Magia Rubro Negra


VAI VIRAR GALINHA DE NOVO! – POR NÍVEA RICHA by nivinhafla
26/08/2010, 0:01
Filed under: Colunas

Eu sei que estamos vindo de uma derrota frustrante. Frustrante porque, contra o Atlético-PR vimos nitidamente uma melhora no time do Flamengo. O ataque novamente não funcionou, mas o meio de campo, ofensivamente, foi outro. Tomamos um gol meio bobo e foi realmente um banho de água fria. Era um jogo que dava para ganhar tranquilamente.

Bom, vamos virar a página. Hoje enfrentaremos outro Atlético, o mineiro, com o Maracanã sem as cadeiras azuis e capacidade para 45.000 pessoas, devido às obras para a Copa. O Atlético está na 18ª colocação, portanto na zona do rebaixamento e com uma campanha ruim, mas não é um time bobo, tem jogadores que podem resolver a partida, como os dois Diegos, o Tardelli e o Souza. Mas estamos falando de FLAMENGO e sinto que o placar do ano passado se repetirá: 3×1 para o Mengão. Ainda podemos ter a estreia do Diogo, o que pode resolver nosso maior problema: falta de gols.

Vai pra cima deles Mengo! Vamos trucidar o Galo novamente e fazer a torcida cantar: “Dança, dança, dança, dança da bundinha, no Maracanã, o Galo virou Galinha!”

Saudações rubro-negras!

Arte: Globoesporte.com – Bola nas Costas

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla

Anúncios

12 Comentários so far
Deixe um comentário

acho uma pena colocar o Diogo sem um preparo físico, mas vamos apoair sempre, pois o mengão vai decolar neste brasileiro…..
“VAMOS MENGÃO, AVANTE MENGÃO, NOSSO TIME É FORTEEEEEEEEEEEEEEEEEE”

Comentário por PEDRO HENRIQUE- NITERÓI

Se for p Rogerio sair, prefiro q perca!!! Pior eh perder e esse tecnico de varzea ficar… Nem time da serie b tem tecnico tao ruim!! Acorda fla!! Ficou atras de cesar cielo (que agora ta arrependido) e tecnico q eh bom nda!!

Comentário por Ricardo

Eu acredito na vitória hoje!! E Espero que o rogério saia tb vencendo ou perdendo o jogo…

Nnao sei se o diogo é tão bom assim, mas espero a estréia do deivid com ansiedade.

Comentário por Flamenguices

Tenho certeza da vitória!!
Avante flamengo… vamos acabar com as galinhas mais uma vez… esse time que acha que é nosso adversários rsrs

Comentário por Flamenguices

to triste pq hj nao vou ao Maraca, mas estarei enviando vibracoes positivas!
vamos que vamos!
Nivinha sempre otimista! isso ae!!!
Mengoooooooooooooooo!!!

Comentário por @livinhojcs

Infelizmente náo posso ir no jogo mais as 21 00 estarei torcendo pelo flamengo (apesar do rogério mais ele e papo para manha ) hj dia de jogo entao tem que esquecer todos os por menores e torcer pelo flamengo

SRN

Comentário por Marcio_fla_RJ

Teremos um ilustre torcedor no banco do Galo: Luxa! Uma vitória de meio a zero tá valendo para dar tranquilidade ao elenco.

Comentário por Flacó

Hoje é dia de depenar o Galo! Rola pré jogo Magia Rubro negra no Chico’s?
abraço

Comentário por Alexandre Bolinho

Vamos somar 03 pontinhos hj!!!

Mengooooooooooooooooooo!!!!!!

Comentário por Leila Neiva

Alexandre, sempre tem alguém do Magia lá! SRN

Comentário por Nívea

Esse eh o problema do fla.. a torcida tb gosta de ser enganada.. sou fla, mas esse tecnico e essa diretoria da um desgosto danado! Jogo mediocre, tecnico mediocre e diretoria mediocre!! A torcida, a maioria, sonhadora e gosta de ser enganada!! Desculpe se alguem se sentiu ofendido, mas eu entendo pq sao apaixonados!! Sou apaixonado p fla, mas n sou cego!! Melhor perder agora do q ir se arrastando ate o fim do campeonato na zona de rebaixamento!! Zico tem q agir, mostrar firmeza e nao tentar ser um pastor!! Empate c sabor de derrota, mas se o rogerio sair, sera empate c sabor de vitoria!! Saudações rubro-negras e bons ventos virao!!

Comentário por Ricardo

ola Nivia concordo com vc a derrota foi frustrante vamos esperar que a mudança de técnico ajude o time pra mim eu contrataria um técnico experiente mais também confesso que gostaria de ver Andrade de volta seria uma boa parabéns todos do Magia SRN

Comentário por Emerson Maia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: