Magia Rubro Negra


BR2010 – 25a RODADA – FLAMENGO X PALMEIRAS by leomagamon
25/09/2010, 22:51
Filed under: Colunas, Videos

Salve Nação! Ser Flamengo exige uma dose a mais de tudo, de paciência, de esperança, de fé, e principalmente de amor. O que seria do CRF não fosse o tamanho do amor, devoção e paixão que temos? Se fôssemos uma torcida comum, esse clube provavelmente teria acabado há muito. Haja coração pra aguentar a intensidade do que representa SER Flamengo.

Hoje fomos ao Engenhão, e passamos atestado de incompetência pela milésima vez no ano. Provavelmente o jogo mais mal jogado do ano. O time todo mal distribuído, uma confusão danada, jogador trombando em jogador, um show de horrores. Não consigo livrar a cara de ninguém.

A começar pela nossa lateral esquerda. Para 2011 Alô Diretoria! Precisamos de 2 pra lateral esquerda, 1 titular e 1 reserva, #FicaADica. Mas vamos nos ater a 2010 porque ainda temos muito o que suar nesse ano maldito.

O Palmeiras não é nenhuma maravilha, arrisco-me a dizer que se tivéssemos jogado com algum esquema tático, qualquer um, teríamos ganho com certa facilidade, mas jogando como o time dos casados no churrascão de fim de ano, não dava mesmo.

Levamos o 1o gol, de pênalti que de acordo com meu olho clínico e míope não houve. Devo aqui mandar meus agradecimentos a Johnson&Johnson pois as lentes são muito boas, realmente o puxão foi FORA da área, como faço questão de provar aqui. Mas é lance do jogo, erro da arbitragem acontece (ultimamente só para o outro lado é verdade), alguns vão dizer que o cara só largou dentro da área, jogada rápida, ok… vou relevar até porque não foi por esse gol que perdemos a partida.

Achei pênalti de Gabriel Silva em Diogo, aliás achei bastante claro, mas o sr Andre Luiz Castro (Goiano por sinal … coincidência?!!?) não viu, foi uma pena pq logo em seguida Kléber recebeu bola de Tinga e ampliou o placar. A vaca ia para o brejo aos 31 minutos da primeira etapa.

E o lado esquerdo continuava completamente desguarnecido, avenida aberta, Sr Juan voltando de lesão, sem ritmo, coisa tosca de se ver em campo, acabou saindo ainda no primeiro tempo, dando lugar a Vitor Sabá, que não comprometeu.

Com o placar em 2×0 o Mengo não tinha mais nada a perder, lançava-se ao ataque todo sem jeito, com bolas alçadas na área, e a rigor só levou perigo quando o apagado Renato pegou rebote na entrada da área e mandou o canudo que Deola espalmou para escanteio.

Veio o 2o tempo, e o panorama não mudou nada. O Flamengo tentando de qualquer forma diminuir o placar, e o Palmeiras saindo em contra ataques muito perigosos. Correa entrou no lugar de Toró (algo que não entendi) e Pet entrou no lugar de Renato. Até agora não sei porque o `professor` Silas deixou Diego Maurício no banco.

Chegamos a fazer um gol com Leo Moura, mas em impedimento foi anulado.

Conseguimos diminuir com gol de penalti sofrido por Diogo, cobrado por Petkovic. O 5o dele no Brasileirão 2010, artilheiro do Flamengo na competição.

Quando parecia que um empate até seria possível, veio a pá de cal. Em novo contra ataque palmeirense, Lincoln que entrara no lugar de Valdívia deu números finais ao jogo. Flamengo-rascunho-de-time 1 x 3 Palmeiras-fraco-mas-com-esquema.

É difícil admitir mas a partir de hoje minhas colunas virão com uma contagem regressiva dos pontos que faltam para nossa permanência na série A. Acabou a paciência (o amor jamais).

Ano passado o 1o a escapar da degola foi o Fluminense com 46 pontos, levando-se esse número de pontos como `meta` para 2010:

Faltam 18 pontos em 13 jogos para o Flamengo terminar 2010 de maneira menos vexatória.

CAMPANHA FLA 2010: 53 Jogos, 25 Vitórias, 13 Empates, 15 Derrotas, 87 Gols Pró, 66 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (87 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Léo Moura (3), David Braz (2), Denis Marques (2), Diego Maurício (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Toró (2), Bruno (1), Deivid (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Renato Abreu (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Tô contigo Léo, o amor não acaba nunca, mas a paciência já está acendendo a luz vermelha.

Não há nada que possa mensurar nossa paixão e o nosso fanatismo, mas ninguém pode “entrar” em nossa casa, meter a mão no controle e antes de sair, ainda cuspir no chão.

Tá no jejum de gols? Chama esse time aê…
Técnico correndo risco de cair? Chama esse time aê…
Presidente querendo limpar a barra com a torcida, chama esse time aê…

Vergonha !

SRN
Fábio Justino

Comentário por Fabio Justino

Fora Silas

Comentário por Sandro

fora silas tah na hora de pedir pra sair

Comentário por leonardo

with fear of Serie B :(

Comentário por Rodrigo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: