Magia Rubro Negra


SUPERANDO O PASSADO by leomagamon
01/11/2010, 22:53
Filed under: Colunas

Faltando apenas 6 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem buscando a superação a cada jogo. De olho na vaga para a Sul-Americana do ano que vem, o “professor” Luxemburgo chegou ao clube determinado a realizar mais essa conquista. Tanto é que o recado foi devidamente entendido por toda a equipe que tem se esforçado e feito com que o time saia da área de perigo.
Somando 7 jogos sem perder, o Mengão vai em busca amanhã, dia 3, de mais uma vitória. No Castelão, contra o Ceará, Luxemburgo vai apostar mais uma vez no ataque 3D: Diogo, Deivid e Diego Maurício. Segundo ele, o fato de jogar com três na frente não quer dizer que o meio-campo fique vulnerável, pois Correa e Willians – que completa nesta partida 100 jogos disputados – ficarão na marcação. Entretanto muito cuidado tem que ser tomado para não correr o risco de errar na defesa. Por trabalhar com três no ataque, é preciso que a equipe inteira volte e ajude na marcação para não sobrecarregar os zagueiros.
A Nação Rubro-Negra tem acreditado no trabalho do técnico e voltou a sentir algo que há um tempo não sentia: confiança.

Saída de Toró – Com o seu contrato sem renovar no clube, Toró, ressentido, deixou a Gávea no último domingo, 31. Segundo o atleta, a atual diretoria fez descaso da situação e nada providenciou para que fosse evitada a sua saída.
Segundo informações, o ex-volante rubro-negro foi sondado pelo Botafogo, time de seu tão querido Joel Santana e sem fazer mistérios, Toró declarou: “Nunca vou esquecer o Flamengo, mas, se tiver que vestir a camisa do Botafogo, vou vestir”.
Não se preocupe, Toró, nós também não o esqueceremos!

Com a positividade em jogo e com o Mengão em campo, vamos todos torcer por esta tão importante vitória para nós. Avante mengão, eu acredito em você!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

A renovação tinha que começar de alguma maneira e, se o Toró não for o único, é um belo passo a frente. Volantes como o Toró surgem as dúzias nas divisoes de base de qualquer clube no Rio de Janeiro. Toró é jogador comum e jogador comum merece salário e tratamento comum.
Minha opinião…………..

Comentário por Rafael Garça




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: