Magia Rubro Negra


O GALO NÃO PEDE, O GALO MANDA! by leomagamon
03/10/2010, 13:39
Filed under: Colunas, Magia Divulga

Fábio Pra vc passar para o pessoal.

“Tenho visto no meu e-mail, nas chamadas redes sociais, em todos os lugares, mensagens pedindo para que eu volte ao clube, mensagens de carinho de torcedores de todos os cantos. Vi manifestações também na Gávea e no estádio. Quero que vocês, que criaram e seguem com esse movimento que mexeu comigo, entendam que não é possível agora desenvolver o trabalho que eu acredito no Flamengo. As barreiras são muito fortes e era melhor sair para não atrapalhar, já que o time vive uma situação delicada. O Flamengo precisa voltar a ser grande, mas as mudanças que precisam ser feitas não vão ocorrer do jeito que eu acreditava quando cheguei. Vai ser preciso um outro caminho para alcançarmos esses objetivos. Mas o momento é de parar, refletir e aguardar. Preciso cuidar da minha família, preservá-la. E o time precisa de vocês, o clube precisa de muita coisa! Quero agradecer a todos pelo apoio incansável e pela mobilização constante. Peço que os protestos nunca se transformem em brigas ou ameaças a quem quer que seja. Acredito e sempre vou acreditar na batalha baseada no trabalho honesto, aquele com o qual sempre conduzi a minha carreira. Vamos torcer!” Abs Zico

Zico, o Magia estará sempre com as portas escancaradas para você, nosso REI. Aqui você não pede, você manda, com poderes totais, sem oposição.

MAGIA NELES!
Equipe Magia Rubro Negra

http://youtube.com/magiarubronegra
paixão@magiarubronegra.com.br
Twitter: @magiarubronegra

8 Comentários so far
Deixe um comentário

definitivamente eu sou louco por td q zico faz,sem ele eu nao teria infancia e nao teria alegria q tenho hj,por ele q me emociono tabto com o flamengo, e agora mais do q nunca estou do seu lado galinho

Comentário por alipio jr

Enquanto ele não voltar, o Flamengo pra mim é passado.

Comentário por Bellhara

Infelizmente não foi possível dessa vez, mas acreditamos que vc conseguirá, um dia, reunir forças e voltar pra terminar a faxina!! A nação está contigo.
Obrigado por tudo.
Abraços,

Comentário por Bruno Bastos

O Zico é o nosso grande rei, ao qual somos complemente doados. Suas palavras me incentivam a continuar nos protestos, da forma mais pacífica possível. Obrigada Zicão pela nossa grande história, nós sempre te apoiaremos!

Comentário por Stephanie Bussi

Dêem uma checada nesse link:

http://flamplarn.blogspot.com/2010/10/delinquencia-servico-do-flamengo-os.html

Até agora não vi texto melhor que sintetize esse momento. O Zico foi fritado, e não foi a oposição à Patrícia Amorim que o fritou.

SRN

Comentário por Urubu do Cerrado

Essa política suja que existe no Flamengo acabou atrapalhando um desenvolvimento importante no clube.Infelizmente o maior prejudicado com isso é a instituicao Flamengo, que fica mais uma vez em terceiro plano.Espero em breve ver o Zico na presidência do nosso querido Flamengo e aí sim ver meu clube crescer de verdade.Zico, sempre estaremos com você !

Comentário por Rodrigo Gibaile

Que esperança eu TINHA na Patrícia Amorim,lamentável ela está totalmente perdida não tiro o mérito dela em relação ao clube (espaço físico) e a parte olímpica, mas em termos de futebol ela está completamente perdida não pode o Flamengo ser direcionado pelo marido dela um tricolor, não pode ela não ter blindado o Zico em virtude do Capitão Léo (seu cabo eleitoral) uma vergonha, mas graças a Deus o Mengão é maior que todos eles juntos, fora essa corja de maus elementos horrível o que fizeram com o Zico um cara que só quer o bem do flamengo
Saudações rubro negras

Comentário por REGINA MARQUES

Depois da passagem do Zico pelo Mengão fica uma constatação:

Como pode Leonardo, Andrade, Adílio, Zico, Uri Gheller, Carpeggiani e tantos outros estejam longe do Mengão ?

Comentário por duda




Deixe um comentário

