Magia Rubro Negra


VAI DE QUE? 45 OU 13? by @fabiojustino
31/10/2010, 19:42
Filed under: Colunas

Esse FLAMENGO nas imagens abaixo (do @leomagamon) volta em 2011… você duvida?

Fim das eleições. Petistas defendem com unhas e dentes o 13, Tucanos (ou psdbistas) batem no peito e defendem com orgulho a bandeira do 45. Ué? Como assim? O Fábio Justino do MAGIA RUBRO NEGRA não tem preferência política? Claro que tem. Mas o MAGIA RUBRO NEGRA não. Somos apolíticos, seja em relação ao país, seja em relação ao FLAMENGO.

Nosso papel é exaltar os feitos FLAMENGOS, valorizar (por puro amor e paixão) a marca FLAMENGO e divulgar mundo afora essa NAÇÃO que canta, encanta e hipnotiza.

Entretando, por incrível que pareça, existe um momento onde RUBRO NEGROS e políticos pensam parecidos. Sim, esse momento existe. Essa hora nada importa tanto quanto os números, seja para os presidenciáveis ou para a NAÇÃO dentro dessa nação chamada Brasil. Nossa realidade é um pouco mais dura? Acredito que sim, mas a FÉ na reação RUBRO NEGRA (que já começou) é maior que a fé em acreditar na mudança do país ‘simplesmente’ por um homem ou uma mulher.

Deixo esse assunto para os entendidos, mas nos dias passados e naqueles que ainda estão por vir, não há como fugir desse assunto. Quem comemora nesse momento? Não me interesssa. Se o 13 ou o 45… não me importo. Prefiro sair dos 39 e chegar logo aos 46 que livram do rebaixamento, prefiro pensar em 2011, na 3ª Copa do Brasil, na 1ª Copa Sul-Americana, no 32º carioca e no 7º Brasileiro. Esses números sim, nos enchem de prazer, orgulho e alegria…

Entre 13 e 45… fico ao lado dos 40… milhões de apaixonados espalhados por essa galáxia pintada de vermelho e preto, por dentro e por fora.

Pra cima deles FLAMENGO.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Fui de 45 em protesto ao posicionamento do PT ao longo desses últimos oito anos. Incoerência no que diz respeito ao discurso e atitude. Meu voto foi Marina e nesse segundo turno foi anti-Dilma. Fazer o quê? A Dilma é que nem o Brasil de Dunga: não gosto do comandante, mas torci pela vitória, embora tenha quase certeza que a arrogância, prepotência e inexperiência vão ser a tônica do período. O fim da história de Dunga todos conhecem…

Comentário por Gustavo Arruda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: