Magia Rubro Negra


Diretamente da Cápsula do Tempo: Promoção by vivimariano
17/11/2010, 21:47
Filed under: Colunas

O Museu do Flamengo foi projetado para permitir aos visitantes uma viagem pelo tempo e pela história do Clube de Regatas do Flamengo. Uma história que repetida vezes se confunde com a nossa vida. E ainda, com a história do futebol, do Rio de Janeiro e do próprio Magia Rubro Negra. Como disse um emocionado @fabiojusttino, após o lançamento da cápsula do tempo: “Somos FLAMENGO, MAGIA e acima de TUDO… RUBRO NEGROS.

O lançamento da pedra fundamental do Museu do Flamengo não foi um marco significativo só para o clube, mas para toda a nossa equipe, que deixou dentro da cápsula do tempo um relato do seu amor pelo Flamengo. Inclusive @leomagamon, @cazonatti e @vivi_mariano colocaram o nome do Magia em destaque. O único blog que teve exposto o trecho da carta de três componentes no painel do evento.  Como declarou @cazonatti: “(…)Tudo porque temos força de vontade e porque botamos a cara sem medo de errar. E fica perfeito porque temos uma coisa fundamental que muitos não têm: o amor imenso ao Flamengo.”

Conforme prometido no post “Um museu pra chamar de nosso”, apresentamos a vocês o vídeo da solenidade e os depoimentos de nossos ídolos rubro-negros presentes no evento. Emocionem-se.

@fhollanda confirmou o sentimento de alegria da equipe: “Pode parecer exagero, mas hoje (16.11) foi um dos dias mais felizes no Magia eternizado no museu (…)”. E momentos felizes são para serem divididos… com vocês que também fazem parte do @magiarubronegra! Por isso, UM (1) leitor vai ser contemplado com UM par de ingressos (SETOR SUL) para o jogo do próximo sábado entre Flamengo x Guarani, no Engenhão.

Basta responder a essa pergunta: Qual o único clube carioca Campeão do Mundo, 31 vezes Campeão Carioca, Bi da Copa do Brasil, Hexa Brasileiro e  que possui a maior torcida do Brasil?


A promoção será encerrada à meia-noite de sexta-feira e o sorteado divulgado até o meio-dia de sábado (20.11). Lembre-se de que é imprescindível preencher o nome e o email no campo “comentários” deste post. Boa sorte !


Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixão@magiarubronegra.com.br
Twitter: @magiarubronegra

Anúncios

26 Comentários so far
Deixe um comentário

Ah … essa é difícil heim …

de ganhar pois geral vai participar

Então vamos lá a resposta é FLAMENGO

Comentário por Renee Carlos Marques

Parabéns mais uma vez a equipe do Magia Rubro Negra.. que é capaz de trazer para todos os Flameguistas do Mundo inteiro que não moram no rio esse tipo de evento que só nos faz encher de alegria.. independente da situação do time e fazer amar cada vez mais esse Clube.. que sem dúvida é um amor eterno.

Comentário por Rodrigo

Só respondendo a pergunta… FLAMENGO!!!!

Comentário por Rodrigo

Flamengo! Ora bolas! O Mais Querido tem Zico, Adílio e Adão…

SRN
@ad_rodriguess

Comentário por Adilson Rodrigues

Flamengoooo
um Amor Incondicional
Parabéns Magia..
estamos junto com o mengãoooo sempre

saudações rubro negra
e que deus os ilumine sempre

Comentário por Aline Belarmino

Emocionante.
Que o Flamengo seja embalado por sua descomunal e apaixonada torcida e administrado por gente do bem.
FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU!!!!!!!!!!!!

Comentário por Simon Salama

essa responde de coração aberto… É O FLAMENGO, MENGÃO, O MELHOR DE TODOS !! Pra cima deles mengão !!!
Forte abraço e sábado estarei lá !!

Comentário por Leandro Welsing

FLAMENGO, FLAMENGO TUA GLÓRIA É LUTAR!

Comentário por arnaldo

Flamengo

Comentário por Erivam Jr

É claro que é FLAMENGO!!!!
Parabéns a equipe Magia Rubro Negra pela reportagem, muito boa…

Zamorim

Comentário por José Maria da S. Amorim

O evento foi repleto de emoção e vcs fizeram uma excelente cobertura. Só posso parabenizar toda equipe por este excelente canal Rubro-Negro e expressar minha satisfação por ter conhecido amigos como vcs. SRN

Ah, e o clube não podia ser outro… FLAMENGOOOO!!!!

Comentário por Jefferson Freire

É claro que é o FLAMENGO. MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!!

Comentário por Iran de Medeiros Junior

Com muito orgulho a RESPOSTA: FLAMENGO !!!
ABÇÃO NÓS VEMOS NO ENGENHÃO :D

Comentário por BRUNO LIMA

Já estou com o meu ingresso mas somente um tem esses títulos todos é o Mengão
SRN

Comentário por REGINA MARQUES

Resposta: Flamengo!!!

Comentário por Jorge Lourenco

Resposta: Flamengo!!!!

RAÇA AMOR E PAIXÃO!!!

Comentário por Jorge

Flamengo o/ Campeão de terra e mar !!!

Comentário por Diego Bier

FLA-MEN-GO

“O mais querido do Brasil”

Comentário por Jairo Alves

Clube de Regatas do Flamengo!

Comentário por Bernardo Mesquita

Flamengo.

Comentário por Alex Teixeira

a razão de nossa existência…FLAMENGO!

Comentário por greco ruas de medeiros baptista

Flamengo!!!!!!!!!!! O Rei do Rio em todos os quesitos.

Comentário por Rafael Guedes

Flamengo!!!!
Minha Maior Paixão!!!

Comentário por Jorge

Clube de Regatas do Flamengo!

Comentário por Marco Antunes

Flamengo.Queria uma dessa nas minhas provas.

Comentário por Rafael Toledo

PROMOÇÃO ENCERRADA. EM BREVE O MAGIA DIVULGARÁ O VENCEDOR.

Comentário por leomagamon




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: