Magia Rubro Negra


BR2010 – 18a RODADA – CRUZEIRO X FLAMENGO by leomagamon
01/09/2010, 23:56
Filed under: Colunas

Salve Nação. Mais um jogo, mais chances perdidas, pontos desperdiçados. É tristeza que não tem fim, a cada dia mais difícil. Olha que o Mengo começou a partida dando a impressão que hoje seria diferente, com velocidade, querendo o ataque. Mas logo na primeira jogada de Val Baiano percebemos que nada mudara, erro de passe bizarro.

Logo a seguir o mesmo Baiano recebeu na área, de frente pro gol, mas não conseguiu nem chutar. Pouco depois Diego Maurício levou uma pancada no meio campo mas conseguiu tocar pra Val que driblou um adversário, – opa! driblou? Sim, estranhamente ele driblou mesmo um adversário, – entrou na área pela direita livre e chutou para defesa de Fabio.

Em bola recuada para Lomba, muito forte, faltaram quilômetros rodados pro goleiro. Bola forte recuada é pra bicar ou deixar sair, mas ele tentou dominar, deu rebote para Montillo que errou o gol. Aos 9 minutos Montillo livre pega de primeira na área, a bola estourou em Correa, Diego Renan chutou mas a bola sobrou mesmo foi pra Robert abrir o placar.

O 1o tempo seguiu com chances perdidas pelo Cruzeiro e boas defesas de Lomba, em nenhuma delas agarrando a bola, sempre socando, espalmando pra frente, mas salvando a lavoura. Também criamos algumas chances, Correa perdeu um gol na cara de Fabio, Renato Abreu chutou com perigo de longe pra fora, Diego Maurício driblou dentro da área e chutou com perigo. Criamos também mas com total falta de organização em campo. Um bando correndo pra lá e pra cá.

No último lance da 1a etapa, a lambança que ilustrou bem a fase rubro-negra, Angelim o mais experiente do time domina a bola próximo da nossa área e vai recuando recuando recuando e sai em escanteio. Que fase!

Melhores Momentos:

O 2o tempo começou corrido, o Cruzeiro veio pro ataque logo no início, e o Mengo partiu também. Renato tentou cruzar da esquerda e quase encobre Fabio que fez ótima defesa.

Enquanto isso a torcida do Mengo dando show! Mesmo perdendo, mesmo jogando sem muita inspiração a torcida incentivou o time com muita garra!

Aos 10 minutos, momento mágico! Val Baiano sai de campo, entra Fernando e Renato passa a jogar mais adiantado.

Aos 14 quase gol do Mengo, Leo Moura cruza a bola que resvala no zagueiro do Cruzeiro, quase gol encobrindo Fabio que novamente fez ótima defesa.

Jogo lá e cá, 4 minutos depois foi hora de quase tomarmos o 2o gol com uma bomba de Wallyson.

Aos 28 minutos Jean levou vermelho injustamente em lance que nem falta foi. Dois minutos depois o carrasco Montillo perdeu um gol que me arrisco dizer que até Val Baiano faria (será?).

Perdendo de 1, perdendo de mil, pensando assim Silas colocou Leandro Amaral no lugar de Petkovic, e pouco depois Borja no lugar de Diego Maurício era o tudo ou nada.

Não deu em nada, estivemos muito mais próximos de tomarmos o 2o do que conseguirmos o empate.

Luz vermelha totalmente acesa na Gávea.

CAMPANHA FLA 2010: 46 Jogos, 24 Vitórias, 9 Empates, 13 Derrotas, 77 Gols Pró, 53 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (77 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Bruno Mezenga (4), Petkovic (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Bruno (1), David (1), Diego Maurício (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Toró (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Já não sei dizer o lugar de rubro-negro domingo, se no Maracanã no jogo contra o Santos, ou na igreja de São Judas Tadeu.

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Hj mais uma vez perdemos um jogo bobo mas o jogo chave é contra o Santos com Deivid e Diogo ! Vamos Mengão pois dias melhores virão !!!
SRN !!!

Comentário por João Gabriel

TIME MEDIOCRE….
SILAS? PRIMEIRO JOGO?
É HORA DO APOIO COM CERTEZA, MAS O TÉCNICO QUE DEIXOU O TIME DO GRÊMIO NA ZONA DO REBAIXA UHUMMM!!!!

VAMOS LÁ MENGÃO, LEVANTA A POEIRA, COME A GRAMA E GOLLL NELESSSS

Comentário por PHV

Flamengo vamos vencer ou vencer…nada de ficar perdendo gols!!! A nação agradece..

Comentário por lucianna silva linda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: