Magia Rubro Negra


BR2010 – 32A RODADA – FLAMENGO X CORINTHIANS by leomagamon
28/10/2010, 0:15
Filed under: Colunas, Videos

Salve Nação Rubro-Negra. Mais um empate pra coleção, já são 18 em 60 jogos em 2010.

O primeiro tempo pode ser resumido pelas estratégias de jogo com as quais os times entraram em campo. O Corinthians veio para se fechar muito bem atrás e sair na velocidade para o contra ataque. O Flamengo veio para … para … alguém aí sabe para que o Flamengo veio ao 1o tempo? Não né? Nem os jogadores. Um bando que teve o desplante de errar 20 passes. Vanderlei veio com o ataque 3D, que foi extremamente inoperante.

Basicamente o Flamengo ficou tocando a bola e com muita dificuldade passava raramente da intermediária. De perigo somente 2 faltas nas imediações da grande área, devidamente desperdiçadas por Renato e Leo Moura, e um lance de blitz (o único) aos 13 minutos, quando Renato chutou forte para ótima defesa de Julio Cesar.

O Corinthians teve 2 momentos de perigo, o primeiro logo aos 8 minutos, o Gordo lançou Ralf na cara do gol, mas Lomba evitou o gol mandando para escanteio. A segunda chance de gol foi convertida, Baleia foi lançado em profundidade na área, sozinho, e mandou para a rede rubro-negra. Enquanto uma Jubarte encalha e morre em Búzios, a outra faz gol no Engenhão, é a vida marinha nos surpreendendo. Flamengo 0x1 Corinthians.

O juizão ainda termina o 1o tempo com o Mengo no ataque, na área adversária. Isso foi só a carater informativo, já que odeio chororô, e além disso vamos e venhamos, até parece que o Flamengo faria algo naquele lance. Time totalmente sem inspiração na 1a etapa.

No intervalo Luxemburgo tira Deivid e coloca Marquinhos em seu lugar e logo no primeiro lance do 2o tempo, o recém promovido ao jogo cruza e a bola é rebatida para escanteio. Ele mesmo cobra, Renato desvia no 1o pau e Diogo manda para a rede! Desencantou galera! Luxa tem estrela mesmo. Flamengo 1×1 Corinthians.

Tomamos susto aos 10 min em cobrança de falta de Bruno Cesar no travessão. Aos 14 blitz do Mengo, sobra para Diego Mauricio dentro da área, chute de bico para as mãos do arqueiro.

Willians foi uma máquina hoje, uma máquina de errar passes. Mal demais! Digamos que tem dias em que o cara não tá bem, foi hoje, péssimo! O Luxa viu e o substituiu por Correa.

Aos 28 sai Diogo, autor do gol de empate e entra Val Baiano. Nesse momento todos pensamos, pronto agora vai, o Luxa tem estrela, oras! Mas dessa vez, nada feito. O time deu uma caída drástica, e voltou a lembrar o Fla do 1o tempo na falta de gás. Renato Abreu ainda teve uma chance aos 47 min, Diogo Maurício rolou a bola pela direita, dentro da área, Abreu chutou mas houve desvio e Julio Cesar defendeu o último lance de perigo da partida.

Péssimo resultado para o Flamengo que ainda briga para manter-se na Tropa de Elite do Brasileirão. O sofrimento esse ano vai até mais tarde, mas se Deus quiser e com NOSSA AJUDA, nos safaremos.

Faltam 7 pontos em 6 jogos para o Flamengo terminar 2010 de cabeça erguida, ou se preferir “com o mínimo de dignidade”.

CAMPANHA FLA 2010: 60 Jogos, 27 Vitórias, 18 Empates, 15 Derrotas, 98 Gols Pró, 72 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (98 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Bruno Mezenga (4), Deivid (4), Léo Moura (4), Vinícius Pacheco (4), Diego Maurício (3), Fernando (3), Renato Abreu (3), Val Baiano (3), David Braz (2), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), Toró (2), Bruno (1), Diogo (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Voltaremos a jogar daqui a uma semana, 4a feira contra o Ceará fora de casa. Não há outra opção é ganhar ou ganhar.

Ainda nos restam:
03/11 – Ceará x Flamengo (Castelão)
07/11 – Flamengo x Atlético-PR (Volta Redonda)
14/11 – Atlético-MG x Flamengo (Arena do Jacaré)
21/11 – Flamengo x Guarani (Engenhão)
28/11 – Flamengo x Cruzeiro (Engenhão)
05/12 – Santos x Flamengo (Vila Belmiro)

e… Feliz Dia do Flamenguista!

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Léo, nossa fase não anda nada boa. Dois “bônus” seguidos e só conseguimos 2 pontos. A gente ainda não aprendeu jogar contra times pequenos e torcidas menores.

MAGIA NELES!
Fábio Justino
TWITTER: @fabiojusttino

Comentário por Fábio Justino

1° tempo p/ eskecer na boa… time veio mt mal armado para o jogo e podiamos ter cozinhado mais o time da baleia, ateh pq kem tinha q sair feito doido eram eles… acabamos dando espaços e o time da camisa escrota marcou.

Menos mal que o time voltou outro no 2° tempo, empatou logo de cara e acho que viraríamos caso o Val tivesse entrado um poko antes.

Agora é eskecer que perdemos mais 2 pts p/ timeco e comemorar o Dia do Flamenguista e de São Judas Tadeu!

Parabéns p/mim, p/ vc Léo, p/ galera do magia e todos os leitores!

@karollchaves

#SRN

Comentário por Karoll

Não adianta colocar um ataque 3D com apenas um coletivo e depois de um último jogo no domingo, assim queima os jogadores e o time.

Lateral precisa de apoio e é isso que o Marquinhos vem fazendo. Williams chegou a fazer isso no começo do ano.

Maldonado e Drogbinha seguem jogando bem.

Diogo tem se esforçado, mas ainda não entrosou.
Renato também não, mas está bem melhor que quando chegou.

Enquanto isso o Pet um dos responsáveis pelo Hexa segue no banco de reservas …

Juan e Wellington em péssima fase, sendo que o primeiro não tem um reserva desde do ano passado.

Comentário por duda

O Williams sempre errou muitos passes. Mas suas várias roubadas de bola (parte delas para recuperar as que perdeu com passes errados) acabavam apagando essa característica (além da incrível quantidade de faltas cometidas).

Acho que, depois da ilusão com seleção brasileira, ele anda ainda pior.

Comentário por Reinaldo Segano

O Williams está errando mais pois no momento sem o Kleberson e o Pet se apresentando no meio ele se vê obrigado ou a avançar e perder a bola ou então a tentar passes mais longos e por isso vem errando mais. Falta entrosamento com os meias de criação.

O Kleberson não é um meia de criação mas reconhecidamente se movimentava na região e entregava a bola para o Pet.

Comentário por duda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: