Magia Rubro Negra


VIDA QUE SEGUE by leomagamon
09/11/2010, 15:01
Filed under: Colunas

Salve salve nação!!!

Quero começar o meu texto hoje falando de uma, digamos, indignação minha. Não aguento mais ler e ouvir pelas ruas, frases de efeito como: “apenas 4 jogos para fugir da degola”. Mesmo sendo essa uma realidade, me irrita profundamente. Infelizmente essa é a mais pura verdade de nosso time, eu sei. Mas só em lembrar quantas coisas já conseguimos conquistar, quantas e quantas vezes tivemos a raça de dar a volta por cima e hoje nos encontrarmos assim, nessa situação… Ah! Isso dói! Nação, por favor, me diga o que anda acontecendo com o Flamengo. Estou sonhando? Me acordem!!!

A maneira a qual começamos o Brasileirão não foi das melhores, ficamos em festa pelo título conquistado durante muito tempo. Acho que faltou acordar para a realidade logo no início. Correr contra o tempo e alcançar mais vitórias deveriam ter sido os caminhos pelo qual o Flamengo deveria ter seguido. Entretanto o escolhido foi bem diferente, foi o das polêmicas, polêmicas e mais polêmicas… Tarde demais agora para correr contra o prejuízo.

Desde pequena aprendi uma coisa com mainha e não me esqueço nunca: “… vida que segue, minha filha. Vida que segue… ”. Assim, ela sempre falava para me ajudar a vencer as derrotas e a me fortalecer para as novas ‘batalhas’. Pois é dessa mesma maneira que digo para toda a querida Nação: Vida que segue, pessoal! Vamos levantar a cabeça e seguir enfrente. Segunda, primeira divisão… Seja lá para onde ele for, eu também estarei presente.

Deixo claro que não estou dizendo que é para o flamengo cair. Apenas confirmando que para onde ele for, lá eu também estarei.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Parabens, Mima, pois sua fidelidade nos dá muito orgulho. O que aconteceu com o Flamengo esse ano, foi uma série de erros com efeito dominó, onde um erro levava a outro e assim por diante. Nós flamenguistas, temos que nos unir e termos sempre pensamento positivo, pois todos querem o nosso mal. Tenho certeza que nossos adversários estão se doendo com o início das obras do nosso Centro de Treinamento que será muito moderno. Além disso, começará tambem, a construção do Museu, que contará nossa rica história e aumentará o nosso patrimônio. Onde é o CT dos nossos adversários? Onde é o museu de nossos adversários? Qual deles tem uma loja do patamar da Flaconcept?A diferença de tamanho do Fla para os outro só aumenta a cada dia.

Comentário por Marcio Valerio




Deixe um comentário

