Magia Rubro Negra


MIMA BORGES NO MAGIA by @fabiojustino
26/10/2010, 15:51
Filed under: Colunas

Como começar? Como expressar todo o amor que sinto por um time? Todo o amor que sinto por essa linda nação? É… Chego a conclusão de que esse começo será bem mais difícil do que eu imaginava… Mas, vamos lá.

Sou Camila Borges, muitos – diria a maioria das pessoas – me conhecem por “Mima”, nasci em Salvador, na Bahia, tenho 24 anos, moro em Niterói e desde o ano de 2005 estou aqui no Rio. Nunca fui ligada a futebol, na verdade nunca fui ligada a esporte nenhum… Mas chega um dia em que a ficha tem que cair, não é mesmo? Pois bem. Fui apresentada ao futebol pela melhor forma, digamos que pela porta de entrada. Isso mesmo que você está pensando, foi exatamente no Maracanã. E o jogo, já adivinhou de quem foi? Do Flamengo, claro!

Foi onde tudo começou. Onde senti na pele a emoção verdadeira de amar um time, uma bandeira. Para mim era tudo muito novo, toda aquela emoção, as músicas… Enfim, uma das maiores emoções que já senti.

Entretanto, me interesso pelo futebol de uma forma geral. Esse “início ao mundo do futebol” me proporcionou descobrir grandes coisas, conhecer um mundo que, antes, era completamente obscuro e que hoje é tão essencial. Sou interessada demais pelo assunto e me cobro quanto a história do time. Busquei conhecer mais. Hoje, posso dizer que, sem sombra alguma de dúvida, sou uma Flamenguista convicta, roxa, ou melhor vermelha e preta (rs) e sabe o que quer de verdade. O Flamengo é muito mais que um time.

Estudo Jornalismo, me formo no fim deste ano e escolhi seguir a carreira do Jornalismo Esportivo. Sou estagiária da TV Bandeirantes e trabalho na edição das matérias do esporte. Hoje em dia sou cercada por todos os lados pelo futebol. Ele e eu formamos uma linda história de amor. E por falar em amor… Resolvi me dar um presente e tatuei o escudo da regata em mim. É uma das tatuagens que me mais me orgulho.

Não tenho palavras para agradecer a toda equipe do Magia que me vem me recebendo tão bem. A partir de agora contem sempre comigo e quanto aos nossos leitores, aguardem todas as terças-feiras meus textos, matérias, furos de reportagens e tudo mais que eu puder fazer aqui. Vamos que vamos.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá Camila,

Fico muito feliz em escutar historias como a sua,e concordar com tudo q vc falou….o FLAMENGO está acima de tudo nessa terra…só fica abaixo de deus….acho q é a unica coisa q me pego pensando o dia inteiro..365 por ano e por toda a vida….e minha maior paixão…que nos faz chorar de alegria na vitoria e de dor na derrota quando outras pessoas olham e não entendem….boa sorte….

saudações rubro negras..

Renan correa

Comentário por Renan Correa de Souza

eu sou o joao inacio dias.preciso d alguei q completa o

meu espaco vazio?!………..

Comentário por joao inacio dias

mima borg,eu sou o joao i. dias preciso d alguei q completa o meu espaço vazio?!…………………,

Comentário por joao inacio dias




Deixe um comentário

