Magia Rubro Negra


A hora do Luxo: Que venha o Luxa! by Cacau
05/10/2010, 13:01
Filed under: Colunas

Fim da era Silas após dez partidas de sofrimento. Depois de um técnico estagiário e de um técnico trainee, agora ganhamos um Técnico PHD: a peso de ouro chegou Vanderlei Luxemburgo. De Nova Iguaçu para o mundo, Luxa conquistou seu último Brasileirão em 2004. Desde 2005 tem estado em evidência mais pela expectativa que sua chegada provoca do que pelos resultados alcançados propriamente ditos. Sua última passagem pela Gávea foi em 1995, ano do nosso centenário onde conquistamos não mais do que a Taça Guanabara. Muita estrela em campo, e o Luxa (na época, já estrela) não correspondeu.

Luxemburgo volta hoje à Gávea nos braços da Nação. São inúmeras as manifestações da torcida favoráveis à volta do professor já há várias rodadas do Brasileirão. Não é errado dizer que muitos até torciam pela derrocada do galo mineiro não pela rivalidade em si, mas para que o técnico fosse disponibilizado ao mercado mais rapidamente. E cá está ele!

Magia Neles, Vanderlei!

Chego a acreditar que não existe melhor hora para a volta do Luxa ao sagrado solo rubro negro. Essa é a hora da redenção luxemburgoniana: nervoso para provar que não está decadente; ansioso para compensar sua passagem desastrosa de 95; tinindo para provar ao mundo todo o amor de seu coração rubro negro e tirar O Mais Querido dessa medíocre ressaca do Hexa. Dizem até que uma das grandes frustrações do professor é não ter conquistado nenhuma Libertadores da América. Será que é com o Mengão que o bom e velho Luxa realiza o sonho?

Não se iluda meu querido, porque o trabalho vai ser árduo e a pressão infinita. Mas a Nação confia em você. E essa é a sua hora, Luxa!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
claudia@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @tudoemsimas

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Não temos dúvidas do grande profissional que ele é, mas esperamos sinceramente que não faça no Mengão o que fez no Galo. Ele tá precisando de um certo grau de humildade e acreditar que quem deve brilhar em campo é o time e não o técnico. A estrela dele deve aparecer na hora certa. Confiamos e acreditamos em Luxemburgo e no time do Flamengo. VAMOS SAIR DESSA GALERA! VAMOS MELHORAR! De campeão brasileiro em 2009 para rebaixamento em 2010ninguém merece! Trabalhemos para que a libertadores seja nossa esse ano. FLAMENGO ATÉ MORRER!

Comentário por Sandro

libertadores é dose!!!
porém, tenho certeza que não cairemos,
o mengaço tem que deixar o luxamengo trabalhar tranquilo, planejar a maquinamengo para 2011, pois desta maneira atingiremos objetivos de títulos.
2009 futebol delete!!!!
Um abração!
Fiquem com DEUS

Comentário por = PeDrOoo nIKIT

Segundo o site UOL: “Vale lembrar que desde a passagem de Rogério Lourenço pelo Flamengo que o elenco não disputava um treinamento coletivo. Silas passou pelo clube e nem sequer promoveu atividade do gênero.” Como ganhar jogos sem treino? Nem o Zico viu isso? Volto a dizer o problemar sempre foi falta de técnico. Espero que o Luxa melhore o Fla e vamos subindo, subindo e subindo.

Comentário por Juliana

Agora temos um treinador de verdade ! Estamos contigo Luxa !

Comentário por Rodrigo Gibaile

Tem que botar para trabalhar Luxa!

É brincadeira,
esse LADRÂO voltar ao FLA com um gargo de respeito e com o respaldo da Patricia!
O Veloso desmontou o Fla na época que foi presidente e não ganhou nada!se eu não estou emganado nem Gunabara?!
e além do mais vem para ser remunerado!
que exemplo em Patricia?!
Tu não deu moral ao Zico,colocou a mordaça no cara.e ainda me coloca esse LADRÂO na sua equipe!!
isso é sinal que vc está perdendo o poder é sempre assim!
quando o Fla tá sobre pressão os Presidentes afrouxão!
que nem o MARCIO BRAGA!
que logo chama o reforço…política ÔRDINÀRIA!!!

Comentário por Douglas Henrique

E o que todo mundo já imaginava se confirmou. O Zico foi derrubado pela própria patricinha. Ela simplesmente o usou para se proteger das críticas que vinha sofrendo. O Zico nunca teve respaldo algum de sua direção para implementar o que pretendia quando aceitou o convite. Patrícia Amorim é um engodo!

SRN

Comentário por Urubu do Cerrado

A HORA É AGORA!!! COM LUXA O MENGÃO VAI DECOLAR!!! A EXPERIENCIA VAI FAZER VALER!!! POIS ELE SABE MOTIVAR A GALERA!!! TODO TECNICO QUE TEM O MENGÃO NO CORAÇÃO NUNCA DECEPCIONOU BASTA VER OS EXEMPLOS: LUXEMBURGO, ZAGALO, CARLINHOS,ANDRADE, CARPEGIANI E OUTRAS PEROLAS!!! VAMO QUE VAMO MENGÃO RUMO AO TOPO!!

Comentário por ROMERO MENGÃO IPATINGA

Vamos ver o Luxemburro não sai brigando com meio time e coloca esse time para jogar.

De preferência com ofensividade e criatividade no meio e no ataque.

3D + Pet !!!

Se estiver com medo Luxemburro deixa um lateral subir por vez.

Comentário por duda

kkkk Luxemburgo no Fla, só pode ser piada, Vanderlei virou fim de linha!!! Vamos perguntar ao galo o q ele pensa??? kkkkkkk vcs me matam de rir
Luxemburgo é cruzeirense….

Comentário por Azul

Hahahaha, Agora Flamengo eh serie b com o Luxemburro… Boa sorte pra vcs, a gente passa ele de bom grado, hehehehehe…

Comentário por Thiago Amorim

[…] Nota: Publicado originalmente no Magia Rubro Negra. […]

Pingback por A hora do luxo: Que venha o Luxa! « Flamenguice, Pura e Aplicada




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: