Magia Rubro Negra


BR2010 – 26A RODADA – GOIÁS X FLAMENGO by leomagamon
28/09/2010, 23:06
Filed under: Colunas, Videos

Fala Nação. Sai de baixo que hoje tá difícil aturar.

O que deu no Silas para barrar o Diego Maurício do banco e manter Val Baiano? O que esse ‘treineiro’ tem na cabeça para colocar um time de volantes? Por que insistir com Jean? O que esperar de um time treinado por um fanfarrão covarde?

Indepentende do resultado de hoje, podia ter ganho de 4×0, o Silas deveria ser escurraçado da Gávea, aliás deveria ser demitido no vestiário antes da partida, assim que liberou a escalação. Não dá pra ter no Flamengo um técnico covarde como este.

Vocês me desculpem o desabafo, mas é revoltante ver uma pessoa ter a oportunidade da vida, treinando o maior time do país e jogar a chance no lixo perpetuando suas idéias toscas e pior, levando o time pro buraco.

Primeiro tempo debaixo de muita chuva prejudicando o campo e o desempenho dos times (coitada da chuva, levando culpa…). O Flamengo teve mais posse de bola, mas no geral o jogo foi muito igual, em ruindade, erros de passes e inoperância do ataque. Na melhor chance Kléberson entrou pela esquerda na área e podendo tocar para Deivid livre no meio, preferiu tentar a conclusão. Péssima ideia.

Segundo tempo começou com o Mengo no ataque, mas logo aos 2 min foi o Goiás que fez, aliás quem fez foi o Jean, contra. Ridículo. Aos 12 o Goiás teve Rafael Moura expulso por agressão a Maldonado. Silas substituiu Maldonado por Diogo aos 16, Renato por Petkovic aos 21 e Willians por Val Baiano aos 30.

O Goiás recuou o time todo e o Flamengo com um jogador a mais em campo tentou ir pro abafa, sem tática, sem técnica, aliás sem nada. O esmeraldino ainda perdeu um gol feito, sem goleiro aos 33 minutos, mas Douglas isolou a bola.

No finzinho do jogo Leo Moura chutou no ângulo para defesa de Harlei. No ataque seguinte aos 45 Deivid empatou o jogo chutando de fora da área. A bola ainda pegou no pé da trave e entrou. Momento para pegar a bola rapidamente e tentar a virada, mas a experiência do time fica só na idade, na malandragem ZERO.

Empate péssimo para ambos times, fizemos 1 ponto somente que TOMARA ao fim do campeonato seja importantíssimo.

Faltam 17 pontos em 12 jogos para o Flamengo terminar 2010 de maneira menos vexatória.

CAMPANHA FLA 2010: 54 Jogos, 25 Vitórias, 14 Empates, 15 Derrotas, 88 Gols Pró, 67 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (88 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Léo Moura (3), David Braz (2), Deivid (2), Denis Marques (2), Diego Maurício (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Toró (2), Bruno (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Renato Abreu (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Lugar de Rubro-Negro sábado é no Engenhão, lutando contra o Botafogo e contra a degola. Ou na igreja mais próxima.

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Jogo horroroso, time horroroso, comando horroroso.
Não temos técnico, não temos jogadores, não temos comando.
Deixamos de trazer o Emerson, Montillo, Eder Luiz e tantos outros, para apostar em Deivid, Diogo, Borja, Val Baiano e Silas?
E ainda ter de ouvir que não se garante a série A??
Pelo amor de Deus, pára que eu quero descer!!!!
Sou totalmente apartidário tanto na política quanto no futebol.
Sequer sou sócio do Flamengo, mas um dia serei.
No entanto, essa gestão da Patrícia Amorim vem se mostrando um filme de terror.
Trouxe o Zico, tá, tudo bem, mas e aí???
Até agora não tivemos resultado e infelizmente no Flamengo não há “trabalho a longo prazo”.
Não existe “experiências” no Flamengo!!!
É pressão o tempo todo.
Somos uma torcida mal acostumada, que não aceita perder e estamos passando vergonha, vexame com um técnico “estudioso”, sem sangue.
Em uma Empresa, o culpado é imediatamente demitido.
Meus queridos, as palavras saem no momento em que estou muito, mas muito puto da vida com esse time e com essa “onda” de tranquilidade que assola na Gávea com a atual situação.
Abs.,
@wallfla
Wallace Albuquerque.

Comentário por Wallace Albuquerque

O mais absurdo, é escutar a coletiva do Silas, com ele falando que o Flamengo esta progredindo, que o Val baiano tem que ser escalado, e que ele não tem culpa de nada que acontece em campo, pq ele não faz gol contra!
Esse cara é um louco! Fora silas!

Comentário por Daniel Bizzi

Ótimo texto, Léo.
Mas, como o Raphael Crespo “titou”, o importante em ter conquistado 1 ponto, foi que o Goiás não levou 3.
Apesar dos pesares, ainda dá pra buscar um lugar na Sulamericana…

Magia Neles
Cazô

Comentário por Bruno Cazonatti

Discordo cara, não acho que faltar com a educação seja um caminho. Só mostra nossa afobação e desorganização. E essas coisas não constroem nada positivo.

SRN

Comentário por Stephanie Bussi

Concordo plenamente com o que foi exposto. Toda vez que eu vejo o Jean atuando pelo Flamengo eu perco a paciência. Jogador muuuuuuuito fraco e lento, gosta de reclamar… bate um desespero toda vez que um atacante adversário é lançado e o Jean parte pra marcar. Primeiro pq ele não vai chegar antes na bola, segundo pq abre espaço na daefesa, terceiro pq será driblado. Pq esse maldito não fica na cabeça de área preocupado em afastar a bola qdo ela chegar por ali? É ruim demais, pqp.
Silas não se decide. A cada jogo relaciona jogadores diferentes. Tá perdido. Rezando pra chegar logo a metade de outubro em que o time terá ao menos algumas semanas integrais pra treinar… vamo ver se melhora um pouco a parte física. Em + 12 jogos, precisamos ganhar 6. @NM16_

Comentário por NM16_

3 VOLANTES NÃO !!

ATAQUE TOTÓ NÃO !!! Diogo e Deivid ou Drogbinha e David – Val Baiano e Deivid não dá.

Lomba – Leo Moura – David – Angelim – Juan – Williams – Maldonado (cansou entra o Toró)- Pet (até cansar e começa jogando senão ele não tem ritmo de jogo e ele precisa disso para funcionar) – Renato – Deivid – Diogo

segundo tempo – Drogbinha e recua o Diogo – 3D em campo – ainda tem a opção do Michael para o meio pois como Renato está jogando é melhor a entrada do Michael.

Comentário por duda

Depois de com um jogador a mais, continuar uns 15 minutos com 50 volantes e 1 atacante…ele podia ser demitido por justa causa!

@NivinhaFla
http://www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com

Comentário por Nívea

Depois de com um jogador a mais, continuar uns 15 minutos com 50 volantes e 1 atacante…ele podia ser demitido por justa causa!

@NivinhaFla

Comentário por Nívea

Eu vou repetir….. FORA SILAS!!!!!!

Empate bom para o Flamengo? onde?

O time tá a beira do rebaixamento seu louco!!!!!

Comentário por Sandro

quem poderia ser o novo técnico?

Comentário por PH- nikit terra boa!!!

Fora Silas… e tem mais n basta dirigente ser honesto e ter boa vontade, tem q ser competente p contratar bem!! Criaram um fla do mundo da fantasia!!

Comentário por Ricardo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: