Magia Rubro Negra


Apagão by Bruno Cazonatti
29/08/2010, 19:03
Filed under: Colunas

Azar ou castigo? A gente pode caçar inúmeras palavras neste momento de raiva, após perder uma partida, quando o cronometro já marcava os acréscimos de um jogo praticamente, ganho. Eu defino esta derrota para o Guarani como inacreditável. Tomar dois gols em dois minutos é demais! Quanta bobeira, falta de atenção e displicência dos jogadores. E olha que eu já estava elogiando a postura do time sem o defunto Rogério Lourenço no comando… Acho que algum integrante da torcida arco-íris enterrou um sapo no entorno da Gávea. Não é possível!

Foto: Agência O Globo

Talvez este sentimento ruim se exacerbe após os gols perdidos pateticamente pelo pseudo-atacante Val Baiano. Sim, porque achar que esse cara é centroavante, só pode ser coisa de louco. Olha que eu ainda tentei defendê-lo ao lembrar que o Léo Moura e o Juan não conseguem mais acertar um cruzamento, mas quando esse milagre acontece, o Val faz o impossível. Incrível! Podemos até relevar a falta de sorte do garoto Diogo, que se machucou e deixou o time logo cedo. Mas, o moleque não foi contratado para fazer gol? Então por que eu o vejo toda hora no meio de campo, vindo buscar o jogo? Está tudo errado, principalmente a preparação física! O time estava pregadaço, já na metade da segunda etapa!

Foto: Agência O Globo

Bom, não adianta a flamengada despejar a raiva no péssimo árbitro, só porque o energúmeno quis compensar aquele pênalti (foi sim!) do Lomba. Isso é coisa para quem é fraco. Nosso dever é apoiar o time e torcer para que Silas traga novos ares. Tenho certeza que o nosso novo treinador vai acertar a equipe e colocar o Mengaço novamente no caminho da vitória. Para isso acontecer, precisamos fazer a nossa parte, incentivando a todo instante. A gente sabe que é assim, o Flamengo sempre põe o nosso amor à prova, mas a gente nunca o decepciona. Pois somos, acima de tudo, rubro-negros.

Melhores Momentos:

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
bruno@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Pra mim perdemos por conta do condicionamento físico. o Time parou depois de 30 e poucos minutos e dormiu depois dos 40. Zico e Silas precisam ajeitar isso muito rapidamente além de fazer algo com os laterais. Já não tínhamos o Juan, agora nem o Léo funciona… Ainda dá tempo para recuperar a temporada. Estou certa disso! Outra coisa, fiquei muito curiosa para saber que preleção o Toninho fez para despertar a reação carinhosa do Jean após o gol. Muito curiosa. Bem vindo, Silas! Mãos à obra!
Conte comigo, Mengão! Acima de tudo, Rubro-Negra!
#ComZicopeloFlamengo

Magia neles!

Comentário por Cláudia

Sinceramente, a pessoa que pediu a contratação de Val Baiano, deveria pagar o salário desse MERDA, e não o clube.

Comentário por Pedro Henrique

esquecer esse jogo!!!
Raça Mengão!!!
Apoio ao Silas!!!!!!
Mengo Nelesssss!!!!!!!!!!!

Comentário por PEDRO HENRIQUE- NITERÓI

Estou arrasado, sem comentários, é melhor esquecer como recomendou o Pedro Henrique.
Por favor, quero ver se alguém concorda comigo (parece até que foi uma alucinação minha): Sobre o suposto penalti do Lomba, tive a impressão em uma das repetições da tv que o braço do Lomba fica rente ao gramado, e o adversário pisa no braço dele, portanto o marcelo não o derrubou. As repetições se concentraram em verificar se foi dentro ou fora da área, por isso na minha opinião deixaram de visualizar o melhor ângulo tentando mostrar a linha da área. Esse lance deu origem ao esforço do juiz em compensar o Guarani, marcando penalti inexistente e acrescentando quatro minutos. Apesar de não justificar a derrota, isso me deixou puto da vida!

Comentário por Jamison Nascimengo

Vocês não tem idéia do que é estar no estádio, fora do Rio, com o time ganhando até aos 45 minutos do 2º tempo, tomar a virada e depois encontrar os filhas das p…. no aeroporto como se nada tivesse acontecido. Que vontade de sentar a porrada em cada um. O único arrasado era o Angelim, nem falar estava conseguindo!

Comentário por Eduardo Vichi




Deixe um comentário

