Magia Rubro Negra


BR2010 – 27A RODADA – BOTAFOGO X FLAMENGO by leomagamon
02/10/2010, 23:00
Filed under: Colunas, Videos

Salve Nação Rubro Negra. Seguimos nossa penitência.

A torcida até que fez seu papel, avisada que apenas 3 mil ingressos haviam sido vendidos até a manhã desse sábado, nos mobilizamos e conseguimos ao menos chegar aos 15 mil presentes aproximadamente.

Recepcionamos com chuva de papel, cantamos sem parar, lembramos e saudamos Zico, mas novamente não fomos retribuídos com o resultado que merecíamos e precisávamos.

Flamengo e Botafogo iniciaram o clássico em câmera lenta, e na medida do possível o Flamengo comandava as ações no ataque. Kléberson era quem articulava as melhores jogadas. Leo Moura caía bem pela lateral. Mas depois de 2 ou 3 jogadas claras de gol com a bola passando por toda pequena área sem ninguém na 2a trave para colocá-la pra dentro, o futebol puniu. Falta duvidosa para o Botafogo de certa distância, Lucio Flavio cobrou no ângulo e abriu o placar. 35 minutos do 1o tempo Botafogo 1 x 0 Flamengo.

Leo Moura ainda esteve cara a cara com o gol, em rebote num tirambaço de Renato Abreu, mas fez o mais difícil, desperdiçou a chance de ouro sem conseguir dominar a bola.

O segundo tempo veio e o Flamengo partiu pra cima, mantinha a maior posse de bola mas também a incapacidade de atacar com efetividade. As melhores jogadas vieram por intermédio de Angelim caindo pela esquerda. Primeiro cruzando para Diogo dominar mal e desperdiçar ótima oportunidade, e depois recuperando a bola em saída errada de Alessandro. Angelim entrou na área e foi derrubado, expulsão para Alessandro e Pet (que entrara em lugar de Kléberson) na marca da cal. O sérvio cobrou o pênalti e Jefferson fez ótima defesa, no rebote Léo Moura marcou o gol de empate. 30 minutos do 2o tempo Botafogo 1 x 1 Flamengo.

Pré-Jogo HD aqui

Melhores Momentos HD aqui

Diego Maurício entrou no lugar de Diogo. No minuto seguinte, com a torcida inflamada, acreditando na virada, Renato Abreu deu carrinho em Tulio Souza e foi pro chuveiro mais cedo.

Com duas expulsões, o campo ficou maior, e o jogo ficou mais veloz, mas os times foram incapazes de levar perigo real aos gols de Jefferson e Lomba. O jogo chegou ao fim e mais um empate foi anotado para nossa péssima campanha. Chegamos a míseros 30 pontos.

O juíz foi muito mal na partida, ora invertendo ora inventando faltas. Compensou o vermelho de Alessandro na expulsão de Renato Abreu. O jogo ficou parado muito tempo na segunda etapa para atendimento médico, também foram muitas as substituições e o sr Gutemberg de Paula Fonseca somente deu 3 minutos de acréscimo. Lamentável, o jogo já era fraco, não precisava de mais um incompetente para piorar ainda mais.

Faltam 16 pontos em 11 jogos para o Flamengo terminar 2010 de maneira menos vexatória.

CAMPANHA FLA 2010: 55 Jogos, 25 Vitórias, 15 Empates, 15 Derrotas, 89 Gols Pró, 68 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (89 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Bruno Mezenga (4), Léo Moura (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), David Braz (2), Deivid (2), Denis Marques (2), Diego Maurício (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Toró (2), Bruno (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Renato Abreu (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Quinta-feira o desafio é em Volta Redonda contra o igualmente desesperado Atlético-GO. OBRIGAÇÃO de vencer. Quem puder ir, vá! Apoie! Faça sua parte. Vamos JUNTOS tirar o Flamengo dessa lama.

Se é hora de secar, vamos marcar a agenda dos adversários diretos da degola:
Grêmio x Prudente (06/10 19:30) – Gayúchos em casa, têm que vencer.
São Paulo x Vitória (06/10 21:50) – Jogo em Barueri, torceremos pros Bambis.
Ceará x Internacional (06/10 22:00) – Inter embalado.
Atlético-MG x Corinthians (06/10 22:00) – Timão disputando o título.
Palmeiras x Avaí (07/10 21:00) – Felipão! Tem que ganhar em casa hein!
Goiás x Cruzeiro (07/10 21:00) – Os mineiros disputando o título.

É A RODADA para nos distanciarmos bem do Z4. Novamente, ganhar é OBRIGAÇÃO.

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102455594
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

sou rubro negro mais tenho que reconhecer
PENALTY ROUBADO
paranéns fla, perde seu idolo e contrata vanderley a 600 mil por mês

Comentário por erico rms

Kleber Leite está voltando? As negociatas, engenharias finaceiras estão voltando…Parabéns Patrícia sua incopetente, covarde, omissa, cínica, covarde…Vc conseguiu entrar para a história como a pior presidente da história do Flamengo e olha que já tivemos o próprio KL, Luis Veloso(que faz parte do seu conselhinho), Edmundo Silva, e outro da sua corja Hélio Ferraz. Com KL e Wanderley o Flamengo realmente está f……

Comentário por Juliano

Falar que o penalti foi roubado eh BRINCADEIRA. Ninguem reclamou no jogo, o Angelim foi puxado pelo ombro. Agora se ele forçou ainda mais, é outro papo. FOI PENALTI.

O que não foi, foi a falta que originou o gol do Botafogo, o Renato saindo em direção a bola e o jogadorzinho rodando no próprio eixo a toa.

Momento de apoiar, O Flamengo tem que ser maior do que tudo e TODOS.

Leomagamon

Comentário por leomagamon




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: