Magia Rubro Negra


2010 ainda não acabou by Cacau
01/11/2010, 22:59
Filed under: Colunas

Faltam seis jogos pro fim do Brasileirão mais longo dos últimos tempos e o Flamengo não dá descanso para os nossos corações. Dois empates bobos e seguimos daqui, coração na ponta do dedos, fazendo as contas. Toró se foi. Gosto dele, do sorriso largo e de sua entrega total sempre que solicitado (mesmo que muitas vezes estabanada). Leva um Brasileiro, uma Copa do Brasil e, se não me engano, um tri-Carioca na bagagem. Que seja feliz! O garoto merece. E é bom que estejamos nós também preparados para as renovações que certamente o Luxemburgo irá promover no elenco muito em breve. Enquanto isso encaremos o Ceará. Adversariozinho xinfrim mas em seu momento mais tinhoso. Confiante, com quatro pontos a mais, querendo se firmar na série A e jogando em casa – onde só perdeu uma vez durante todo o campeonato.

Vou chover no molhado dizendo que é hora de partir pra cima? Vou! Mas e daí? Precisamos de 7 pontos em 6 jogos para espantar a assombração que insiste em rondar a Gávea. Luxa fala da Sul-Americana. Não duvido que seja possível mas, para isso, tem que acertar o pé e parar de empatar. Tem que partir pra cima e detonar o tal vovozão sem piedade. Invadir o Castelão e fazer bonito. Em campo e na arquibancada! Esse vai ser o jogo número 100 do maior ladrão de bolas da atualidade: o nosso Williams. Tudo bem que ultimamente ele tem revezado muitos maus momentos entre suas roubadas fantásticas, mas mantenho minha fé de que é só uma fase que já, já vai passar. O cara tá sendo sondado por outros clubes mas garante que ficar e fazer mais pelo Mais Querido. A magnética agradece!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
claudia@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @tudoemsimas

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

3 x 1 p/ Mengão hj!
SRN!

Comentário por Leila Neiva

Jogo facil facil hoje Claudinha vc vai ver!!!

Chega de empatar e vamos passar o bacalhau!

2 a 0 mengão!!

SRN

Comentário por Karoll

Williams merece nos dar a alegria que nós merecemos, ne? =D
#VamosFlamengo
Eu acredito!

Comentário por @CrisMarassi

[…] Nota: Publicado originalmente no Magia Rubro Negra. […]

Pingback por 2010 ainda não acabou « Flamenguice, Pura e Aplicada




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: