Magia Rubro Negra


Eu vou pra Volta Redonda Eu Vou by vivimariano
07/10/2010, 1:05
Filed under: Colunas

 

Flamenguistas, UNI-VOS! Lugar de Rubro Negro nesta quarta-feira é no Raulino de Oliveira!  Chega de estádio vazio, isso não nos pertence!  Vamos invadir Volta Redonda, nada de onda verde. A onda agora é Rubro Negra. Além disso a diretoria se tocou e  decidiu, enfim, fazer uma promoção! Portões abertos para mulherada mais linda do universo: a rubro-negra. Aquelas que forem para o estádio, acompanhadas de um torcedor com ingresso de arquibancada, vão entrar de graça.  Dá até para se arrumar por lá. O que não pode é deixar de ir. Inclusive o momento é esse, a hora é agora:  VAMOS LOTAR TODOS OS JOGOS do MENGÃO. Vamos invadir Volta Redonda e mostrar a força da Nação!

Nunca antes na história da Nação, o texto do saudoso Artur da Távola esteve tão atual. É esse o espírito da Caravana do Magia. Com essas palavras, sentimentos e paixão que vamos pra cima deles em Volta Redonda:

SER FLAMENGO

“Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. É ser forte como o que é rubro e negro como o que é total. Forte e total, crescer em luta, peleja, ânimo, e decisão. Ser Flamengo é deixar a tristeza para depois da batalha e nela entrar por inteiro, alma de herói, cabeça de gênio militar e coração incendiado de guerreiro. É pronunciar com emoção as palavras flama, gana, garra, sou mais eu, ardor, vou, vida, sangue, seiva, agora, encarar, no peito, fé, vontade. Insolação. Ser Flamengo é morder com vigor o pão da melhor paixão; é respirar fundo e não temer; é ter coração em compasso de multidão. Ser Flamengo é ousar, é contrariar norma, é enfrentar todas as formas de poder com arte, criatividade e malemolência. É saber o momento da contramão, de pular o muro, de driblar o otário e de ser forte por ficar do lado do mais fraco. É poder tanto quanto querer. É querer tanto como saber; é enfrentar trovões ou hinos de amor com o olhar firme da convicção. Ser Flamengo é enganar o guarda, é roubar o beijo. É bailar sempre para distrair o poder e dobrar a injustiça. É ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram, é jamais se arrepender, exceto do que não faz. É comungar a humildade com o rei interno de cada um. É crer, é ser, é vibrar. É vencer. É correr para; jamais correr de. É seiva, é salva; é vastidão. É frente, é franco, é forte, é furacão. É flor que quebra o muro, mão que faz o trabalho, povo que faz país.”

DEPOIS DE LER ESSE TEXTO, VOCÊ AINDA VAI FICAR DE FORA DOS PRÓXIMOS JOGOS DO MENGÃO?

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
Twitter: @magiarubronegra

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

QUE VENTOS BONS ENVOLVAM O MENGÃO DAQUI PRA FRENTE!!!

E COMO DIZ A MUSICA DO ROBERTO CARLOS EDITADA COM MINHA VERSÃO:

DAQUI PRA FRENTE… TUDO VAI SER DIFERENTE…
O MEU MENGÃO VAI JOGAR COM A GENTE…
QUERO BOLA NA REDE E MAIS NADA…
VOCÊ JA SABE…
VOCÊ JA PROCUROU SABER…
QUE QUANDO A GENTE TORCE É PRA VALER…
QUE A FORÇA DESTA MASSA É UMA PARADA…

PODE SER UMA BOA NÃO É MAGIA….

Comentário por ROMERO MENGÃO IPATINGA

fala meu camarada tb vou pra volta redonda um abraço IRN Império Rubro Negro

Comentário por Alessandro Bonifácio




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: