Magia Rubro Negra


E A ZEBRA DEU UM ROLÉ NO ENGENHÃO by @fabiojustino
25/10/2010, 1:31
Filed under: Colunas

Hoje, excepcionalmente, Eu (Fábio Justino), farei o Pós-Jogo (com vídeo), que normalmente e perfeitamente é produzido pelo nosso grande Leomagamon.

Todos os RUBRO NEGROS bolados, eu sei e concordo. Empatar com o Vasco é derrota, ainda mais para o TEMIDO RUBRO NEGRO da Gávea, acostumado a dar esculachos homéricos e históricos na maior clientela do futebol mundial.

Para quem consegue ver um va#s%¨c*& ‘arrumadinho e em ascenção’, só tenho a lamentar. Eu continuo os enxergando como sempre: Menores, frágeis e inacreditavelmente esperançosos. Levam a sério essa história de “no Brasileiro vocês são fregueses”. Uma das desculpas mais escrotas e esfarrapadas do futebol mundial. Ou os vascaínos contratam outro jogador com apelido de ‘doce’ ou vão permanecer chupando dedo por mais uns 22 anos, após o gol do Cocada (último título deles em cima da gente) nunca mais rolou uma volta olímpica bacalhoesca diante da INCOMPARÁVEL e INCONTÁVEL torcida RUBRO NEGRA.

IMAGEM: VipComm – EDIÇÃO: Magia Rubro Negra

Estou com o mesmo sentimento que a maioria dos RUBRO NEGROS, ganhamos apenas 1 ponto, quando já contávamos com 3. Empatar com os vices é derrota e nesse domingo nós deixamos dois pontos fáceis para trás. Se alguém deu sorte nessa, certamente foram eles. Vida que segue, clientela por clientela, na próxima rodada será a vez dos fregueses paulistas e no momento que o PODEROSO FLAMENGO mais precisa de pontos, o Corinthians sempre surge como bônus.

VÍDEO: Coletiva do Luxa, disponibilizada pela VipComm

O que passou, passou. Levanta, sacode a poeira e dá uma lavada na gambazada. Com ou sem o traidor, a forra do 1º turno vai ser paga com juros (altíssimos) e correção monetária. Será um imenso prazer para a MAIOR TORCIDA DO MUNDO, RECEBER A MAIOR TORCIDA DE SÃO PAULO.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Me desculpe mas eu não tenho nenhum prazer em receber aquela torcida nojenta, so vou gostar mesmo de ver a cara daqueles otários vendo o Mengão dar um sacode naqueles infelizes que a imprensa resolveu dizer a todos que eles são os maiores
SRN

Comentário por REGINA MARQUES

Ah! me esqueci eu ODEIO os Cú-rinthianus

Comentário por Regina Marques




Deixe um comentário

