Magia Rubro Negra


EU VI O GOL DO VAL BAIANO – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
09/10/2010, 0:44
Filed under: Colunas, Notícias Diárias

Falei: “Não pensem que vocês são craques, bundinha para o lado e para o outro e acha que vai jogar no Flamengo, porque não vai jogar. O clube teve jogadores de garra, como Liminha. Não precisa ser craque. O Flamengo quer jogadores que se doam e se entregam ao máximo – explicou Luxemburgo, o comandante rubro-negro. Fonte: Lancenet

A chuva que ameaçou, ameaçou e caiu, o engarrafamento gigante na Rodovia Presidente Dutra e a dificuldade para entrar no estádio. Tudo isso deveria irritar (e muito), mas entendemos como um sinal divino, algo ‘nos dizia em RUBRO NEGRO’ que aquela noite seria nossa.

Fábio Justino (Magia Rubro Negra), Fernando Holanda (Magia Rubro Negra), Luis Ribeiro e amigos (Saudações Rubro Negras), encararam todas as adversidades e foram a Volta Redonda apoiar o MENGO e ver de perto a estréia do Luxa.

IMAGEM: Luis Ribeiro – Blog Saudações Rubro Negras

Como é do conhecimento de TODOS, o resultado não poderia ter sido melhor. Um 1º tempo para esquecer e um 2º tempo para não sair da memória. Cruzamento do Marquinhos (após passe do Diego Mauricio) e gol de cabeça do Val Baiano, nós estávamos bem ali, atrás daquele gol.

A comemoração foi mágica, um misto de alegria pelo resultado e êxtase por ver o desencantar de um artilheiro. Logo depois o menino Diego Maurício (que jogou muita bola), marcou o 2º selando a vitória.

O jogo não foi um primor em técnica, mas a RAÇA habitual daqueles que incorporam o manto foi vista em campo depois de muito tempo. Eu sei que está cedo pra falar, nós estamos empolgados, foi só a 1ª partida dele no comando, mas… um fato é indiscutível, ter um treinador ‘de verdade’ a beira do campo é outra história. Você sentia isso na reação da própria torcida, que cantou intensamente (e diversas vezes durante a partida) o nome de Wanderley Luxemburgo.

Palmas para Diego Maurício, para Val Baiano, para Luxemburgo, para todo o elenco, mas eu (como sempre) tiro o chapéu para NAÇÃO RUBRO NEGRA que cantou os 90 minutos e apoio como há muito tempo eu não via. Alívio em campo e show na arquibancada.

Daqui há alguns meses quando alguém pedir Val Baiano na seleção do Mano Menezes, vou poder bater no peito e dizer:

– Eu vi o 1º gol do Val Baiano com o MANTO SAGRADO. Eu estava lá.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Isso é exagero demais. Qualquer um faz gol naquele timeco e agente ganhou uma partida apenas. que ilusão a de vcs achar que o val baiano é isso tudo

Comentário por Carlos Tripodi




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: