Magia Rubro Negra


O MELHOR SEMPRE ESTÁ POR VIR by leomagamon
10/11/2010, 17:03
Filed under: Colunas

Bom eu não cubro o Flamengo, não sou sócia, não vejo as maracutaias nos bastidores, sou apenas torcedora desde criança.

Pode ser passional se iludir após duas vitórias e esquecer todos os problemas do clube, mas o que é o Flamengo? Flamengo é amor, é amor sincero, quando nasce você é agraciado pela energia rubro-negra mesmo sem saber, o guri/guria vai crescendo e vai tomando ciência do que é essa força e esse amor,… é uma das razões para meu dia ser excelente ou péssimo, é até a razão para “bater um prato” com vontade ou não, é minha maior qualidade e o que me aproximou de meus amigos verdadeiros (mesmo os rivais – não há coisa melhor que bater boca com o rival e humilhá-lo com a supremacia rubro-negra hahahaha)!

Tá ruim? Tá ruim. Mas eu só espero o melhor, espero o melhor a cada próximo jogo, espero o melhor a cada campeonato e espero o melhor a cada temporada, após uma derrota que eu não julgue que os jogadores jogaram com raça, sim eu fico irada, me revolto, fico boladona, não me conformo, não durmo direito e tudo… mas minha ira dura até o próximo jogo, depois to lá apoiando de novo igual mulher de malandro!

Cair pra segundona não vai ajeitar o clube, e é isso que os abutres querem, mas o rubro-negro verdadeiro não merece passar por isso. Meu amor pelo Mengão não me permite vê-lo abaixo dos outros times, não me permite passar um ano sendo “ridicularizada”, e a tradição rubro-negra não merece jogar em campo de várzea com adversários medíocres para voltar a elite!

Que me desculpem os racionais mas sou passional mesmo, sou Flamengo como todos aqui, e sou incondicionalmente como alguns, me entristece ver algumas coisas que fazem com nosso clube mas sempre vou apoiá-lo! E acho sim que deve haver comemoração não pelo ano de 2010 e sim pelos 115 anos de GLÓRIAS RUBRO-NEGRAS!

SRN

MAGIA NELES
COLABORADORA Karoll Chaves
TWITTER
@magiarubronegra

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabéns Karol!
É legal ver que não estamos sozinho em nossas loucuras pelo Flamengo! Esse amor que maltrata a gente mas que nos faz tão feliz!
PARABÉNS menina!!!

Comentário por @livinhojcs

Karoll ótimo texto/desabafo do que é ser Flamengo …Somos assim mesmo… isso é ser FLAMENGO …

Comentário por Renee C. Marques

Isso aí Karoll, sem discussões sobre assunto que não diz respeito aos Rubro-Negros de boa origem e sangue puro: segunda divisão?Isso é lá com nossos clientes VIPS do futebol Flarioca (melhor chamar assim, pq o carioca ja teria morrido se não fosse o Mengão e sua GRANDIOSIDADE)
Tb fico PUT@@@@@ qdo o Fla perde, principalemnte jogando mal e sem tesão (o q vem acontecendo hj em dia)…mas passa e o amor retoma ainda mais forte no dia seguinte!
Vamos torcer pro 2010 ir logo pras profundezas do além e que em 2011 sejamos Campeões de tudo!
SDS RN ALWAYS

Comentário por Cida Gomes

Cara, este texto reflete a alma que todo flamenguista tem que ter. Perfeito Karoll Parabens! e Saudações rubro negras pra galera

Comentário por Ricardols

É isso aí. Tb sou assim. sou 90% passional e 10% razão Futebol Clube.

e Aleluia o Juan vai emboraaaaaaaaaaaaaaa
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário por Pedro Henrique




Deixe um comentário

