Magia Rubro Negra


BR2010 – 29A RODADA – AVAÍ X FLAMENGO by leomagamon
10/10/2010, 18:17
Filed under: Colunas, Videos

Salve Nação Rubro-Negra! Nem tudo que começa bem acaba bem. Ainda mais quando há um Evandro Rogério Roman no meio do caminho.

O Mengo dominou totalmente as ações no 1o tempo, e em todas as vezes que chegou ao ataque de forma organizada levou perigo. Vale destacar que Val Baiano participou de TODAS as jogadas de perigo real.

Aos 14 minutos Kléberson lançou Renato Abreu (em impedimento milimétrico) que centrou a bola para Val Baiano conferir. Mengo 1 x 0.

O lance de ataque seguinte parecia ‘replay‘ do 1o gol, Renato (dessa vez em posição legal) centrou para Val Baiano conferir novamente. Mengo 2 x 0.

Ainda tivemos chances com Val Baiano ajeitando de peito para Renato Abreu encher o pé na entrada da área, mas a bola saiu a escanteio. Em outra oportunidade o baiano livre na área pela esquerda ajeitou para Kléberson que tentou encobrir o goleiro Renan. E por último, Diego Maurício invadiu a área pela direita e chutou rasteiro para Renan bater roupa e liberar a pelota nos pés de Val, que não esperava e mandou pra fora.

O 1o tempo foi marcado também pela péssima atuação do sr Roman que amarelou Willians, Juan e Léo Moura (que nem estava no lance) inventando e invertendo faltas.

Veio o 2o tempo e o Avaí mudou a postura, com 2 substituições o time catarinense veio pro ataque com tudo. Aos 8 minutos diminuiu o placar com o zagueiro Emerson de cabeça. Lomba caiu em slow motion e não consegui chegar na bola. Mengo 2 x 1. Apenas 2 minutos depois Patric chutou de longe para boa defesa de Lomba.

Petkovic entra no lugar de Kléberson aos 11. Aos 12 minutos Roman expulsa Léo Moura por entrada dura. Totalmente injusto, posto que o 1o cartão amarelo foi equivocado, como já expliquei.

Tentando dar uma arrumada no time, Vanderlei tira DM e coloca Galhardo.

Aos 14 minutos, Pará cobra escanteio, Roberto desvia e faz com direito a bola passando embaixo das pernas de Lomba. Inacreditável. Mengo 2 x 2 Avaí.

Aos 19 sai Val Baiano e entra Deivid, o que piorou bastante o time, com Deivid jogando todo torto, uma lástima. Galhardo recebeu logo a seguir uma tesoura a la Jr Baiano, o juiz mandou seguir. E as lambanças continuaram.

Daí pro fim o Flamengo não jogou mais, apenas se limitou a defender-se sem a menor organização. E o juiz seguiu fazendo das suas. Inventou faltas, inverteu cobranças, amarelou quem não devia. Já no finzinho de jogo expulsou David Braz (infantil que foi tirar satisfação com jogador do Avaí que também acabou expulso).

Ainda antes do apito final tivemos que presenciar a cena ridícula de um torcedor do Flamengo invadindo o campo para chegar no juiz. Dá pra entender a revolta dele, mas é o tipo de coisa que não pode mais acontecer no nosso futebol. Tão ridículo quanto a invasão foi ver o Roman partindo pra cima tentando chutar o torcedor.

Fim de jogo, PÉSSIMO resultado para o Flamengo que agora encara o Internacional sábado no Engenhão. Teremos a semana inteira para trabalhar o time, enquanto o Inter joga na próxima 4a feira contra o Santos na Vila Belmiro (jogo adiado da 13a rodada).

Faltam 12 pontos em 9 jogos para o Flamengo terminar 2010 de maneira menos vexatória.

CAMPANHA FLA 2010: 57 Jogos, 26 Vitórias, 16 Empates, 15 Derrotas, 93 Gols Pró, 70 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (93 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Bruno Mezenga (4), Léo Moura (4), Vinícius Pacheco (4), Diego Maurício (3), Fernando (3), Val Baiano (3), David Braz (2), Deivid (2), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Toró (2), Bruno (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Renato Abreu (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

SÁBADO DIA 16/10 ÀS 18:30 LUGAR DE RUBRO-NEGRO É NO ENGENHÃO CONTRA O INTERNACIONAL. AVANTE MENGÃO!

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Escalar o time com 3 volantes.
Substituir Drogbinha.
Dizer que o empate foi um bom resultado.

Continuamos com Luxemburro e o ano do sem ter nada.

Podemos comprovar que é: Renato Urubu para o primeiro tempo e Pet para o segundo ou então Pet durante os 90 pois o Renato não jogou nada no segundo tempo.

Pior que o técnico só o árbitro.

Comentário por duda

Se o Diogo recuperar podia testa-lo ao lado do Pet no meio com Drogbinha e Val Baiano ou Deivid no ataque.

3 VOLANTES NÃO !!!

Comentário por duda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: