Magia Rubro Negra


365 vezes FLAMENGO – Parabéns NAÇÃO RUBRO NEGRA by Bruno Cazonatti
28/10/2010, 15:39
Filed under: Colunas

 


Enquanto alguns ‘apenas’ cantam, torcem e fazem festas, nós – os torcedores do FLAMENGO – avançamos em campo e jogamos juntos, sempre para frente, sempre presente. Com o RUBRO NEGRO é diferente, por isso TODOS reconhecem nossa superioridade. O FLAMENGO conhecedor de caminhos gloriosos, do ápice e do inatingível, é o mesmo FLAMENGO que por vezes transpassa atalhos de crises, escândalos, sufocos e instabilidades. Como todo caso de amor e paixão já vivenciou um dia. Mas aqueles que ditam regras, impõem conceitos e fazem da arquibancada um espetáculo a cada partida, não tratam como regra o que deve ser chamado de exceção.

A NAÇÃO RUBRO NEGRA desconhece o banco de reservas, por isso entregamos a outros o título de 12º jogador, quando os heróis rubro negros apontam o túnel da ‘arena’, nossa festa já começou. Enquanto eles se aquecem, nós já estamos lá, nossas estratégias já foram montadas. Quando a bola rola já estamos apostos e é exatamente nesse momento que as responsabilidades se dividem e cada um abraça a sua causa. Quem calça chuteiras dá o sangue, quem joga com os gritos dá a alma, quem corre lá embaixo multiplica, quem joga lá em cima vem nas palmas.

No momento em que o campeonato vai afunilando, o FLAMENGO precisa mais ainda de TODOS nós, intimamos cada RUBRO NEGRO habitante desse universo chamado FLAMENGO a colaborar, seja lá como for. Quer ver algo que nunca viu? Faça algo que nunca fez. Escale montanhas, atravesse mares, percorra quilômetros, milhas e léguas. Enfrente o sol que castiga a pele, a tempestade que amedronta os fracos. Mas ostente seu manto sagrado, sua flâmula e a sua bandeira. Vamos fazer aquilo que é rotina em nossa trajetória, carregar o FLAMENGO no colo, vamos ‘escalar’ a tabela, percorrer racional e dignamente a trilha que logo nos conduzirá ao posto que nunca deixou de ser nosso.

Unidos, somos imbatíveis, fazemos a diferença e temos potencial. Nossa energia, nosso apoio e nosso grito há de transformar cada jogador em um espartano. Sedento, faminto e dependente de triunfos. Um a um. Jogo a jogo. Vitória a vitória. Ainda que o exército a enfrentar seja capaz de bloquear o sol, lutaremos nas sombras. Ainda que roucos, esgotados e sem energias para comemorar, levaremos ao santuário da Gávea mais uma demonstração de sinergia, superação e paixão.

Entregaremos ao time a missão cumprida, mostrando mais uma vez ao clube, ao mundo e a galáxia porque somos os MAIORES. No gramado os espartanos. Nas cidades, nos bairros, nas ruas e nas arquibancadas… os RUBRO NEGROS essencialmente incansáveis e inexplicavelmente inabaláveis.

TODOS juntos nesse dia 28 de Outubro. Dentre os 365 dias, “apenas” mais um dedicado aos maiores da GALÁXIA.


Parabéns NAÇÃO!
Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
Twitter:
@magiarubronegra

 

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

#FelizDiaDoFlamenguista!!!

Comentário por Leila Neiva

Boa noite!! otimo texto
e isso ai sempre juntos..
mengooo um amor incondicional

Parabéns á tds os Flamenguistas..

obrigado São Judas Tadeu
por está sempre com nosco..
saudações rubro negra

Comentário por Aline Belarmino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: