Magia Rubro Negra


BR2010 – 30A RODADA – FLAMENGO X INTERNACIONAL by leomagamon
16/10/2010, 21:49
Filed under: Colunas, Videos

Salve Salve Nação Mais Querida! Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ô! Mengão do meu coração!!!

Que jogo bom pra fechar esse sábado que começou com um título invicto estadual juvenil (Fla 2×0 Bota na Gávea), que resultado excelente! Tudo que precisávamos para confiarmos ainda mais no time, é a química do futebol time x torcida em harmonia.

Mengão entrou organizado em campo, quanta diferença faz um técnico a beira do gramado! Renato, Correa, Deivid, até Juan esteve muito bem. Galhardo tem talento mas não esteve na sua melhor tarde. Lomba saiu do gol várias vezes (evolução!) e não tomamos gols! PERFEITO!

Gols:

Mais uma vez colocamos água no chopp da gaúchada que saiu frustrada do Engenhão, já que como bem disse nosso amigo Bruno Nin, gostariam de mais 1 golzinho para tomarem de 4. (ui tchê)

Jogamos como devemos jogar dentro de casa, ‘jogamos’ os jogadores e nós torcida. Fantástica que apoiou, gritou, cantou, xingou, 90 minutos. PARTICIPAÇÃO é a palavra chave. Lamento que apenas 13 mil de nós tenham largado a praia para assistir a bela exibição no Engenhão, ou melhor, “Stadium Rio” seu nome oficial (novidade pra mim…). Mas que deveria se chamar “Mais um quintal do Mengão“. O Engenhão é nosso, e não adianta picuinha com ele, é lá que vamos jogar e ponto. É nosso, é tudo nosso #$%@!

Faltam 9 pontos em 8 jogos para o Flamengo terminar 2010 de cabeça erguida.

Semana que vem Flamengo e Vascú na NOSSA casa, o mando de campo é deles, mas o mando do mundo é nosso! Temos obrigação MORAL de lotar aquilo lá. Tarefa fácil para quem prazerosamente “cansou” de lotar o Maior do Mundo.

LUGAR DE RUBRO-NEGRO DOMINGO ÀS 18:30 É NO ENGENHÃO LEVANDO O MENGÃO A MAIS UMA VITÓRIA.

CAMPANHA FLA 2010: 58 Jogos, 27 Vitórias, 16 Empates, 15 Derrotas, 96 Gols Pró, 70 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (96 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Bruno Mezenga (4), Deivid (4), Léo Moura (4), Vinícius Pacheco (4), Diego Maurício (3), Fernando (3), Val Baiano (3), David Braz (2), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Renato Abreu (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Toró (2), Bruno (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Po rapaziada, esse jogo foi pra lavar a alma do rubro-negro.finalmente usa vitória convincente. Tá certo que depois dos 5 primeiros minutos até a hora do gol o flamengo não jogou nada e errou muiiiito passe, mas no final tudo deu certo e fizemos uma grande partida. Pontos positivos: Maldonado esculachando, voltou voando, acho que não errou nenhum passe (se bem que para o chileno isso é normal), Renato que não tava jogando nada começou a render alguma coisa com a maior movimentação do Deivid, e pela confiança do gol tbm, tomara que jogue os próximos jogos com essa gana e tecnica.O muleque DM não precisamos nem dizer nada, ne.. jogou demais e criou varias chances de gol, futuro brilhante tem o droguibinha, muito veloz e habilidoso, e parece bastante focado no futebol. Wellington também jogou bem, depois de uns jogos ruins ano passado parece q ele criou um pouco mais de ‘inteligencia’. Agora, de pontos negativos não posso deixar de falar do nosso goleiro saindo do gol, aliás, não saindo do gol. E quando sai vai com mão de alface, ou tentando uns socos ridículos. Alguem tem que abrir o olho do nosso treinador de goleiros. O muleque cata muito, é jovem, tem bons reflexos, mas na saída de bola é um desastre. Não sei se falta treinamento ou confiança, independente do que seja isso tem que ser trabalhado. Hj em dia saída de bola é fundamental pra um bom goleiro. É isso galera, no mais parece que o time ta se ajeitando, o Luxa elevou a moral desse nosso time, que é vencedor e andava abatido com tantos técnicos estagiários.
Abraço! SRN

Comentário por joaosalles

“Faltam 9 pontos em 8 jogos para o Flamengo terminar 2010 de cabeça erguida.”

Vamo Flamengo!!!

Comentário por Dani Souto

O placar foi perfeito, pois saci não fica de quatro, fica de três. Hehehehehe
Esculachamos. O fla vai definir este campeonato, acabamos de tirar o inter da corrida pelo título. Logo logo será o Cú rinthias.

Comentário por andré costa

O mais engraçado é que eles gostam de apanhar!

Comentário por Ricardo Borges

Gostei do seu blog adicionei aos meus favoritos.
I like your blog added to my favorites.

Comentário por blufacil




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: