Magia Rubro Negra


Uma Página Em Branco by Bruno Cazonatti
07/09/2010, 0:01
Filed under: Colunas

O Flamengo é assim mesmo, nos faz caminhar numa linha tênue entre a euforia e o desespero. Sempre pregando peças na Nação, o Mengaço põe a nossa paciência à prova, insiste em nos irritar, mas sabe que jamais deixaremos de amá-lo. Ora, quem é rubro-negro de verdade sabe que ele mata, maltrata e arrebata. Haja emoção no coração! Talvez por isso sejamos uma espécie de “mulher de malandro” do Mais Querido.

Digo isso, por tudo o que passamos até agora. Findo o primeiro turno, acredito que devemos apagar este semestre de 2010. Sim, pois não tivemos muito que comemorar, exceto por algumas vitórias sobre nossos tradicionais fregueses. E tudo foi acontecendo no estilo bola de neve. Não conquistamos o Tetra Estadual, vacilamos na Libertadores mais fácil dos últimos tempos, perdemos Adriano e Vagner Love, Bruno se perdeu na vida… Êta ferro! Porém, nós temos Zico à frente do futrebol e o Flamengo tem a Maior Nação do Mundo ao seu lado.

O maior alicerce do Mengo é a sua torcida. Somos nós os responsáveis por carregar o Mengo no colo. É da flamengada que vem a energia que move o time, e a Nação jamais deixa de fazer a sua parte. Estaremos muito mais fortes no segundo turno, pois sabemos que Silas vai endireitar a máquina e azeitar o motor para a arrancada rumo ao ápice. Outra caminhada começa com este returno e nós estaremos de mãos dadas com o time. Vamos escrever um novo capítulo, pois basta apenas uma página em branco para que o Flamengo escreva uma nova história de glória.

“Lutemos sempre com valor infindo
Ardentemente com denodo e fé
Que o seu futuro ainda será mais lindo
Que o seu presente tão lindo é
Flamengo, Flamengo
Tua glória é lutar
Flamengo, Flamengo
Campeão de terra e mar”

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
bruno@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

parabens a equipe do magiaa

Comentário por Lavor Neto

So mesmo a torcida pode fazer a diferenca agora.O Time esta em formacao, sem entrosamento, e alguns sem preparo fisico.Mas a Nacao nunca perdeu seu entrosamento com os jogadores e muito menos preparo fisico para cantar e empurrar o mengao rumo as vitorias.Confio plenamente no trabalho do Silas e sabemos que precisa de tempo.Chegamos ao meio do campeonato numa posicao incomoda mas com pontos a disputar suficientes para reagir e buscar o G4. Conte comigo mengao ! Acima de tudo rubro-negro ! Abraco a equipe do Magia !

Comentário por Rodrigo Gibaile

Mim emocionei. Força MENGÃO!!!
Texto maravilhoso!

Comentário por Mayara

Muito bom o texto, com uma exceção.
” vc diz que Bruno se perdeu na vida” e eu te digo, antes que haja julgamento e provas Bruno é apenas mais um pré-julgado, Bruno é inocente até que se prove algo.

“O pré-julgamento é uma das atitudes mais perniciosas que o ser humano eventualmente possa ter, pois antecipar-se a um fato fazendo um pré-julgamento pode ser danoso, e muita das vezes traz conseqüências e “seqüelas” irreversíveis”.

Comentário por Adriana




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: