Magia Rubro Negra


O 12° Jogador Precisa Entrar em Campo Novamente! by Bruno Cazonatti
23/11/2010, 0:01
Filed under: Colunas


É, flamengada. A coisa continua feia para o nosso lado e o cântico ecoado no Engenhão, após a sofrida vitoria diante do Guarani, ainda não é 100% verdadeiro. ÔôÔô… segunda é o “c#r¿l☹*”? Tomara que sim! Mas, para que isso se torne um bradar verídico, denotando o nosso alívio camuflado, precisamos dar mais uma prova de amor a esse time que só nos dá vergonha. Sim, rubro-negros! Temos que entupir o Raulino de Oliveira e empurrar o Flamengo pra cima da raposa. Pois, nem deu tempo de respirar e já temos mais um jogo decisivo que vai nos tirar o fôlego!

A forma com que o time vem jogando é medíocre, mas o que importa são os três pontos. A equipe necessita desesperadamente deste triunfo sobre o Cruzeiro. A pressão é muito grande, mas quem veste a camisa do Flamengo, e quem torce por este grandioso clube, sabe que é assim mesmo. Se não tiver emoção, qual é a graça? Claro que algumas pregadas de peça são desnecessárias, mas esse é o Mengaço que aprendemos a amar.

A Nação jamais deixará o Flamengo afundar. Se nós fizermos novamente a nossa parte, não há como estes jogadores deixarem de fazer a deles. Porque o grito das arquibancadas ecoa seis vezes mais alto, e a gente não desiste jamais, nem mesmo quando nos falta voz ou a quando a rouquidão toma conta de nossas gargantas. E, se mesmo isso nos impedir de bradar, nossas mãos vão sangrar por tantas palmas, marcando o ritmo do nosso coração.

O jogo vai ser difícil? Vai. Tem jogador omisso que não faz nada em campo? Tem. Mas a nossa torcida precisa apoiar o time a todo tempo, e fazer com que os caras de azul tremam. Aliás, o jogo também é contra o Cuca e, tem muito jogador que não gosta do eterno técnico chorão. Então, vamos botar pressão em cima dos mineiros, e não em nossos guerreiros. Porque nós somos a Maior Torcida do Mundo e, mesmo quem estiver longe, devido à distância do estádio ou por culpa da imensa geografia de nosso país, estará junto, torcendo e mandando energias positivas para o time.

O Flamengo é nosso! Mesmo que tenhamos que aturar Lomba & Cia, somos nós os responsáveis por colocar o time no topo, assim como somos primordiais para tirar este bando do fosso. Então, vamos fazer a nossa parte, sem pessimismo. Vamos pra cima deles, juntos com o Mengão!

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
bruno@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Que torcedor mais desacreditado, até parece que não viveu dias de glórias e de tristezas por esse clube, essa torcida maravilhosa que abraça com Raça esse clube de regatas com tanto ardor que é de dar inveja a qualquer mãe que ame seu filho, essa torcida que mesmo em situação que se encontra esse time de Futebol não abandona um minuto, se fazendo presente em todos os jogos não só no Rio de Janeiro. Flamengo-Futebol hoje é abraçado por sua torcida que guarda preso na garganta o grito de “Segunda é o C******” a realidade conspira a nosso favor só não podemos “dar mole”. O barulho é nosso e nós compramos!

Comentário por Marcos Frazão

Fala Bruno, com certeza é mais um momento que a Nação tem que se fazer presente. É a hora de fazermos mais uma vez a diferença. Domingo o Raulino tem que estar entupido e a Nação fazer a cidade do aço tremer, assim como as pernas dos cruzeirenses.

SRN

Comentário por Jefferson Freire

Realmente eu acredito segunda é o c……….
SRN

Comentário por REGINA MARQUES

Conheço o Mengão como a palma da minha mão, e pode acreditar, o pior já passou, a vitória contra o Cruzeiro será mais fácil do que a última contra o Guarani! Vai dar Mengão, com certeza!

Comentário por Jamison Nascimengo

Apoiar hoje e sempre é preciso … queria que o Cruzeiro fosse o Campeão, mas que chore eles e não a Nossa Nação … Então está aberta a CAÇA A RAPOSA …

Vlwww Cazô ….

#MagiaNeles …

@Reneemcj

Comentário por Renee Carlos Marques

sem medo de ser feliz. vencer o cruzeiro nessa altura do campeonato vai ser barra,mas….VAMOS LÁ MENGÃO!!!!!

Comentário por Sandro

Vamos todos se unir no domingo para regaçar a bunda do cruzeiro nada de entregar o jogo pru fluminese se fuder nada disso vamos jogar o nosso futebol vamos cozinhar a raposa e fritar o peixe.vamos flamengo pra cima deles ñ quero me decepicionar com voçÊ e e e e sou flamengo e e e e e sou flamengo até morrer!!!!!

Comentário por rodrigo couto da silva




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: