Magia Rubro Negra


BR2010 – 33A RODADA – CEARÁ X FLAMENGO by leomagamon
04/11/2010, 0:29
Filed under: Colunas, Promoção do Magia, Videos

Não é mole não. Haja coração!

O jogo dessa 33a rodada começou bem, escanteio para o Mengão logo no 1o minuto de partida. Cobrança pelo alto no 2o pau, goleirão deu mole mole e largou a bola nos pés de Diego Maurício que tocou de 1a para o zagueirão Welinton mandar de bico pro gol. Ceará 0 x 1 Flamengo.

Alguns escanteios em série, Correa cobrando com perigo, mas não conseguimos aumentar o placar. Mengão jogava até bem, mas dava uns moles no meio campo, perdendo bolas fáceis, o que dava chances de ataque ao Ceará.

Aos 18 tabelinha de Leo Moura com Diego Mauricio que cruzou na área com perigo, mas a zaga aliviou.

A essa altura o Ceará já ia ao ataque com fome, e encontrava muita liberdade. Aos 25 minutos, Magno Alves mandou uma bomba na trave esquerda do Lomba, que tava batidaço, a bola ainda sobrou para um atacante do Ceará que isolou solenemente para nossa sorte.

Aos 27 bola alçada na área rubro-negra, Lomba saiu para socar a bola e realmente socou só que nos pés de Magno Alves que chutou e dessa vez conferiu. Empate no Castelão. Ceará 1 x 1 Flamengo. Em 2 falhas dos goleiros.

O Ceará quase virou o jogo ainda no 1o tempo aos 31 quando o péssimo Juan levou um baile e permitiu o cruzamento na cabeça de washington que disperdiçou. Ainda tinha mais perigo, aos 34 Washington cruzou, a bola resvalou em um boneco rubro-negro e quase quase encobre Lomba.

O 1o tempo acabou para certo alívio de nossa parte. O time desarrumado, sem meio-campo e dando muito espaço na defesa. O lance de jogar com 3 atacantes tem esse preço se o time não estiver muito bem entrosado e treinado.

Veio o 2o tempo e aos 10 minutos Willians lança Deivid em profundidade, que tenta o cruzamento e consegue o escanteio. 1 minuto depois Deivid fez um carnaval pela direita, comeu uns 3, entrou na área mas cruzou muito alto.

1 minuto depois foi a vez do Ceará chegar ao ataque e obrigar Lomba a fazer ótima defesa espalmando a escanteio. Na cobrança um mole absurdo da zaga do Fla, e Heleno para nossa sorte isolou.

Aos 17 minutos Luxa promove 2 substituições, Val Baiano no lugar de Diogo e Marquinhos no lugar de Diego Maurício.

Aos 22 minutos Juan (incrível) acertou 1 cruzamento rasteiro, e Val Baiano chegou atrasado. 1 minuto depois Renato cruza na área e Ronaldo Angelim, o Magro de Aço mete o cabeção e faz a galera vibrar. Ceará 1 x 2 Flamengo. ANGELIM, o herói do HEXA marca o 100o gol do Flamengo em 2010.

Aos 31, última substituição do Flamengo, sai Deivid, entra Fernando. Luxa desfaz de vez o esquema. Fernando quase marcou no minuto seguinte, sozinho de cabeça, mas Eusébio salvou na linha de gol.

1 minuto depois foi a vez de Marquinhos cruzar da direita, e a bola passar a frente de Val Baiano dentro da área. O atacante passou como uma flecha de carrinho mas não conseguiu marcar.

Aí quando bastava cozinhar o jogo em banho-maria até o fim da partida, o Lomba deu mais uma bobeira, e bateu roupa nos pés de Magno Alves. O mais incrível é que Lomba nem precisava ter defendido o chute, a bola iria MUITO para fora. Cegueira noturna? Ceará chegava ao empate em 2 falhas de Lomba. A noite foi sua goleirão! Ceará 2 x 2 Flamengo.

Pedindo para perder, o Flamengo ainda teve uma última chance de vencer, nos segundos finais da partida Correa ficou com a bola livre na área, mas preferiu tocar e não chutar, bate rebate pra lá e pra cá, Renato mandou a bomba, mas tão mal, tão mal que deu até gosto.

Fim de jogo, e a tortura continua.

Faltam 6 pontos em 5 jogos para o Flamengo terminar 2010 de cabeça erguida, ou se preferir “com o mínimo de dignidade”. Que acabe logo 2010, o ano para ser apagado de nossa história.

CAMPANHA FLA 2010: 61 Jogos, 27 Vitórias, 19 Empates, 15 Derrotas, 100 Gols Pró, 74 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (100 Gols): Vágner Love (23), Adriano IMPERADOR (15), Kléberson (6), Petkovic (6), Bruno Mezenga (4), Deivid (4), Léo Moura (4), Vinícius Pacheco (4), Diego Maurício (3), Fernando (3), Renato Abreu (3), Ronaldo Angelim (3), Val Baiano (3), David Braz (2), Denis Marques (2), Juan (2), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Toró (2), Bruno (1), Diogo (1), Fierro (1), Jean (1), Paulo Sérgio (1), Wallace-Friburguense (contra) (1), Welinton (1)

RESULTADO DA PROMOÇÃO FOTOS AUTOGRAFADAS  DIOGO

Parabéns aos ganhadores:
1-Dani Souto
2-Ana Roberta Favaro
3-Lázaro Costa
4-Gustavo Xavier
5-Brenna Lívia

O Magia entrará em contato com vocês via email informado para combinarmos a entrega dos prêmios.

E vem mais promoção por aí, fiquem ligados.

MAGIA NELES!
Leomagamon

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

O Lomba é um bom goleiro, bom muleque, parece ter um ótimo caráter, subiu ao time principal para que um dia venha a ser um ídolo da Nação, mas ainda tem q comer muito feijão, aprender a pegar pênaltis e nao entregar o jogo como ontem, no meu ponto de vista os 2 gols foram falhas dele. No mais o time está aguerrido, vamos que vamos que a luta não pode parar!!

Comentário por Pedro Henrique

Lomba tem crédito.

Esse próximo jogo e contra Guarani temos que vencer.

De resto Luxemburro, recuo o time e pagou caro por isso, retranqueiro, fora que ainda conseguiu colocar o ataque totó Deivid-Val Baiano em campo.

Como é que um ataque 3D pode funcionar com Deivid vindo buscar jogo ?

Comentário por duda

Fala Duda, respeito sua opinião, mas a minha é que Lomba não tem crédito nenhum. O cara acabou de começar a carreira, nunca defendeu uma bola de final de campeonato. Defender bolas é a profissão para qual ele ganha bem demais. Obrigação.

Se cada defesa constituir ‘crédito’, aí não tem goleiro devendo no mundo.

SRN

Leomagamon

Comentário por leomagamon

É, irmão, a coisa tá esquisita. Juan conseguiu se superar e teve uma das piores atuações no ano. E olha que a concorrência com outras atuações era forte. Ficar tomando olé à la Garrincha foi dose.
Lomba entrou numa fogueira é novo e acho que tem futuro. Tem alguns problemas sérios, como não saber sair com os pés e repor a bola. Agora, não costuma falhar como no jogo de ontem. Por isto, acho que foi algo atípico.
Aproveito para avisar que coloquei trechos citados por você (com os devidos créditos, é óbvio)lá no meu humilde http://igrejaflamengo.blogspot.com. FLAmém!

Comentário por @IgrejaFlamengo

Leo,

E a cobertura da zaga em relação a sobra ?

Tudo bem ele pode até espalmar errado, é discutível, mas a zaga não marcar o melhor atacante do time adversário é piada do Luxemburro e obviamente a falta de comando dentro de campo, coisa que o Maldonado faz muito bem.

Lomba entrou numa pressão enorme e que eu me lembre este foi único jogo até agora o qual podemos discutir se ele comprometeu ou não o resultado da partida. TEM CRÉDITO , SIM.

Comentário por duda

Juan tomando olé foi sensacional, desde do ano passado não temos reserva na posição, ruim com ele pior ainda sem ele, infelizmente isso é fato.

Comentário por duda

E olha que nem perdemos o jogo foi um empate, resultado atípico sim, mas sair culpando o Lomba não leva a nada.

Comentário por duda

É a democracia… cada um acha uma coisa, e o espaço é aberto a todos. Continuo culpando o Lomba, que sai mal do gol e reboteou bola fraca que iria pra fora.

Tapar o sol com peneira é que não pode. Antes o Lomba que o Diego, sem dúvida, mas ele falhou.

@Leomagamon

Comentário por leomagamon




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: