Magia Rubro Negra


O Flamengo Não Merece o Zico by Bruno Cazonatti
01/10/2010, 13:40
Filed under: Colunas

O inacreditável aconteceu no Reino Podre da Gávea. Mafiosos torcedores camuflados de dirigentes conseguiram tirar Zico do Flamengo. Conselheiros-empresários, que só visam poder e dinheiro, continuam a colocar seus interesses pessoais à frente do clube. Falsos flamenguistas! Os mesmos covardes de sempre, que visam o bolso, mamam nas tetas do urubu e se lixam para o clube. Calhordas!

Zico cansou e quem perdeu foi o Flamengo. Aliás, o Flamengo não merece o Zico. Não este Flamengo de lama e caos. O Maior Ídolo da História do clube é um exemplo dentro e fora do campo. Voltou para colocar a casa em ordem, e profissionalizar o que hoje é uma baderna. Aturou em quatro meses, todo tipo de pressão e resistência às mudanças. Lutou, buscou o melhor e foi coerente. Apresentou um trabalho de longo prazo, mas em curto tempo foi atacado por quem se sentiu prejudicado em seus negócios obscuros.

O que representa um capitão, major ou tenente na história de um clube? Chefe de torcida que usou de influências sorrateiras para ganhar um cargo no clube? Isso é inadmissível em qualquer instituição séria. Pior é saber (e tenho muita propriedade no que digo) que ainda há muitos desta mesma laia sufocando a Gávea, pressionando por verba em troca de gritos de oposição bradados do alto de uma arquibancada, influenciando os que não enxergam a realidade. Mas, a culpa é de quem os alicia.

A verdade é que o Flamengo não é um clube, mas sim uma zona. Quando pessoas decentes tentam fazer o clube voltar a ser grande, os corvos da politicagem mesquinha usam seus fantoches para manipular a opinião pública contra o bem. São marionetes dentro de algumas torcidas organizadas e na mídia sensacionalista. No ninho do urubu tem cobra criada, venenosa e peçonhenta, capaz de vender a alma ao diabo para destruir a história gloriosa de um clube. Tudo por um capilé a mais e a ganância por poder. Bandidos!

Nós, os verdadeiros rubro-negros, ficamos sentidos e muitos tristes com toda a situação. Cada vez mais nos decepcionamos com a podridão dentro do clube. Infelizmente não temos mais o Zico como manager, mas ele é, e sempre será, o Maior de Todos. Rei eterno, referência e personagem principal de uma história cheia de glórias.

Obrigado por tudo Zicão. Nós ainda estamos – e sempre estaremos – contigo. Mesmo sem você ao nosso lado, continuaremos a fazer nossa parte, apoiando e disseminando este eterno amor ao Flamengo. Porque o barco segue e é a Nação que nunca o deixará afundar.

Magia Neles!
EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA
cazonatti@magiarubronegra.com.br
twitter: @cazonatti

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Bruno,

Falou tudo!
Para te falar a verdade já estava esperando por isso!
O ZICO não iria aguentar essa pressão vinda de todos os lugares do clube.
Tinha a esperança do clube mudar, mas acho quase impossível! Falam que se o Flamengo fosse para a segunda divisão ele se reestruturaria.
Acho isso uma lenda, pois o Flamengo só vai se reestruturar quando conseguirmos tirar todos esses “DIRETORES AMADORES”.
A estrutura organizacional do clube não permite que os esportes tenham autonomia.
Infelizmente não foi dessa vez!!

SRN,

Filipe

Comentário por Filipe

é com lagrimas nos olhos q vem postar, obrigado Zico vc q pos sua cara a tapa, vc q ja fez tudo pelo Flamengo, veio novamente para nos ajudar, e não o deixaram trabalhar, no meio dos desonestos e corruptos os honestos parecem ser os errados. Quando Zico voltou falaram q o Messias havia retornado, mas os antis-cristos venceram, ja é deles esse mundo(GAVEA) coitados de nos pobres mortais q testemunhamos a vitoria do MAL. Mais uma vez OBRIGADO ZICO! vc ñ tinha q provar nada e mesmo assim provou q nos ama.

Comentário por Oswaldo Torres

Concordo com tudo, não tiro e nem retiro uma vírgula sequer. Vamos começar uma campanha para novos sócios no Flamengo, extirpar esses corvos que só fazem mal ao clube.
#novossóciosnofla

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida como rubro-negro! E como pessoa, é claro!

Hoje vou fazer uma coluna extra pro Bola Pra Quem Sabe. E na coluna de ontem eu já falava sobre o caos político no Flamengo.

http://www.bolapraquemsabe.com.br
@ad_rodriguess

Comentário por Adilson Rodrigues

A queda do Galo é a vitória do Capitão Leo, do Renato Maurício Prado, do Dunshee, do Dumbrosck (e seus filhos), do Milton neves (e seus filhos), enfim, da CORJA que mama no Flamengo.

Que ao menos a queda dele abra os olhos dos rubro-negros para essa corja que se diz flamenguista, mas que só quer mesmo é dinheiro no bolso.

Comentário por Reinaldo Segano

O dia está chuvoso não é a toa. O dia está triste, nunca fiquei tão triste com o futebol. Não tenho nem palavras. Lamentável… lamentável…

Comentário por Jefferson Freire

Se nós não fizermos nada o Flamengo vai acabar…a mesma torcida que vai na Gávea cobrar os jogadores tem que ir lá e meter a porrada nesse FDP desse Capitão Léo…A Patrícia é uma despreparada para o cargo, mas é uma pessoa séria e honesta…tem que assumir a bronca agora senão vai ser a próxima a rodar. Triste…muito triste!

Comentário por Juliano

leonardo ribeiro tem que morrer
safado marginal vagabundo safado ladrão
tu vai morrer safado tu vai cair .

Comentário por assassino

A entrevista da “Presidenta” do Flamengo foi uma vergonha…estou completamente decepcionado ela. Mostrou quem ela é de verdade depois dessa entrevista…uma cretina, safada, vigarista, mentirosa, cara de pau mais salafraria…Que montueira de merda acabei de ouvir…jornalistas babacas e incopetentes que não perguntaram nada q a Nação queria saber…aposto que ela é o seu cabo eleitoral devem estar soltando fogos agora pois conseguiram tirar o Zico de vez do Flamengo…o único que poderia salvar o Flamengo do mar de podridão que ele está…Já esculacharam o Júnior, Nunes, Adilio, Andrade.Nem sei oq pensar o Flamengo a muitos anos me causa nojo…como muitos o amor pelo clube está acabando. E para vc Patrícia(seu marido), Capitão Léo, Helinho, Eduardo Uram peguem esses tijolinhos que vão encalhar e enfiem no C.

Comentário por juliano

Companheiros rubro negros!
Vivendo muitas alegrias e algumas poucas tristezas, não lembro de dia mais triste do que esse 1 de out/10.
Sabemos que o futebol não está em seus melhores dias mas, pelo menos tínhamos a esperança de um futuro onde voltaríamos ser top no futebol mundial com a reativação das divisões de base e a construção de nosso CT.
Pelo menos esta era a visão do Zico e ia de encontro a grande maioria da NAÇÃO.
Infelizmente, não será desta vez. Provavelmente, teremos que enfrentar e aturar os sangue sugas de plantão com seus interesses próprios, suas visões imediatistas e contratações bombásticas, ganhando um campeonato aqui e outro acolá e dessa maneira, anestesiando as cabeças de parte da NAÇÃO.
É uma pena, mas talvez seja uma oportunidade de cada vez mais flamenguistas, que pensem apenas no clube, participarem do dia a dia e colocar estes aproveitadores para correr e colocar o FLAMENGO novamente no topo do mundo.
MENGÃO SEMPRE!!!
SRN.

Comentário por henrique FLA

Muito boas as palavras.
Mas querido urubu, pra que letras tão pequenininhas pra uma tela tão grande? É pra eu enxergar pior é?

Comentário por Azul




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: