pra frente. Não conseguimos fazer gol. A defesa pode até errar mais pelo menos ta fazendo o seu trabalho que é evitar gols.

Sobre o FDP do figurante que fica a beira do campo só espero que ele nunca mais comande um jogo do Flamengo, vai treinar categoria de base que é o seu lugar.

Comentário por Anderson Costa

tah foda eim!! tah fodaaaaaaaaaaaaa eim!!!
mas vamos ganhar!!
e eu apoio o rogério!!
hj ele nao teve culpa!

Comentário por @livinhojcs

leo vc definiu bem o rogerio fica beira do campo como um torcedor no PFC ( obviamente o diretor da transmissão aumentou o volume do microfone de campo perto do banco do flamengo ) e tudo que se ouvia esse besta falar eram orientações de merda tipo “Vai Leandro” “Marca Diogo” “Porra Correia” enfim com esse sujeito no comando fica dificil o flamengo querer mais alguma coisa do que uma posicao intermediaria na tabela

mais uma coisa eu tenho que reconhecer apesar de nao concordar com a escalação do time nesse jogo o rogerio fez boas substituições

abs
SRN

Comentário por Marcio_fla_RJ

….. hahahahahahaha….
“e eu apoio o rogério” hahahahahahahaha

Comentário por PEDRO HENRIQUE- NITERÓI

Boa Leo, mais uma vez tó contigo e não abro! O estágiario do R. Lourenço nem merece comentário, Justa causa já! Agora queria confirmar com todos a Duvida de todos da nação ontem? Que preparação física é esta do nosso time? Po jogando em casa e não tinha abafá no galo! O Pet tá cansando agora no 1º tempo! Titularidade pra ele não dá mais! Renato anda se arrastando em campo. Com apenas willians correndo neste time, não dá! Juan não existe a varios tempos e o Leo Moura erra tudo insistindo pelo meio! Ai não a stº que de jeito! SRN Mengão sempre!

Comentário por leo q almeida

É como disse a rapaziada ,é foda ! isso que o rogério fala na beira do campo até eu falo.eu quero que tenha um técnico que oriente no sentido tático,ele precisa organizar jogadas para neutralizar o advessário para que possa fazer as suas investidas de ataque.Assim como está fica muito difícil.Será que não tem ninguém no Flamengo que oriente o Rogério,que foi que disse ou quem foi entregou esse cargo a ele porque penssando bem ,não entende de futebol.

Comentário por eduardo salvador pinto

Demorou mais saiu.. sai urucubaca!! Da msm forma q Cuca saiu e o fla ganhou o titulo, dá tempo!! Rumo ao Hepta!!!
Mas vlw Rogerio, vc n teve culpa e sim quem te deixou ate demais no cargo errado!!
Tomara q n venha o Carlinhos…. kkkkkkkkkkk

Comentário por Ricardo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: